Todos diziam que não daria certo, menos você X

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2430 palavras
Data: 25/06/2014 01:14:42

O jantar foi servido por volta das 21:30 h. Apesar do atraso por conta dos acontecimentos anteriores, foi bastante agradável. Anselmo caprichou na menu: Salada verde sem maionese. Carne branca grelhada, Risoto de peito de frango e para a sobremesa, musse de ata. 2 garrafas de vinho branco rapidinho foram consumidas e muita água mineral com gás. Tanto Hermes como André comeram muito e de tudo vários bocados. Os irmãos não quiseram sentar à mesa nessa primeira noite dos dois e recusaram o convite que os dois lhes fizeram para jantarem juntos.

André foi o primeiro a se retirar, seguido por um Hermes completamente satisfeito. Os dois ficaram na varanda do apartamento sentados juntinhos na cadeira dupla que quase nunca era usada.

_ E então meu amor, gostou de tudo? Ou você vai ser extremamente simpático e dizer que estava tudo realmente ótimo? E André já segurou sua mão.

_ Você verá que sou uma pessoa fácil de agradar e claro que serei imparcial em meus julgamentos domésticos, tudo estava ótimo meu amor. O melhor de tudo é ver esse lindo riso em seu rosto, depois de momentos de quase tensão...Por que você não estava tão à vontade?

_ Enquanto você tomava banho, eu pensei muito em suas palavras sobre o Diego e no que ele por ventura possa fazer contra você e a própria empresa de vocês. Sei que pode ser bobagem minha, mas não queria jamais ser a razão de algo ruim na sua vida. E André estreitou a distância entre os dois e ficou abraçado a Hermes, sentindo o seu maravilhoso cheiro.

_ Amor, você vai me prometer que isso ou qualquer outra coisa com relação a esse cara, vai mexer com seu emocional ou mesmo alterar a nossa vida. Ele sabe que pode me prejudicar, só que com isso ele perderá muito dinheiro. E apesar dele ser um cara rico, ele não pode de uma hora pra outra perder uma grande quantia em dinheiro, sem afetar o seu modo de viver. Fica tranquilo e pensa somente que hoje nós começamos a nossa vida juntos e que eu te amo mais ainda. O queixo de André foi sutilmente levantado pela mão esquerda de Hermes e os lábios dos dois voltaram a se encaixar num beijo delicioso e demorado, onde ambos exploraram por minutos intermináveis a boca um do outro.

_ Quero te pediu uma coisa meu amor. Disse André após o beijo.

_ Hoje você pode pedir o que quiser que prometo fazer. E beijou a bochecha do amado num estalo bem sonoro.

_ Eu estou começando do zero. Quer dizer, nossa relação pra mim será uma novidade por conta da minha falta de visão. Quando eu fizer algo errado ou que vá em desacordo com o que você deseja, você me ajuda?

_ De jeito nenhum. E a naturalidade das coisas? Você quer me agradar por talvez me sentir um cara certinho ou mesmo perfeito. Não precisa mudar nada meu amor. Eu sou um cara muito simples. E eu posso te garantir que vou te mimar muito. Você vai provavelmente enjoar de mim. E sorriu beijando novamente a bochecha do amado repetidas vezes.

_ Depois não vale brigar comigo se algo não sair de acordo com o que você queria, ta certo?

_ Pode deixar, eu vejo isso depois. Agora já esta na hora de deitar e eu estou louco para saber o que você preparou pra mim.

Antes de André falar alguma coisa, Hermes o pegou no colo e saiu com ele da varanda passando rapidinho pelo corredor e parou em frente a porta do quarto dos dois.

_ O senhor pode abrir a porta do nosso quarto, por favor?

_ Claro senhor Hermes. E os dois entraram e fecharam a porta por dentro.

Hermes parou ao lado da cama e disse a André em que local estavam. André afastou-se um momento e ligou o som do quarto na rádio favorita. ANNIE LENNOX cantava WHY e essa música apesar de ser do inicio dos anos 90, era uma das favoritas de André. Ele com passos lentos voltou pra perto do amado e lentamente começou a puxar sua camisa para cima, desnudando seu peito largo e firme. O primeiro beijo na pele do amado foi em cima do peito esquerdo e André deslizou a língua quente pro lado, até encontrar o mamilo do peito do amado e chupou com muita determinação. Hermes apenas segurou carinhosamente sua cabeça, enquanto sentia a pele do corpo arrepiar.

André não parou por aí e seu próximo alvo foi o botão da bermuda que o amado usava. Assim que se viu livre do obstáculo, deixou a mesma deslizar sobre as pernas fortes e torneadas de Hermes que já demonstrava total excitação por conta do desejo despertado pelo amado. A cueca de Hermes na cor branca destacava mais ainda o seu cacete que já estava totalmente ereto. André grudou a língua no corpo do amado e começou a descer, sem pressa nenhuma e com bastante vontade.

Lentamente sua língua fez o contorno da cueca no corpo de Hermes e ele gemeu baixinho com os olhos grudados no rosto do amado. Não aguentando mais ele disse:

_ Nunca mais vou sair do teu lado...Eu prometo meu amor...Te amo.

_ É só o que eu preciso...Saber que você sempre estará comigo.

A cueca foi praticamente arrancada do corpo do amado e os 25 cm de pica extremamente dura, rígida e pulsante de Hermes, foi guardada o mais fundo que pôde na boca de André. As chupadas foram frenética, a fome e o desejo que André sentia de Hermes foi finalmente saciado e ele estava tendo o mesmo prazer que proporcionava ao amado. André alternava chupadas e lambidas nas bolas, na pica, na virilha e nas laterais do corpo do amado.

Hermes não soube como, mas quando olhou no rosto de André e o levantou para chupar sua língua, percebeu que ele já estava nu e seu corpo era uma delícia ao seu toque. A maciez da pele de André, os pelos aparados do peito e da axila o deixaram com mais tesão ainda. E sua boca passou a percorrer quase que da mesma forma o corpo do amado que apesar de segurar muito suas emoções, arfava muito em seus braços.

Hermes desceu e abocanhou a pica quase gêmea à sua. André continuava a respirar entrecortadamente como se saboreasse todos os momentos de prazer que Hermes lhe dava ininterruptamente. Depois de muito tempo tendo a pica sugada e lambida por Hermes, André levantou o amado e falou:

_ Vem atrás de mim, e saiu lentamente dos braços do amado e curvou-se na cama ficando completamente exposto ao homem que amava de todo o coração. Vem...Foi tudo o que ele repetiu.

Hermes não precisou de novo pedido e quando tocou André novamente foi com sua língua firme e úmida. André praticamente gritou ao sentir a sua invasora. Seu cu foi totalmente explorado pela língua de Hermes que quanto mais lambia e metia, mais queria fazer isso por saber que André estava vibrando com essa carícia em especial.

Sua língua descia e subia no rego quente de André e de vez em quando encontrava abrigo no fundo de seu cu que piscava incessantemente enquanto ele gemia alto de prazer e tesão. A música agora era SLAVE TO LOVE de BRYAN FERRY, uma das favoritas de Hermes. Toda a bunda de André foi lambida e beijada com verdadeira volúpia por um Hermes cheio de tesão.

Aproveitando a posição em que André estava, Hermes se meteu por baixo dele já ao contrário e os dois partiram para um 69 estonteante. André estava totalmente entregue e Hermes por sua vez não queria que esse momento dos dois jamais terminasse. André não aguentou e pediu:

_ Sua vez. Me fode amor, me fode pelo amor de Deus, eu não tô mais aguentando, vem e me fode...

Sua voz estava rouca ao fazer o pedido, aumentando o estado de excitação de Hermes que respondeu:

_ Só quero que você relaxe o mais que puder, não quero te machucar de jeito nenhum... E preciso chupar tua boca enquanto estiver dentro de você.

André entendeu o que ele queria e já ficou na posição de frango assado, para que seu amor fizesse dele o que bem entendesse.

Hermes levantou e pegou novamente na carteira uma camisinha. Tratou de colocar sem pressa nenhuma e o próprio André lhe deu um tubo de lubrificante que estava na mesa ao lado da cama. Tanto a pica de Hermes como o Cu de André foram lubrificados o mais que Hermes conseguiu fazer e a penetração teve inicio.

André estava de olhos fechados e com as pernas seguras por suas mãos o mais alto que conseguiu colocá-las. Hermes estava com as pernas dobradas e sua pica já estava na entrada do corpo de André.

_ Relaxa agora meu amor, disse Hermes.

O mais cuidadoso que pôde ser, e sem pressa nenhuma ele começou a tomar posse do corpo do homem que amava e que seria o único amor de sua vida, isso ele tinha certeza. O rosto de André era um misto de emoções. Tesão, dor, prazer, entrega, satisfação, desejo, paixão, tava tudo ali no momento exato em que ele se entregava totalmente a Hermes. Assim que André se sentiu completamente preenchido por Hermes, sua pica começou a ser punhetada pelo amado que queria fazê-lo gozar com volúpia e total entrega.

O delicioso vai e vem, deu lugar a estocadas fortes e firmes. E estas deu lugar a um verdadeiro frenesi que culminou num gozo conjunto entre os dois. André se contorceu todo e Hermes após o ato final curvou-se e não largou a boca do amado por um longo tempo. André estava extasiado. Mesmo depois do final, sentia seu corpo vibrando. Nunca tinha se entregado de forma tão completa na vida e o prazer sentido lhe fez chorar de pura emoção juntamente com seu amado, que interpretou seu choro de maneira errada...

_ Não amor não chora, me desculpa se fiz algo que você não queria. Não fica assim. Shshsshshsh...Ô meu Deus amor, não fica assim.

André depois de um longo tempo apenas disse:

_ Tô bem amor, é só felicidade. É por estar vivo. É por te amar muito.

Hermes apenas o abraçou mais forte ainda e os dois ficaram na cama por um longo tempo ouvindo BARRY WHITE cantando JUST THE WAY YOU ARE.

Seguiram juntos para o banheiro e de lá voltaram já limpos e refrescados pela ótima ducha que partilharam durante o banho. André abriu uma das portas do armário do closet e de lá retirou nova roupa de cama e caminhou de volta para o quarto na companhia de Hermes que fez questão de arrumar a cama para finalmente dormirem juntos em casa pela primeira de muitas vezes.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PRIINCESIINHA, minha Alteza, devo dizer que também abomino gente como esse cara. Mais ele vai ter o que merece logo logo. Um beijo querida.

DHCS, vou verificar meu dicionário de cearencês e vou te brindar com pérolas da nossa cultura. Querido só posso te agradecer pela caminhada que esta maravilhosa. Abraço.

Riquinho apesar de sentir sua falta em alguns capítulos, não pensa que te esqueci não, viu? Concordo com você, o cara é o maior xarope que exite. Grande abraço. Amanhã tem mais.

GHIAR, oba ganhei uma fã numero 1, sério? A como gostaria de ver a cara da minha professora de redação...Pense numa bruxa que sempre tinha algo pre reclamar das minhas pobres redações?! Lindas palavras que guardarei no coração. Beijo querida.

IMOR, querido o bote em questão, é porque o Hermes já saiu com um Garoto de Programa e no dia desse acontecimento, Anselmo viu e contou pra irmã Angela e para o primo Daniel do André. É como se eles tivessem um trunfo contra o Hermes, ok? Beijo querido e obrigado por seguir junto.

CÂNDIDO, obrigado por gostar do conto e prometo que vou tomar cuidado com as palavras, rsrsrs. Beijo querido.

MAMA, a gente sempre estará na mesma sintonia, ta? Nem sei mais o que falar. Obrigado mesmo mama do fundo do coração por tudo minha lindona. E com certeza a gente se fala lá no outro cala, né? Beijão. Corretíssimas as observações. Assino embaixo.

ATP meu querido, você acredita que quando estou escrevendo eu também vejo a cena passando assim na minha frente? Acho que é por isso que a coisa dá certo, será? Obrigado querido por seguir junto. Quanto ao que você perguntou, só posso te dizer que tenho BADOO...FERNANDOMOTA,FORTALEZA,CEARÀ,BRASIL. Abraço.

PERLEY, que bom você estar realmente gostando dessa trama que tive a ousadia de fazer. Obrigado querido por sempre me prestigiar. Abraço.

TRAGER, esses dois foram baseados em dois amigos e irmãos que tenho na vida real. Eles são loucos assim. Que bom saber que consegui fazer direitinho essa adaptação deles pro conto. Obrigado querido e grande abraço.

GEOMATEUS, Sempre que ele for verdadeiro. Concordo com você meu querido. Espero que esteja tudo bem onde você estiver. Abraço do Nando Mota.

ESPERANÇA meu lindo talismã, assim você me emociona. Nunca pensei que conseguiria esse tipo de elogio. Parece um sonho, de verdade. Obrigado minha querida. Desejo a você o melhor que a vida lhe der. Em dobro o que você me deseja sempre todos os dias. Beijo.

CRISBR1 meu querido o que dizer a você depois desse enorme elogio a mim? Obrigado pelas palavras que massageiam meu ego de uma forma inebriante. É como se você me colocasse no mesmo nível em que já se encontra. Abraço.

ZE CARLOS meu querido, obrigado por seguir junto. Quando não te leio nos comentário bate aquela preocupação. Querido me tira uma dúvida: DA LUZ PRA ALGUÉM, o que será o significado dessa frase? Abraço.

EDU e eu adoro o seu fofo comentário também. Espero que esteja tudo bem com você. Abraço meu amigo.

NINHA M minha querida, já tenho o nome e a cidade, sabe do que preciso da IDADE pra poder procurar. Manda só se não for muito inconveniente. Obrigado por gostar do conto. Beijo.

NEGA, só posso lamentar por você, nada mais ruim do que querer fazer uma coisa e não poder, né mesmo? Olha se não der pra comentar, nem falar comigo, desconta quando a conta deixar. tá? Beijo grandão pra tu.

PLUTÃO meu querido, não tem problema. Era só uma maneira da gete poder se ver. Grande abraço e obrigado por me acompanhar. Abraço.

