Há decadas atrás, pouco depois de me formar e passar um ano no exterior voltei pro Rio de Janeiro e aluguei meu primeiro apartamento. Era um quarto e sala apertadíssimo, mas era meu primeiro endereço sòzinho e eu estava eufórico.. Fui na rua fazer minhas primeiras compras de supermercado quando dei de frente com a Tia Tróia.
.
Ela não era exatamente minha tia de sangue, e sim uma amiga da minha mãe que desde garoto conhecia a gente. Ela era casada com um cara bem mais velho que ela, que adorava ficar falando no equipamento de radio-amador dele, e segundo ela confidenciou pra minha mãe (e eu ouvi escondido), o maridão dela já há muito não dava mais no couro. Também pudera, na época ainda não rolava o Viagra e similares.
.
A coroa tinha um fogo intenso, e segundo meu pai, ela dava mais que chuchu na serra. Eu sempre fiquei com tesão nela e tocava umas bronhas imaginando ela dando guarita pra mim e eu atracado naquela bunda... Esse dia parecia ter chegado, pois no papo com ela eu mencionei que tinha acabado de me mudar para um apartamento ali perto, e ela levantou a sombrancelha com um olhar safado e disse: Puxa.. queria ver como é, me leva lá agora ?
.
Fomos pro apê e no que entrei ela já me agarrou e me sapecou um chupão dizendo que tinha o maior tesão no filho da melhor amiga dela, mas que eu tinha que manter o bico fechado, pois se minha mãe soubesse que eu tinha sido comido pela amiga dela, ia rolar o maior barraco.. Eu prometi silêncio. Tiramos nossa roupa e então ela me surpreendeu dizendo que gostaria de experimentar minha pica no cu dela. Na época era muito difícil conseguir uma gata disposta a dar o rabicó.. Difícil mesmo e eu adorava, então aquela proposta foi como chuva de estrelinha.
.
Ela então me perguntou se eu tinha vaselina e eu gelei.. Não tinha. Ela então olhou no meu banheiro e descobriu um pote de creme Vick Vaporub (usado pra curar tosse de resfriado), e exclamou:
É com esse mesmo.... E passou a esfregar aquilo no meu cacete e no cu dela.. Foi dando um calor, mas um calor na minha piroca mas eu nem liguei com a excitação que eu estava..
.
Primeiro a coroa se deitou no meu sofá levantando as pernas e me disse: Come sua tia de franga, come ? Kumilhuku na hora. Então ela disse: Agora quero cavalgar uma pica de garoto. E lá veio a Tia Tróia sentando de cu na vara e se rebolando toda, e aí foi minha vez de pedir.. Quero gozar enterrado no teu rabo de 4. Deixa, tia ? Mas claro... Mas goza bem lá no fundo que eu quero que o corninho do meu marido chupe meu rabo hoje a noite e lamba um pouquinho da tua porra.. kkkkk.. Como era sacana a Tia Tróia.. Bons tempos..
.
Décadas depois contei essa história pro meu irmão, e olha só o que o safado me aprontou. No dia do aniversário da minha mãe agora bem velhinha, estavamos todos jantando junto e o meu irmão falou alto pra minha mãe e todo mundo ouvir:
- Mãe... Lembra da Tia Tróia ?
- Lembro.. Há anos que não soube mais dela..
- Era muito safada ?
- Oh si era.. Dava pra todo mundo...
- Pois é, soube que deu até pro MOD e foi o cuzinho.
.
Pronto.. armou-se o maior barraco na mesa e eu e ele tivemos que sair voados do apartamento dela que pegou um rolo de
marcarrão e saiu atrás de nós dois.. Mas que babaca...
.
Abraço do
MOD (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um pedido por email (mas tem que mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados), para: fantisland@gmail.commn
.