"Então gente desculpa a demorar (de novo) e mais .. Esse vai ser menor pq to pelo cel e é meio ruim .. :/"
Vamos lar, boa leitura ..
Depois que ouvi aquilo fiquei sem saber o que dizer. Vocês devem dizer "ela é bipolar, trai o garoto e quando ele da o troco ela surta". Mas mulheres são complicadas mesmo, hahaha ..
Enfim, fiquei olhando alguns segundos pra ele e decidi que estava na hora de me divertir de outro jeito, enlancei-me ao seu pescoço e lhe dei um beijo de lhe tirar o folego. Apertei seu corpo contra o meu, enquanto ele me segurava pela cintura ..
Saímos daquele local quase correndo, fomos em sua moto em direção a sua casa e durante o caminho me lembrei daquilo que não devia, daquela loirinha, tentei esquecer, mas tinha muitas perguntas que deviam serem feitas.
Chegamos lá, entramos em sua casa e ele já foi me agarrando, por trás beijando meu pescocinho, mordendo de leve me causando arrepios.
- Pq você não falou mais cmg depois daquele dia? - Soltei quase sem querer.
Ele me soltou, me fez virar de frente. Segurou no meu rosto, dando-me um selinho na boca e respondeu:
- Esperei você esfriar a cabeça .. Eu namorava com a Dani e quando ela nos viu, ela pirou e veio aqui.
Me soltei dele, não estava brava. Já esperava que fosse isso mesmo.
- Desculpa, naquele dia a gente conversou e resolvemos ficar somente na amizade. Eu sei que o que fiz foi feio ..
Ele sentou no sofá, enquanto eu ainda estava em pé. Deixei isso pra lá, me aproximei dele sentando em seu colo e comecei a lhe beijar. Ele colocou uma mao em minha cintura e a outra em minhas coxas apertando e me beijando intesamente.
Me levantou junto com ele, indo até seu quarto, me deitou sobre a cama, sem deixar de me beijar, desceu pelo meu pescoço, dando mordidinhas. Senti algo vibrar. O Raul pegou meu cel no bolso de meu vestido e desligou "não quero que ninguém atrapalhe a gente", sussurrou em meu ouvido me arrepiando.
Desceu meu vestido pelas pernas, me deixando de calcinha e salto, seguiu subindo e beijando minhas pernas. Até chegar na minha calcinha, lambeu ela devagar, já estava gemendo e me contorcendo de prazer.
Afastou a peça intima de lado e me chupou. Nossa fui ao ceu, dei um gemido alto e segurei em sua cabeça precionando sua cabeça contra minha buceta. Rebolando e lhe pedindo pra não parar .. Ate que gozei em sua boca, ele sugou todo meu mel e veio pra cima de mim.
Beijou-me e dps tirou toda sua roupa, tirei minha calcinha ficando nua também. Ele veio por cima, roçando seu pau na minha buceta, mordendo e beijando meu pescoço.
Achou a entrada da minha menina e foi me preenchendo devagar. Entrou apertando, sentir o himem roper. Fechei meus olhos arranhados suas costas, enquanto ele me excitava com sua boca em meus seios.
Parou dentro de mim, me olhando nos olhos. Mordi meus labios sem deixar de desviar meu olhar no dele.
- Me come - Ele gemeu, porém continuou parado.
- Vai Raul, fode minha bucetinha com vontade. - Ele suspirou e começou a se movimentar dentro de mim.
Não contive meus gemidos, ele foi entrando e saindo dentro de mim mais forte. Gemendo junto comigo. Nossa, doia um pouco, porem meu tesão superou a dor.
Virei ele na cama, ficando por cima. E comecei a subir e descer, com uma mão ele massageava meu seio e a outra meu grelinho duro e molhadinho. Minha buceta apertava seu pau, enquanto eu rebolava sobre ele.
Ate que nao aguentei mais e gozei em seu pau, deixando bem melado. Parei um pouco recuperando o folego. Sai de cima dele , ficando de 4 em seu lado e comecei a lhe chupar. Sem pudor, lambia sua cabeça e por toda a extensão, engolia.
- Isso, chupa minha safadinha. Chupa a pica do teu macho.
Me incentivava mais e mais. Ate a começar a se contorcer e gozar na minha boca. Sem saber o que fazer acabei engolindo e ate gostei do gosto. Deitei do seu lado, com a cabeça em seu ombro e ele abraçado a mim.
#Continua