Meu primo definitivamente não teve dó, e arregaçou o meu cusinho

Um conto erótico de Putinho , Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 29/06/2014 20:43:16
Assuntos: Gay, Homossexual, Primo, Suruba

Oi meu nome é Paulo e para relatar essa história que aconteceu comigo, vou usar nomes fictícios, só eu que realmente me chamo Paulo, ok!

Atualmente eu tenho 20 anos, mais quando isso aconteceu eu tinha 16, eu perdi a virgindade do meu cuzinho quando tinha 12 anos junto com o meu priminho Júlio, eu fui a primeira putinha dele e ele foi o meu primeiro macho... depois dele vieram outros, claro, mais nunca esqueci meu primo e aquela rola deliciosa dele. Aos 16 anos eu havia me tornado um verdadeiro putinho do tipo que gostava de varias sacanagens, foi quando eu fui visitar a minha vó, eu amava visitar ela mais por causa do Júlio que morava lá, na verdade eu sonhava em telo como meu macho de novo. imaginava como ele deveria tá gostoso aos 17 anos.

Ao chegar lá, tirei a prova, meu primo havia se tornado uma delícia, quando ele ficava sem camisa me deixava doido, ele tinha um belo tanquinho, oque despertava a putinha que ele mesmo criou, eu ia direto para o quarto dele puxava um assunto ou outro falava das meninas que ele catava em festas. Agente conversava sobra vários assuntos safados mais ele continuava na mesma, me deixando cada vez mais com o cuzinho piscando, eu precisava dá para o Júlio, então dei uma desculpa de que tava tarde para voltar pra casa e minha vó pediu pra mim ficar e dormi lá, acabei ficando no quarto do Júlio e prometi a mim mesmo naquela noite tinha que rolar!

Na mesma noite eu puxei vários assuntos safados mais nada adiantava, eu via que ele ficava excitado com alguns assuntos picantes mais ele não fazia nada de mais, até que teve um momento que o tesão dele aumentou e ele apagou a luz e disse que tava com sono.

No dia seguinte minha vó disse que teria que visitar uma amiga no hospital e passaria o dia todo lá, eu até poderia aproveitar que iria passar o dia todo com o Júlio e ver se rola, mais havia perdido as esperanças de dá pro meu primo então nem tentei nada! fiquei no quarto mexendo no celular enquanto o Júlio ficava na sala jogando Vídeo Game, eu ouvi outros moleques falando, usei o velho truque de pegar um copo d'água e vi que meu primo estava com alguns amigos, todos umas delícias oque mais uma vez despertou o fogo do meu cuzinho, tinha um lá o Lucas que era um negro lindo, tava sem camisa oque provava que ele tinha um belo corpo, outro era o Caio que tinha uma carinha de safado e ficou o tempo todo olhando pra mim, mais velho lá era o Rodrigo que tinha a faixa dos 22 anos, também estava sem camisa, era sarado embora o peito fosse um pouco peludo oque lhe dava um charme.

Voltei para o quarto onde continuei com o celular na mão embora reconhecesse que lá na sala tava bem mais animado, eu fiquei prestando atenção no barulho que vinha lá de baixo e por isso estranhei quando todos ficaram calados lá na sala, uns 5 minutos depois o Júlio chega no quarto sem camisa e pede pra mim pegar o tênis dele que tá embaixo da cama, eu abaixo mais não vejo tênis nenhum, mais sinto quando ele chega atrás de mim e fala - Nossa, você continua uma delícia! eu reprendo meu primo - Até parece que você não quer rola, desde ontem eu percebo você todo soltinho, sua putinha safada.

Aquilo me deixou louco e eu falei - Júlio, vamos deixar de papo então, e coloca essa pika gostosa na minha boca, o Júlio então ficou pelado e eu pode ver a delícia do meu primo e aquela pika que tava bem maior do que antes, também tanto tempo sem ter aquilo.

- Chupa sua puta! comecei então a chupar meu primo que até se assustou com a experiência do boquete, - Nossa você se tornou uma puta safada! eu continuei chupando ele, até que fui pra cama e falei, por favor vem aqui Júlio eu preciso dá pra você, meu primo ficou um tempinho me olhando na cama dele de quatro - Que bunda gostosa essa do meu priminho, sem tempo a perder ele meteu e lá continuou num vai-vem frenético - Você queria isso né? puta safada!

sem dó meu primo gostoso continua no seu vai-vem até que pede pra mim chupar, - chupa bem gostoso, quero te dá leite, logo sinto o leite quente e gostoso do meu primo descer pela minha garganta e fico lá satisfeito com a minha conquista, até que o Júlio puxa o meu cabelo e fala - Vem minha cadelinha, vou continuar metendo em você lá na sala!

pelo cabelo o Júlio me arrasta até a sala e lá me delicio com uma visão incrível o Lucas o Caio o Rodrigo e outro moleque moreno que não estava lá na primeira vez chamado Guillerme estavam sentados no sofá pelados batendo punheta, - Aqui tá o meu priminho putinho, se divirtam com ele! disse o Júlio, no inicio eu me assustei, poxa lá tinham contando o meu primo 5 moleques de paus duro querendo me comer, eu nunca havia feito isso. o Júlio então disse - quero que você chupa gostoso, do jeito que você me chupou o pau deles, entendeu seu puto? eu apenas balancei a cabeça e lá já estava o Lucas querendo ser o primeiro, a rola do Lucas era típica de negão, até maior que do meu primo, comecei a chupa-lo, ele era mais bruto e forçou a pica dele na minha boca pequena - Júlio, que priminho viadinho que você tem, tá babando no meu pau, o Rodrigo começou a brincar com o meu cuzinho em quanto eu passeava de pau em pau, chupando todos até mesmo meu primo, o Rodrigo foi o primeiro a me comer - Vai rebola no meu pau seu safado! ele batia forte na minha bunda, chegou um momento que todos fizeram fila pra serem meu macho, sofri com a pika do Lucas que de todas era a maior lá e ele também era o mais bruto, ele até cuspiu na minha boquinha e falou - Boca de puta tem que ser assim, aguentar tudo, quando todos estavam satisfeitos e minha bunda tava vermelha de tantos tapas, os meus deliciosos machos fizeram fila pra gozarem na minha boca, e eles não deixaram eu beber a porra até todos terem gozado e a minha boca está cheia, no final alguns ainda me deram tapas no rosto, eu tinha adorado ser a putinha de todos eles, depois dessa voltei a ser a putinha do meu primo, hoje com 21 anos ele é casado e até hoje as vezes ele procura um consolo no cuzinho do priminho putinho dele, e a mulher dele é do tipo que não curte um sexo safado, aqui ele sabe que vai ter boquete e muito mais!

Por falar nisso eu tô com o meu cuzinho piscando rsrs não quer ser meu macho? quem sabe escrevo aqui a nosso experiência gostosa, me add no face pauloznsp@r7.com sou de sp zn Jaraguá e vou adorar te conhecer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinho, Safadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários