contos rápidos

Um conto erótico de Binho
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 30/06/2014 13:30:32
Assuntos: Homossexual, Gay, chupadas

Mas alguns contos verídicos.

Depois que dei o cu pela primeira vez vicie. Já gostava de chupar e depois que dei FUDEU de vez. Kkkkkkkkk

desse dia em diante comecei a caCar possiveis fodas dentro do trem. Um dia fui roçado por um cara que devia ter uns 40 anos e nessa época eu ja estava com meus 16 anos e já era lto na Epoca. Deois de ele me encochar bastante e lógicoque eu provocava muito, disse a ele onde ia descer e que eu sabia de um local que dava para eu chupar ele tranquilo e ele aceitou e nease dia chupei muito aquele pau e tomei leitinho.

Alguns dias depois eu voltei para casa de onibus pois perdi o trem. E nesse dia conheci o Gilberto o cobrador do ônibus um cara moreno todo musculoso 33 anos e muito gostoso. Como eu morava perto do ponto final do ônibus foi fácil achar ele novamente. Comecei jogar umas indiretas para ele e ele percebeu e entrou na minha e a primeira vez que chupei ele foi com o motorista vigiando , pois estávamos dentro do ônibus no ponto final e nesse dia chupei o motorista também e dei o meu cu mais uma vez. Fiquei viciado no Gilberto e dava o meu cu quase todos os dias para ele. O Gilberto me tratava feito mulher mesmo, ele me beijava na boca, gostava que eu dormisse agarradinho com ele de conchinha e muitas das vezes acordava de madrugada com ele tentando enfiar a pica no meu cu. Posso até arriscar em dizer que esse foi o primeiro caso que tive pois dei somente para ele dos meus 16 anos até os meus 18 quando ele se mudou de onde morava que era relativamente perto de minha casa.

Foi nessa época tambem que conheci banheiro público.

Uma vez ja com 18 anos depois que o Gilberto foi embora estava no centro de Niteroi e tive vontade de ir ao banheiro e entrei em um botequim e assim que entrei vi um cara pagando um boquete em um coroa. Ele saiu do banheiro correndo e o coroa ia saindo também então fui bem descarado e perguntei se podia chupar também. El não falou nada, sacou o pau pra fora que já estava guardado e cai de boca nele já mole, uma pica pesada, grossa que foi tomando forma dentro da minha boca e quando estava completamente dura não cabia mais na minha boca de tão grande que ficou e grossa. Essa foi a primeira geba enorme que me deliciei tinha uns 22cm e era super grossa, só sei que chupei bem gostoso e como recompensa ganhei leitinho no fundo da garganta. Sai de dentro do banheiro estasiado de tanto tesão que estava sentindo e também pela adrenalina que passei em chupar um pau dentro de um banheiro de botequim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários