Eu tava suspirando emocionado e a gente continuava naquele abraço, parecia que só tinha a gente no mundo.
-Eu também te amo... Mais eu...
-Não (ele me interrompeu) Esquece os outros, que se fodam, o que importa agora é a gente, é a nossa felicidade. eu aguentei passar esses dias todos longe de ti, mais agora eu quero que tu fique comigo e me aceita de volta?
Volta namorar comigo?
Não sabia mesmo o que responder, por um lado ele tava certo, eu tinha que pensar na gente, mais e as mentiras dele e a mulher com a filha eu tinha mesmo que passar por cima delas pra ser feliz com ele??
Por mais que eu quisesse eu não poderia aceitar.
-Allisson... Era tudo o que eu mais queria nesse mundo, mais as coisas não são assim cara.
Eu me soltei dele nessa hora.
-Cara esquece isso pelo menos uma vez na vida e pensa na gente??? (impaciente). Para com esse Drama!!!
-Tu acha certo fazer isso??
-Acho, o certo é a gente voltar a ficar junto Daniel...Eu não estou feliz assim e nem tu.
-É mais eu ainda tou com raiva também de tu ter me enganado...Falei sério
-A então é orgulho??
-Também mais quem dera se fosse apenas esse o nosso problema, tu pensa que a gente volta namorar e fica feliz e eu esqueço tudo o que tu me fez, mentindo, escondendo que tem mulher e filho?? (serio).
-Eu já pedir desculpas pelas mentiras, eu já expliquei tudo. Daniel é tu que não que entender...
-Eu já entendi mais do que devia Alisson...
Ele veio chegando mais perto de mim.
-Mais nunca mentir quando eu disse que te amo.
Eu tava morrendo, coração acelerado nessa hora e ele continuou.
-Cara eu gosto de ti de verdade, e eu não aguento mais essa situação...
-Eu também não aguento, eu te amo e quero tanto quanto tu...
Ele balançou a cabeça negativamente.
-Não tu não quer...
-Ah para.
Ele me puxou.
-Então pow volta pra mim???
-Não enquanto não resolvemos essa situação chata...
-Por favor?
-Já disse.
E eu me afastei dele, que rapidamente ficou por trás me roçando, dando beijos no meu pescoço, era meu ponto fraco e ele sabia muito bem, eu tava já excitado com ele atrás esfregando o pau duro na minha bunda e o tesão falou mais alto, naquela hora ele me deu um beijo violento que só faltei morrer de tesão, um beijo como a muito tempo a gente não dava. A língua dele se aprofundou dentro da minha boca me deixando louco, ele foi me puxando e a gente começou se amassar, eu tava me entregando e naquele momento eu pensei na gente, no amor que eu sentia e nele né?
Ele foi me empurrando ainda me beijando e tirando minha camisa e e tirando minha calça, ele me jogou na cama, tirando a camisa exibindo aquele corpo lindo e eu tava louco, ele ficou de joelhos na cama me beijando e foi e eu fui tirando o cinto. Ele ficou em pé e eu puxei a calça e abaixei a cueca dele, exibindo aquele pau delicioso que tanto me deu prazer... Eu fiquei punhetando ele enquanto eu beijava sua boca, depois eu comecei chupar e chupei até ele mandar eu parar que não tava mais aguentando de tesão, levantei e fui lambendo sua barriga subindo até os peitos e chupando dando mordidas e ele gemia e depois eu fui descendo pra chupar o pau de novo e lá ele controlou os movimentos fudendo minha boca pressionando minha cabeça, ele tirava o pau da minha boca e botava e ficava repetindo pra mim engoli tudo.
-Tava com saudade de ti de mais... Ele falou aquilo com a cara de safado e eu olhei pra ele sorrir também...
-Também tava com saudade disso... Falei apertando o pau dele e colocando na boca.
Ele gemeu alto. -Ahhhhhhhh delicia!!!!
-Tava só na punheta (risos).
-Ah tá...
Depois ele mandou eu deitar e começou me chupar, começou de cima, mordendo meu peito, minha barriga e dando lambidas em meu pau na cabeça, depois ele engoliu ele e começou chupar, ele tava mestre já e eu sorria dele me chupando.
-Ta rindo de quê?? (Ele deu uma lambida).
-De ti, ta craque no boquete... (risos).
-Eu aprendi contigo... (risos) Para se não eu mordo...
Ele chupou minhas bolas e meu cu, me deixando maluco de tesão...
Eu fiquei de quatro e ele começou metendo em mim, demorou entrar já que tinha um tempinho que eu não transava e ele teve que passar lubrificante que ai ajudou entrar e ele ainda tirou onda.
-Ta apertadinho né?? (risos).
-Para (risos) Continua teu serviço, antes que eu desista...
-Peraí né?? Agora que ta entrando a cabecinha...
