Achei meus primos se comendo e entrei na brincadeifa

Um conto erótico de Adrianesmk
Categoria: Heterossexual
Contém 1264 palavras
Data: 29/06/2014 21:54:06

Olá, voltei!!!

Estou aqui para contar o que eu considero uma das minhas maiores digamos "loucuras" sexuais.

Vamos começar do começo, estava de férias e resolvi passar alguns dias na casa de sitio da minha família, nos temos uma casa no interior do Pr, ela fica praticamente o ano todo fechada vamos para lá apenas ocasionalmente.

Perto do sitio moram minha vô e mais dois tios, e cada tio tem um filho, que logicamente são meus primos, kkkkkk.

Bom aconteceu mais ou menos assim, como eu estava sozinha no sitio resolvi ficar na casa da minha vó, passei uma semana inteira lá, porem na sexta ela precisou sair e para eu não ficar sozinha meus tios perguntaram se não queria que os meninos ficassem comigo, já que iria ficar sozinha durante a noite.

Os meninos chegaram a tarde, Marcio e Angelo o nome deles, Marcio tinha 17 anos e Angelo pouco mais de 15, minha prima dizia que eles eram gays pois estavam sempre juntos e dizia ela que certa vez viu eles se masturbando juntos, mais eu não acreditava muito nela, e muito menos eles demonstravam homossexualidade.

A noite chegou jantamos, fui tomar banho e eles foram para o quarto onde eles iriam dormir.

Saí fo banho vestida com meu pijama e fui para o meu quarto e deitei para dormir. Mais como não estava muito habituada aquela cama estava demorando a dormir então peguei meu cel e comecei a fuçar na internet quando derrepente comecei a ouvir barulho no quarto dos meninos, como as divisórias da casa eram de madeira dava para escutar bem declarado o som que eles estavam fazendo lá, faziam barulho na cama o cochichavam coisas que não dava para entender direito, na msm hr lembrei do que minha prima tinha me falado, mais a principio não dei atenção, porem comecei a ficar curiosa e um poquinho excitada, me levantei na ponta dos pés tentando fazer o mínimo de barulho possível, cheguei no quarto deles e abri a porta com td e me deparei com uma cena que jamais imaginei ver dois homens se comendo ou pelo menos tentando, Angelo estava de quatro e Marcio tentando penetrar no rabo de Angelo que parecia não estar muito a vontade com uma pica tentando entrar no seu rabo, os dois ficaram sem reação a hr que me viram entrando no quarto e logo me perguntaram:

-Oque ta fazendo aqui?

-Eu não acredito que meus primos são gays? Disse a eles sem responde-los.

-Nós não somos gays. Ângelo respondeu o mais de pressa possível.

-A não? Um comendo o rabo do otro e não são gays?

Então Marcio de uma de machão e me disse:

-Tira essa ropa aí que nós já te mostramos o quão gays nós somos.

-Acho que ver vc metendo em outro homem ja me mostrou, e deu um sorriso.

Eu sempre tive uma quedinha pelos meus primos msm eles sendo bem mais novos que eu, e naquela situação eu confesso que já estava com tesão, não sei como mais estava.

-Td bem mais eu quero um sexo bem feito, afinal vcs estão em 2, eu sabia que os dois eram virgens pelo menos com mulheres, kkkkk.

Tirei minha roupa ali na frente dos dois que já ficaram todo animadinhos e já vieram pro meu lado com suas picas de pé.

Marcio tinha uma pica de tamanho razoável não era muito grande na vdd não era nada grande, ja vi bem maiores, kkkk, e o do Ângelo era menor ainda talvez por causa da idade.