E aos demais o meu abraço ou o meu beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este conto está perfeito, mas sei que ainda terão muitas reviravoltas... amando o conto e não me deixe esperando kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Estive um pouco ocupado esses dias, mas sempre acompanhava, mesmo que um pouco atrasado, é tão linda a forma como eles dois se completam, até amanhã amigo um grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Pura perfeição eles se completão de uma forma linda, amo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA MEU LINDO..A SUA PROFESSORA DE REDENÇÃO ERA DO CONTRA,SABE AQUELAS PESSOAS QUE NUNCA GOSTA DE NADA,ENTÃO PENSA NUMA PESSOA ASSIM..SUA PROFESSORA DE REDAÇÃO, KKKKKK..SABIA DE NADA A INOCENTE.BJS SEU LINDO..

0 0
Foto de perfil genérica

MAIS UM CAPÍTULO PERFEITO DESSA ESTORIA LINDA, SUA NARRATIVA É MARA... JÁ EU NÃO TENHO BADOO :(

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor professor,mas essa calmaria aí d nosso casal vai ter tempestad?!? Vc tem 40 e quantos anos professor? E só uma curiosidad.. Asm,se ñ qzr rxpondr eu respeito viu,mas vc é gay ou só simpatizant mesmo? Bjão meu querido. Sperando anciosa pelo próx cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras pra descrever esse momento dos dois mais em si seu conto continua com o mesma qualidade de sempre ansioso pela continuação bjss e um abração

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo número de fãs, posso garantir que está num patamar bem alto. Merecidamente. Seu conto carrega em si uma essência leve, mas cheia de emoções. Incrível mesmo. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

O conto como sempre lindo e os dois são maravilhosos. Quem não se encanta com um amor assim! Vc consegue nos colocar na cena e fico sempre anciosa pelo próximo capítulo. Meu lindo não tenho problemas em falar a idade, tenho 37 anos. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo cara esses dois tem uma sintonia muito linda pena q sempre vai existir um invejoso q náo vai facilitar as coisas muito triste em saber q eles ainda vão passa por grandes barras pesadas

0 0
Foto de perfil genérica

Bom Nando é o seguinte,não sei se você saberá quem sou eu o fato é que eu era um dos grandes fãs do maravilhoso Gui Bastos eu o acompanhei durante vários meses na verdade foi por causa dele que eu comecei a ler contos, eu amava cada palavra que vinha daquela mente super criativa e mesmo sem telo conhecido pessoalmente ele se tornou muito especial pra mim tanto que até hoje ninguém tomou seu lugar pois pra mim ele vai ser sempre o melhor, e apesar de eu não ser um dos que mais comentava seus contos muitas vezes por realmente não ter tempo já que minha vida em grande parte é trabalho estudo e ainda por cima em horários nada convencionais,eu sei que ele sabia que ele era muito especial pra mim (e ainda é) pois eu fazia questão de deixar bem claro o quanto eu o admirava nos meus gigantescos comentários,já havia certo tempo que eu queria começar a ler o seu conto porém como eu disse antes eu não disponho de tanto tempo quanto eu gostaria (ou precisava na verdade) mais então hoje eu comecei,logo após começar minha leitura eu notei algo extremamente familiar e que me deixou muito feliz por algum motivo,quando eu cheguei ao final desse primeiro capítulo do seu primeiro conto eu soube o que era e uma onda de felicidade e orgulho me preencheu por completo, eu fiquei muito feliz por alguém estar fazendo uma homenagem mais que merecida ao Gui e também uma pontada de tristeza ao lembrar que eu não pude prestar minha homenagem final a ele, a questão é que você assim como ele tem um talento incrível e conseguiu me deixar completamente viciado em sua história,em apenas umas duas ou três horas eu li dez capítulos de seu primeiro conto é vou ler todo o restante,você me conquistou e agora vai ter que me aguentar ok, bom por hora é isso viu e saiba que mesmo que eu não venha a fazer um comentário eu vou estar sempre presente então xau.

Atenciosamente de seu novo grande fã Neto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, fico feliz pelos dois, e sinto que as coisas vão caminhar agora.

0 0
Foto de perfil genérica

É muito gostoso se sentir amado,quente e vivo na vida.... mais e esse Diogo que está aprontabdo? Abraçooo

0 0
Foto de perfil genérica

Ola sr. Mota, que legal, pensei que poderia ser tachado de PEDÓFILO, mas o Sr. já passou dos 20, gostei, apesar da distancia física, mas a DÁ A LUZ A ALGUÉM, era fazer o André enxergar e vc como escritor tem todo esse poder nas pontas do dedo (kkk). beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Ta cada vez melhor e vc também é claro, ja te disse to sempre aqui e (DE LUZ PARA ALGUEM)

0 0
Foto de perfil genérica

A nota é 10, 100, 1000 eu não sei o que dizer. Parabéns e felicidades!

0 0