Eu gemi na hora que entrou...
-Aiiii.
Ele segurou na minha cintura e foi me penetrando, sentia uma ardência, mais depois foi ficando gostoso e logo o Alê dava dando palmadas na minha bunda, me xingando, dizendo que era louco por mim, que nunca queria ficar distante, que era pra mim voltar a ser dele e que tudo ia ser melhor do que era antes e me falando muita sacanagem me excitando..
A gente transou aquele período todo e fizemos todas as posições possíveis kkk, Foi um dos dias que mais eu transei com ele,o fogo dele e o meu não acaba nunca, ele me masturbou até eu gozar no meu peito e ele acabou gozando dentro do meu cu.
Ele ficou deitado e eu me sentei na cama, parece que depois de gozar você se arrepende de coisas eu sentia um certo aperto mais não me arrependi de ter transando com ele, eu me sentia feliz tanto ali com ele na cama pelado, suado com ele do lado na casa dele. Mas era complicado, eu num tava agindo certo, mais eu queria, tava mais animado apesar das circunstancias...Ele não ama a mulher, o Alisson ama a mim e eu tava com ele ali. Eu fiquei pensando e ele se levantou e me abraçou me dando aqueles beijos no pescoço.
-O que foi?? Se arrependeu???
Ele fez uma cara fofa naquela hora...
-Não Alê eu não tou arrependido, só tava pensando...
Ele sorriu.
-Me chamou de Alê de novo... Ebaaa (gritando, me beijando).
-Ta louco (risos) Eu sentir vontade...Nossa tu gosta tanto assim??
-E que tu fala assim com carinho, e eu fico feliz...
-Eu te chamo assim quando eu tou bem contigo.
-Ki bom amor. Eu tou com fome, fuder tanto assim me deu fome...
-Eu também tou com muita fome... Tu acabou comigo (risos).
-Tu que acabou comigo, (risos) Desde que chegamos da faculdade e ficamos conversando era meio dia, e sabe que horas é??
Eu olhei no relógio era mais ou menos 17: 34 lembro como se fosse hoje...
-Vou pedir pizza... (Ele pegou o telefone).
-E eu vim te da apoio e acabei te dando outra coisa (risos).
- É Verdade (risos) Me deixou mais feliz amor...
A gente tomou um banho junto e quando a pizza chegou a gente matou a fome, ele pediu duas pizza família e a gente comeu todas as duas. Ele foi me deixar em casa e eu cheguei já era mais de 20:30 da noite. A gente se despediu com um beijo apaixonado e meus pais queriam me matar, entrei direto pro quarto e me joguei na cama, tava cansado.
Os dias foram se passando e o Kaio ia só adiando essa viajem, desa vez não lembro o motivo só sei que ele só viajou depois do natal. E tava quase chegando e só o que posso dizer e que foi o pior natal da minha vida.
Allisson me ligava sempre, a gente se via um dia assim e um dia não, ele tava com o processo de separação e a mulher queria saber quem era que ele tava ficando a bicha tava louca, eu só faltava morrer quando ele me falava... Lembro que faltava dois dias pro natal e ele me ligou eufórico que era pra gente se encontrar agora que ele tinha uma bomba...
A gente se encontrou num lugar tranquilo e assim que ele me viu me deu um abraço apertado e tava com uns documentos na mão..
-É o que eu tou pensando???
-É amor (sorrindo) A Bianca me deu o divorcio!!! Finalmente eu sou livre, não tou mais casado com essa mina insuportável...Estou livre, livre pra ti Daniel!!!
Eu fiquei tão feliz com a notícia e a gente só faltou se comer ali mesmo, sorte que não tinha ninguém...
-Ai amor que notícia maravilhosa, mais tu tem certeza que ela não vai fazer nada pra te prejudicar???
-Ela já assinou, o que ela vai fazer??? Acabou Amor, Bianca não faz mais parte da minha vida, a minha filha sim eu vou da todo apoio e sempre estiver perto, ela vem passar sempre dias comigo quando estiver maiosinha... (sorrindo).
-Isso é maravilhoso!!!
-A gente tem que sair hoje a noite pra comemorar...
-Claro que temos...
Ele me deu mais um abraço e eu aperte ele, mais logo ele me soltou e ficou sério na hora.
-O que foi??
Ele não falou nada.
E eu olhei pra trás dei de cara com a mulher dele.
CONTINUA.
Peço desculpas pela demora, o nosso amigo esteve ausente por um tempo, mais conseguir contato com ele hoje, e agora mesmo é vocês não podem perder os capítulos, a nova fase de polemicas começa no 20º, que até então é a pior de toda a história, as coisas vão ficar muito piores... Até eu choquei com o que vem pela frente, muitos já até devem imaginar. :(
Agradeço a todos que acompanham a história do Daniel.... ATÉ O PRÓXIMO POSTE.