Eles vieram como famintos pro meu lado e começaram a sugar meus seios, um de cada lado. Angelo foi vindo por traz de mim beijando meu pescoço e roçando aquela pica na minha bundinha e Marcio se divertia nos meus seios. Empurrei Márcio na cama e me abaixei para pagar um boquetinho pra ele e fiz questão de deixar minha bundinha levantada para que Ângelo pudesse me penetrar e foi oque ele fez de imediato, comecei a chupar a pica de Márcio e Ângelo começou a bombar com força na minha buceta e nao deu nem dois minutos já senti que ele apertou minha cintura e empurrou a pica oque pode dentro de mim, ele já tinha gozado dentro da minha buceta. Parei de chupar Márcio olhei pra traz e dei um sorrizo e disse:

-Se soubesse que era só isso tinha ido dormir. Ele ficou mais sem jeito do que da primeira vez, kkkkk.

Continuei a chupar Márcio até deixa-lo louco , ponto de gozar, nesse momento ele pediu pra me foder, disse que viesse, e percebi que Ângelo ja estava quase pronto pra outra.

Fiquei de quatro na cama e pedi pra Ângelo ficar na minha frente que queria chupar o pinto dele enquanto Márcio comia minha buceta, lambia a pica dele, chupava as bolas e ele doidinho e Márcio bombava gostoso na minha bucetinha, dava um tempinho quando percebia que iria gozar e logo retomava, eu não sei se sentia mais tesão pela pica na minha buceta ou pela pica na minha boca, Ângelo já estava doidinho de novo estava se segurando pra não gozar, eu sugava o pintinho dele e dava uns tapinhas nas bolas dele e ele doidinho e Marcio socando cada vez mais forte e se segurando a todo momento para não gozar, Ângelo percebeu que iria gozar e tirou a pica da minha boca e me disse:

-Eu já gozei na sua buceta agora deixa eu gozar no seu cuzinho.

-Eu deixo vc comer meu cuzinho, mais eu quero a porra dos dois na minha cara, respondi pra ele.

Nesse momento senti escorrer a porra de Marcio que estava gemendo e gozando na minha buceta.

-Porra Marcio vc não escutou oque eu disse? Gritei pra ele que deitou na cama com o pinto em meia vida.

-Pode da um jeito de reanima o menino aí que eu quero mais disse a ele que ja começou a punhetar a pica. Subi em cima dele fiquei esfregando minha buceta melada no pinto dele que foi se levantando, nem bem estava duro e eu ja coloquei pra dentro, e pedi ao Ângelo que colocasse no meu cuzinho e de pronto ele atendeu e como o pinto dele era pequeno entrou facinho, agora sim dois homens me comendo ao msm tempo era inédito pra mim eu rebolava no pinto de Márcio e Ângelo mandava ver no meu cuzinho, mais não demorou muito e Ângelo já anunciou que gozaria novamente então saí da pica dos dois e pedi para que gozassem na minha boca Ângelo já veio com a porra pronta e lambuzou todo meu rosto Marcio batendo uma punheta e eu apertando as bolas dele enquanto limpava a pica do Ângelo, mais não demorou muito e ele me puxou pelo cabelo e enfiou a pica dele no fundo da minha garganta e gozou gostoso na minha boca, engoli tdinho.

Os dois deitaram na cama e eu so dei uma risadinha e perguntei pra eles:

-E aí vcs preferem foder uma mulher ou ficar dando o rabo um pro outro?

Saí e fui para meu quarto e eles foram tomar banho juntos devem ter se comido de novo no banheiro. Depois desse dia transei outras vezes com eles mais um de cada vez e s dois me garantiram que não faziam mais nada depois daquele dia. Mais sei lá quem sabe né. E confesso a vcs que tenho um fetiche que é ver um homem dando a bunda enquanto me comem, mais que fique só entre nós, kkkkk

Bjos, até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive adrianeskm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei.. me envie e-mail para mantermos contato.. jucm10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

curti o conto!! parabéns... rsrs Espero mais alguns... bjos ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

curti o conto!! parabéns... rsrs Espero mais alguns... bjos ^.^

0 0