Era por volta das 21:30 Horas quando resolvi chamar o Andy no Whats.
(Wpp)Eu: Voltei :)
(Wpp)Andy: Opa, tava na hora!
(Wpp)Eu: Pois é. Me atrasei um pouco..
(Wpp)Andy: Relaxa, tá de boas :)
(Wpp)Eu: Mas e ai, tá fazendo o que de bom?
(Wpp)Andy: Trabalho, e tu?
(Wpp)Eu: Caralho desculpa te incomodar
(Wpp)Andy: Tá de boa, é fácin
(Wpp)Eu: Não, pode fazer. Também preciso fazer o meu. Conversamos amanhã na Facul
(Wpp)Andy: :( Tudo bem então. Até amanhã!
(Wpp)Eu: Até!
Depois de conversarmos terminei meu trabalho, e fui deitar. Eu não conseguia pegar no sono, eu só pensava no Andy. Tudo aquilo tava muito estranho pra mim. Acordei noutro dia, com uma pulga atrás da orelha. Tive um sonho muito, mas muito esquisito mesmo! Eu tinha sonhado que o Andy tinha me pedido em namoro. Tentei esquecer isso. Tomei banho, desci e cumprimentei meus pais. Tomei o café da manhã e meu pai me levou pra Facul. Quando cheguei lá, adivinhem quem tava no portão do Campus me esperando? Sim, Andy. Cumprimentei ele e fomos entrando, até que ele me perguntou:
Andy: Mas e ai digo, tu nunca me falou se tu tem ou não namorada..
Na hora eu gelei. Olhei pra ele e perguntei:
Eu: Não. Mas por que a pergunta?
Ele me olhou, deu risada e respondeu:
Andy: Pra saber poxa..
Eu: E tu, tá pegando alguém?
Andy: Não. Tô soltinho na pista. Se souber de alguém que tiver interessado, é só falar hahah
Respondi que sim e dei risada também. Caminhamos mais um pouco, mas sem conversar e chegamos na frente da minha sala. Ele me pediu se poderia sentar com nós de novo no intervalo, eu falei que sim e dei um até depois. Ele fez o mesmo e caminhou pra sala dele.
No intervalo, estavamos todos sentados na mesa de sempre. Menos o andy. Eu já tinha perdido ás esperanças de que ele apareceria lá com nós, quando ele de repente apareceu. Cumprimentou todo mundo e sentou do meu lado.
Andy: Desculpa o atraso, mano. Eu tava terminando de copiar os conteúdos.
Eu: Relaxa, eu também me atraso, mas quase sempre
Ele deu risada e continuou conversando com os outros. Falou que iria ir no banheiro, e eu aproveitei e fui. Quando chegamos lá, ele fez uma pergunta que eu nunca imaginária que alguém fizesse pra mim:
Andy: Digo, tu já sentiu atração por homens?
Na hora eu me vi ficando branco.
Olhei pra ele, e devagar respondi:
Eu: Não, por que? Tu já?
Andy: Não.. Quer dizer, não até agora.
Eu encarei ele, sem saber o que falar. Então falei a primeira coisa que me veio na cabeça:
Eu: Tu tá dizendo que tá gostando de mim?
Andy: É.. mas deve ser coisa da minha cabeça. Preciso voltar pra sala, outra hora conversamos.
Eu: Não, Andy espera. Preciso te contar algumas coisas..
Ele parou na porta do banheiro e voltou até mim. Me encarou e pediu:
Andy: Oque?
Eu comecei a contar do meu sonho, e do que eu tinha entendido na mensagem que ele tinha me mandado no Whats. Quando eu terminei de contar do sonho, ele sorriu pra mim. Vi seus olhos brilharem, como quando uma criança ganha um doce.
Foi quando, de fato, aconteceu algo que mudaria á minha vida: Ele me beijou. Foi um beijo intenso, caloroso. Muito diferente dos beijos que eu costuma dar em gurias. Era um Beijo com pegada, quase indescritível. Eu me deixei levar pelo momento. Eu retribui o beijo. O Sinal tocou e ele parou de me beijar. Falou que me levaria pra casa no final da aula, disse que me esperaria na frente do portão do campus.
Vou ser sincero. Nunca demorou tanto pta terminar a aula como naquele dia. Quando terminou saí caminhando normal. Quando cheguei nos portões do campus, vi um astra completamente preto com os vidros também pretos. O vidro abaixou e ele falou pra mim entrar. Eu entrei e fechei a porta, ele andou por um pedaço, para uma rua quase deserta e estacionou o carro. Lá, ele começou a me beijar novamente. Um beijo muito mais intenso do que o anterior.
Oi, tudo bom com vocês? Então, o conto de hoje foi bem curto, por que eu tô suuuper atrasado. Mas se der certo, quando eu chegar em casa de noite, posto mais uma parte. E só pra lembrar vocês, eu to lendo todos os comentários e só tenho uma palavra em mente que descreve vocês: AMORES. Bom, então pro agora seria isso. Qualquer coisa, meu e-mail tá a disposição: diogo.casadoscontos@gmail.com.
Então, até mais tarde ou amanhã! <3