Cap.7
Rapidamente vi aquela carinha linda ficar vermelha. Sorri com o nervosismo dele. Ele ficou tão nervoso que deixou a colher cair dentro da panela. Lá vai ele se extressar pra tirar. Mas tirou. Logo, serviu a comida. Mas fiquei meio triste com o que li do pensamento da irmã dele.
" Ele já tá se agarrando com esse aí, bem que a mamãe dizia, ele é um desgosto !"
Primeiro, nem me agarrando com ele eu tava, segundo, eu sabia que ele não era desgosto pra ninguém, tenho certeza que todo mundo iria querer ter um filho como ele. Comecei a comer, e, nossa... como aquilo estava gostoso.
- Nossa, você já pensou em ser chef Arthur ?
- Na verdade é o que eu quero ser- falou ele comendo
- Arthur sempre teve intimidade com as panelas - falou Michelle, com uma cara nada agradável
- Você tem muito futuro.
Logo terminamos de lavar a louça.
- Você não precisava ter lavado a louça Daniel, foi eu que te convidei pra cá.
- E daí, não gosto de ser o convidado indesejado
- Mas você nunca vai ser kkkkk - ele me olhou tão fundo nos olhos, que eu podia jurar que ele ia me beijar.
- E aí, o que vamos fazer a tarde ?
- Não sei. Que tal um filmezinho pra relaxar ?
- É. É bom.
- Qual ?
- Não sei, escolhe um romântico.
- Quer dizer que você gosta de romantismo ?
- Gosto. Gosto de pessoas românticas
- Bom saber disso.
Ele colocou o filme e logo veio se sentar. O filme era legal, mas eu não estava nem conseguindo prestar atenção. Gente, lembram do meu tique. Morro de frio mesmo no calor. Ele havia colocado a central no mínimo, e eu já tava tremendo de tanto frio. Ele percebeu
- Nossa cara, você tá com frio ?- falou ele
- Pouquinho
- Pouquinho nada, você tá se tremendo ai, deixa eu desligar a central.- ele desligou e voltou- nossa, você sente mesmo assim tanto frio ?
- Não te contei, mas tenho tipo um tique, todos os Marvericks tem. No meu caso, é o frio. Eu sinto muito frio, e com essa central ai, piorou a situação.
- Devia ter me falado. Deixa eu pegar um lençol pra você.
- Mas não precisa.
- Precisa sim. Espera ai- ele subiu e pegou um lençol bem grosso. Voltou e me cobriu todinho. Não sei se ele aproveitou ou não, mas ele se abraçou a mim, e ficou ali por diversos minutos- e aí, tá passando ?
- Sim, já tô bem mais quente. Seu Abraço ajudou.
- Nossa, nem percebi- falou ele todo sem jeito. Apenas ri. Sim, eu estava aprendendo a gostar daquele garoto. Os dias foram passando, e chegou o fim de semana. Decidi que iria pro sítio do meu avô, e chamei ele pra ir.
- Você quer ir comigo pra lá, vai ser divertido !
- Claro. Adoro sítio, tenho certeza que eu vou gostar.
Passei no sábado, de manhã cedo, na casa dele, e fomos com o meu motorista. Ele deixou a gente lá na frente.
- Nossa, como é esquisito vir pra um sítio com motorista.
- Eu viria de carro, mas só dá pra dirigir na cidade. Vamos entrando.
Entramos e logo abrimos a casa. Demos uma limpada na casa, e logo começamos a cozinhar. Dispensei o caseiro, e dei um jeitinho na piscina. A tarde caiu, almoçamos uma carne ótima.
- Ei, você não quer virar meu cozinheiro particular ?- perguntei
- Não sei. Vou pensar - rimos. Eu estava cada vez mais me encantando com aquele sorriso. À tarde, colocamos uma sunga e fomos pular na piscina.
- Você vai entrar sim ! - falei
- Mas eu quero entrar como gente, não pulando
- Ah, deixa de ser chato vai.
- Tá bom ! Eu pulo com você - nos posicionamos, corremos e... tibuuunnn, foi água pra tudo quanto é lado. Rimos como crianças e ficamos lá, jogando água um no outro- nossa, agora sei o quanto você é criança! Kkkkk
A noite caiu, e ficamos lá, olhando a vista que um campo nosso dá. Ele fica no alto de um morro, de modo que dá pra ver tudo o que fica ao redor. Enfim, é lindo. Sentamos e ficamos olhando.
- Ei, vem cá. O que você acha de mim ?- perguntei
- Como assim ?
- Tipo, de jeito, personalidade, aparência, quero sinceridade viu.
- Ah. Sinceridade. Acho você o homem mais lindo que eu já vi. De personalidade, você é encantador. É romântico, é engraçado, é atencioso, é amigo, é prestativo, e tem caráter, e além disso é corajoso. Sei lá, eu acho você o homem perfeito, em todos os quesitos.
- Poxa. Não sabia que você me achava tudo isso - falei chegando bem perto dele. Ele virou, e me olhou nos olhos. Vi seus olhos brilharem como um diamante. Passei a mão pelo seu rosto carinhosamente, até que...
Continua
" Amar não é pecado ! Não existem diferenças no amor ! "
Gostaram ???