"Surpresas da vida" capítulo 4, capítulo 5

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 1025 palavras
Data: 29/06/2014 12:46:38

Capítulo 4

Gabriel se encontrava exatamente atrás de Felipe e o garoto que o prensava na parede; Gabriel queria saber o ali acontecia, então perguntou de novo:

_Falem, o que acontece aqui?

_Não é nada da sua conta, se manda!-disse o garoto se virando.

_Victor, deixa meu amigo em paz, por favor.

_Beleza, mas depois eu acerto contigo, pode confiar.-disse Victor olhando sério para Felipe.

Assim o garoto foi embora. João Victor tinha 18 anos, 1,81 m de altura, pardo, com cabelos ruivos curtos e arrepiados, olhos castanhos cor de mel e um tipo físico malhado, porém, toda sua beleza se perdia com a arrogância que ele tratava as pessoas.

Gabriel convidou Felipe para ir à sua casa, ambos entraram e se sentaram no sofá, então Gabriel disse:

_Por que ele queria bater em você?

_Sei lá, esse cara é maluco, apenas esbarrei nele sem querer e só por isso ele já veio querendo confusão.

_Sabia, esse idiota nunca muda, uma vez arrogante, sempre arrogante.

_Gabriel, sabe, ainda não esqueci o beijo que rolou entre nós, isso despertou em mim um sentimento forte, que nunca havia sentido antes.-disse Felipe pegando na mão de Gabriel.

_Lindo, eu também senti a mesma coisa, você mexeu comigo de uma forma que eu não consigo explicar, quando estou perto de você meu coração dispara, desde aquele nosso encontro por acaso no aeroporto eu não parei de pensar em você.-disse Gabriel já querendo chorar.

Ao ouvir isso Felipe agarrou Gabriel e lhe deu um beijo maravilhoso, cheio de amor e desejo, um beijo que fazia os dois sentirem que foram feitos um para o outro, ambos se beijavam com vontade e a cada vez mais com intensidade maior, Gabriel parou o beijo e disse:

_Vamos para o quarto?

_Sim vamos!

Os dois foram para o quarto, tracaram a porta e voltaram a se beijar intensamente de novo. O calor do desejo tomava conta de seus corpos, ambos se despiam enquanto davam beijos fortes e calorosos, em poucos minutos já estavam totalmente pelados. Felipe estava com o pau totalmente ereto, medindo 19 cm, Gabriel também tinha um pau do mesno tamanho. Aos poucos foram parando os beijos, Gabriel jogou Felipe na cama e veio por cima dele, pegou seu paucom vontade, fazendo-o gemer, bem devagar Gabriel começou a chupá-lo e ía chupando mais intensamente depois, isso deixava Felipe gemendo mais ainda de prazer. Felipe depois puxou Gabriel para mais um beijo intenso, ele se abaixou um pouco e passpu a chupar Gabriel que começou a gemer forte, Felipe ía chupando com mais vontade e Gabriel gemia mais ainda puxando os cabelos de Felipe.

Gabriel parou a chupada que recebia de Felipe, deu-lhe um beijo e foi pegar uma camisinha na gaveta da cômoda, voltou, subiu na cama, onde Felipe estava deitado, e foi pondo a camisinha no pau de Felipe bem devagar, depois, veio sentando lentamente sobre o pau do garoto, no ínicio ele sentiu um leve desconforto, mas logo se acostumou, e passou a cavalgar com vontade gemendo alto com muito prazer, Felipe também gemia e dava beijos no garoto.

Gabriel cavalgava mais rápido e gemia mais ainda e, por fim, gozou intensamente lançando sobre Felipe muitos jatos de esperma quente e viscoso, ao mesmo tempo Felipe não conseguiu segurar e também gozou fartamente dentro da camisinha, ainda com o pau dentro de Gabriel, que foi saindo bem devagar de cima de Felipe, este retirou a camisinha, que por sinal estava cheia, e a jogou numa lixeira que havia no quarto.

Os dois foram para o banheiro tomar um bom banho, pois estavam suado e sujos de esperma, entraram no banho e também lá ainda se deliciaram com beijos cheios de desejo e amor? Sim, amor. Saíram, secaram-se e vestiram uma roupa simples que Gabriel pegou no guarda-roupas, deitaram-se e dormiram de conchinha na cama de Gabriel.

Capítulo 5

Alguns dias depois.

Felipe dormia tranquilamente em seu quarto, mas foi despertado pelo som ruídoso de seu celular avisando que era hora de acordar. Imediatamente ele desligou e levantou da cama, ainda sonolento, foi em direção ao banheiro, fez suas necessidades e também tomou um bom banho. Terminado o banho foi se arrumar, tinha que estar bem vestido, pois era seu primeiro dia de aula na USP no curso de direito.

Depois de arrumado deu mais uma olhada no espelho,"hoje começa a batalha", pensou. Ele saiu do quarto e foi para a cozinha onde deu tio já tomava café.

_Bom dia tio.

_Bom dia Felipe, ansioso para o primeiro dia na faculdade?

_Sim, bastante. Sinto que será bom!

_Que ótimo! Agora tome seu café que eu lhe levo à faculdade.

Seu tio levantou e foi terminar de se arrumar, enquanto isso, Felipe acabava fe tomar café. Logo seu tio apareceu o convidando para irem, ambos saíram e pegaram o elevador que dá acesso ao estacionamento, foram até o carro de Jack, entraram e seguiram caminho até a USP.

Em vinte minutos eles chegaram, Felipe desceu e se despediu de Jack e entrou no campus, ele ficou impressionado pelo tamanho do lugar e tratou logo de procurar onde ficaria. Depois de se informar bem segiiu para a sala onde estudaria, antes de chegar lá ele cruzou com Gabriel, ambos estavam com uma expressão de surpresa.

_Gabriel, você por aqui?-disse Felipe com brilho nos olhos.

_Sim! Você vai estudar aqui?

_Sim!

_Que bom, que curso você vai fazer?

_Direito, e você?

_Legal, eu irei fazer medicina.

_Ótimo! Desejo boa sorte a você meu lindo.-disse Felipe sussurando.

_Obrigado, também desejo o mesmo para você meu gato.

Ambos se despediram com um aperto de mãos e seguiram seus rumos. Faltava poucos metros para Felipe chegar à sala onde estudaria, ele eatava ansioso e muito nervoso também. Ao chegar, parou, respirou fundo e entrou pensando "vamos lá". Ao entrar deparou-se com uma sala cheia e uma cadeira vazia logo à frente, antes que fosse se sentar reparou em quem estava bem no canto da sala,"só pode ser brincadeira, que droga", pensou, isso porque era João Victor que estava lá. Felipe sentiu que teria fortes emoções nesse curso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que poderia ter mais alguns detalhes mais to adorando seu conto!

0 0