Naquela mesma hora, minha mãe conversou comigo, falou umas coisas ai. Depois foi para o quarto de Thiago enraivada, bom o que digo para vocês é que naquele dia, só ouvi Thiago gritando! Pode ate ser cômico mas, um homem que meu irmão já era apanhando de mnha mãe soava engraçado. Depois só ouvi uma discussão lá que meu irmão, a coisa estava feia! Depois desse imprevisto, minha mãe disse que se não quisemos ir(é claro, sem meu irmão). Ela aceitaria de boa, então decidir ir como estava fazendo um sol de lascar, e também não queria desanimar a galera! Fomos para uma praia daqui da Bahia, chamada praia de Patamares, eu, Carlinha, Xandy, Ruan e Igor, e Romário com minha tia e minha mãe. A praia por sinal estava lotada e foo pra um local mais vazio.
Romário: Minha mãe me disse que você e seu irmão tiveram uma briga feia não foi?
Eu: Hum,hum.
Ruan: Kayk vey, você não se toca não é?
Eu: Do quê porra?
Ruan: Deixa quieto!
Carlinha: Galera vamos logo para a agua, o que beleza. Carlinha só estava de bequini, Xandy de sunga, Romário também
estava e eu, Igor. Ruan(que era(é) tímido) estava de short. Minha tia e minha mãe ficaram conversando e tomando conta das coisas.
Enquanto eu estava tirando meu short vi pela minha visão periférica que Xandy não tirava o olho da minha bunda(kkk), depois do nada ele correu para a agua, vai saber né. Enquanto Romário me contava o quase sexo com Carlinha, ele me contou uma parada ai de que... Bom, deixa para lá né. A gente estava se banhando, brincado de “pitú”(não sei se vocês conheci). Era a vez de Xandy, enquanto eu não sabia me esquivar debaixo dagua, Xandy veio para cima de min eu me joguei para trás, então ele me abraçou enquanto caímos, senti que ele quase,quase me beijou(JURO)! Mas agarrou no pescoço, na hora conveso que estava estranhando, e Romário como olhou para gente, parecia que ele estava sacando o que estava acontecendo ali. Bom deixa eu fala como é meu primo; Ele é Branco, do meu tamanho, olhos preto, cabelo pixaim(kkkk), e também esta investindo na carreira de futebol para a base do Vitoria, ou Bahia. E já era a minha vez, de quem pegava no “pitú” então fui atrás de todos ali, mas depois fui atrás de Xandy, Xandy estava MUITO assanhado pro meu lado, quando fui pegar ele, ele me segurou na minha cintura me empurrando para seu corpo, me soltei rápido devido o pessoal ali, meu primo já sabia que eu era bi. Já ele se considerar H que comi mulher ou homem e esta nem ai, e nem que se subestimado! Então prefiro nem fala nada, ai você pensa você tão novinho assim e já tem um guri querendo você? Bom, por enquanto não posso falar, só digo que vocês entenderam na decorrer.
Depois daquela brincadeira de Xandy , uma galera, colo lá com nois. Ficamos conversando. No total era 9 pessoas tirando minha mãe e minha tia. E tinha o Renan que era bem maior que eu, já tinha um corpo legal putzzz, era moreno d cebelo liso. Eu repara que ele olhava minhas pernas, eu olhei também para minhas pernas Sqn, olhei foi para meu pau que pensei que estava duro nessa época, mas cá entre nós, eu daquela idade tinha um COXÃO não é querendo min gabar não mais era a pura verdade(e ainda tenho rrsrs).
Renan: E então Kayk, tem quantos anos?
Eu: fiz recentemente 13 anos.
Renan: Esta em que série?
Eu: Tô na sexta(é, sou burro mesmo. Só perdi um ano na primeira série tá!). E você?
Renan: já estou acabando o terceirão. E tenho 17 anos
Eu: Legal mano. Nessa hora eu digo que vou comprar um picolé já que estava com dinheiro e Renan veio atrás de min.
Renan: Kayk espera!
Eu: Por favor, quero um de de morango com coco . Falei para o cara.
Renan: Vou querer um de amendoim. Olhei lá para onde a galera estava e vi Xandy me olhando tipo.... Ciumes!
Renan: Kayk, cara eu gostei muito de você.
Eu: Pow, cara também gostei de você.
Renan: Não é que gostei MESMO, de você(nessa hora ele chega mais para perto de min e fala no me ouvido), você é muito bonito, com esse rostinho de criança Ai.. ME ARREPIEI TODO! VI Xandy vindo de pressar para meu lado, nessa hora Renan me abraçou.
Xandy: Qual foi Rapá? Larga meu piveti aê que é meu.
Renan: Sai fora parceiro, o papo aqui é entre eu e o guri. Vazá
Xandy: Vaza oquê meu irmão? Xandy empurra ele. E eu só lá vendo onde isso vai dar(kkk)
Renan: Qual foi piveti, tá afim de cai na mão é?!
