Cap.32
- É... como é que é ?- falei, com os olhos marejados. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo ali.
- Você quer se casar comigo bobinho ? - falou ele, já em pé, sorrindo ?
- Isso é verdade ?
- Claro que sim. Já temos um filho, então porque a gente não se casa logo ?
- Claro. Eu aceito, aceito, mil vezes aceito. Eu me caso com você Gabriel.
O abracei com todas as minhas forças. Cada vez mais eu tinha certeza de que era com ele que eu ia passar a minha vida inteira. Decidimos que iríamos nos casar numa praia em Angra dos Reis. O dia estava chegando, o dia mais especial da minha vida.
TEMPO DEPOIS
- Ai mãe, tem certeza que eu tô bonito ? - falei pra ela, me olhando no espelho.
- Sim filho, você tá lindo com esse smoking.
- Nem acredito que você vai casar !- Danilo falou
- O próximo vai ser você priminho, o Renato já esperou muito por isso.
- Vixe, acho que eu não aguentaria esse nervosismo- Garell entra em seguida.
- Aaaaa primooooo, você vai casar, nem acredito !
- Você viu o Gabriel ????
- Vi
- E aí ?
- Ele tá hiper nervoso lá, me disse que é o melhor dia da vida dele.
- Poxa, coitadinho. Eu tô morrendo de vontade de ver ele.
- É, mas os noivos não podem se ver antes do casamento. Dá azar.- mamãe falou, enquanto ajeitava meu colarinho.
- Aonde é a lua de mel ?
- Aonde mais, decidimos ir para Paris, vai ser incrível.
- Legal.
Aos poucos fui ficando nervoso. Até que chegou a hora. Todos os nossos convidados já haviam chegado, ele já me esperava no altar. Faltava apenas eu. Minha mãe foi quem me levou. Logo, a musica de casamento começou a tocar. Meus olhos rapidamente se encheram de água. Todos ficaram de pé. Comecei a andar e olhei pro altar. Lá estava ele, lindo, sorrindo, vermelho, ele também já estava chorando. Giselle e Danilo eram meus padrinhos do casamento, dois amigos dele eram os dele. Logo cheguei no altar, olhei bem nos olhos dele, não podia conter o sorriso. Ele me deu o braço e ficamos de frente para o celebrador.
- Estamos aqui hoje reunidos, para celebrar o matrimônio de Gabriel e André, que superaram diversas barreiras para hoje estarem aqui...- nem prestei atenção naquele discurso. Só conseguia pensar no meu nervosismo, no meu coração batendo acelerado. Lembrei do dia que a gente se conheceu, naquela sala do colégio. De como eu me apaixonei por ele, ainda no escuro. Do dia que ele se declarou pra mim, naquela cachoeira. Do dia do nossa viagem para Áustria, das alegrias que eu passei lá, do dia em que nós perdemos a virgindade juntos, do dia em que eu comecei a enxergar, e a primeira pessoa que eu vi foi ele. Do dia que Felipe apareceu na minha vida, quando o adotei. Enfim, a minha vida havia mudado muito. Pra melhor. Eu não tinha nenhuma previsão, eu nunca tinha nem beijado, quando eu conheci o Gabriel. Me apaixonei pela personalidade dele, pelo interior dele, não pela aparência. A aparência só fez com que tudo ficasse ainda mais intenso. Sim, era com ele que eu passaria o resto dos meus dias.
NARRADO POR GABRIEL
Eu estava hiper nervoso. Enfim, estava acontecendo aquilo que a meses eu tramei em mente. Eu estava oficializando o meu amor por ele.
- Gabriel, você aceita André, como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe ?
- Aceito - falei olhando nos olhos dele e dando um sorriso de canto
- Andre, você aceita Gabriel como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe ?
- Aceito - tive meu sorriso bem retribuido. Colocamos as alianças.
- Eu os declaro, Marido e...Marido. Podem beijar-se - logo meus lábios se encontraram ao dele, em um momento mágico. Todos aplaudiram de pé. Estava consumado.
Continua
" O amor é surpreendentemente lindo ! "
Gostaram ????