Eu: Oxiii, Xandy que porra é essa? Virou minha baba foi? O cara só estava me dando um papo aqui. Bo logo pra lá. Apontei onde geral estava. Nessa hora Renan seguro no meu puço e eu tentei soltar, se não minha mãe desconfiaria(é, ninguém além de Romário sabia que eu sou bi). E olhei para ele e só sorri e ele retribui-o o mesmo , enquanto eu estava chupando meu picolé, Renan e Xandy não paravam de olhar para min, já estava ficando incomodado com isso resolvi que iria para a aguá, a galera estava comendo esse(queijo no espeto e mel, mais umas paradas lá). Nem me viram saindo, entrei na onda e naquela praia tem pedras. Então nadei até la. Fiquei em cima das pedras e pensei na vida. Tipo na briga de eu e Thiago(sErio mesmo). Levei tudo em consideração, porque ele me batia do nada, se perdia alguma coisa achava tudo que era eu, mesmo eu não fazendo nada, era implicância. A certo tempo que ninguém aguenta mais, e já fica difícil com viver com a pessoa. Nossa amizade fraterna, era mil maravilhas quando éramos crianças, um ajudava o outro, um defendia o outro. Não tinha nada disso de porrada, quem vê eu e Thiago diz que somos irmão mais que unidos, mas só quem conheci mesmo sabe que nossa relação é de cão e gato. Thiago vivia dizendo que vai servi o exercito(aeronáutica) e não vejo a hora disso chegar e ter meu sossego, claro se ele passar no teste. E depois dai ficaria estranho para min? Logico que não! Não iria fazer falta, pareço frio mas, não sou! Só era um garoto que queria a fraternidade do próprio irmão. Vejo tantos irmão que são unidos, mesmo depois da adolescência, naquela época avia coisas que nem eu mesmo entendia, como pelos, crescendo um negocio na parte de minha garganta, sabe, enquanto meu pai esta fora. Thiago se tornava um pai para min, ele era meu amigo, era nele que eu confiava, era ele. Meu irmão...
Renan estava vindo na minha direção.
Renan: esta pensando em quê?
Eu: Nada não, só em alguns problemas. Ele bota a mão nas minhas costa.
Renan: tão novinho assim e já tem problemas? E deu risada também dei.
EU: Pois é. Imagina quando estiver adulto mas serio você estava falndo a verdade ali foi? Que você esta gostando de min?
Renan: Sim serio! Eu não sei o quê mas, você é muito lindo! Ele estava falando tão perto de min que se bobeasse me beijaria. Mas me diz uma coisa? Xandy é o que seu?
Juro que ele me pegou de surpresa com aquela pergunta mais resolvi falar
Eu: Nada, só somos amigos. Ele não parava de olhar para minha boca. Renan você mora onde?
Ele: Na X, E você?
Eu: Na X, perto onde você mora. Vai fica aqui muito tempo?
Ele: eu estou com a galera ali. Mais e ai me da seu numero.
Eu: anota aiEle: anotado!
Eu: Vamos?
Ele: Claro mas, antes... o Filho da puta queria me beijar! Acreditam nisso? Foi pura verdade sorte que virei o rosto e beijou minha Buchecha. E ninguém estava olhando... ao menos eu achava isso né..
Depois dessa fomos embora, achei estranho sabe, estava sendo muito confuso para min, nunca tinha nem ao menos beijado um homem nem tocado(se é que me entendem). Só ficava com menina até então. Devido o medo de fica com algum homem, mas eu estava diferente tipo eu achava que eu estava ficando maduro. E com isso vinha o meu medo de se torna adulto. Pareci infantil, mas para o garoto de 13 anos eu levava aquilo muito serio! Minha mãe uma morena na faixa de seus 38 anos é muito bonita(não só por seu minha mãe), ela nunca é de ficar sozinha, já que meu pais são separados, ela com certeza esta com algum namorado, que só estava esperando a hora certa de nos mostrar. Meu pai nem sei, mas com certeza ele deve esta de rolô, ultimamente no celular ele estava mais feliz. E no que eu tenho reparado é em Igor! Mesmo ele treinando para ser goleiro de futebol, ele parecia não esta feliz com seu relacionamento ele tem namorada mas pareci que ele é enrustido! Quem sou eu para julgar alguém, e muito menos Igor espero que ele seja feliz..
Nessa hora chegamos em casa cada um foi para seu canto todos me deram tchau menos Xandy(devido a praia, acho). Por min nem ligava, mentira! Sim acho que estava acontecendo alguma coisa dentro de min por Xandy. Ultimamente, quando vejo ele sinto um frio na barriga, um frio gostoso!
Minha mãe me chamo para a cozinha já que não tinha ninguém em casa. Botando o jarro na mesa. Ela fala
Mãe: Kayk, você é gay?
Vlw galera! Obrigados pelos comentários! Amo vocês abraços ai e fui...