Naquele mesmo dia, eu decidir ir à escola, mas cedo. Eu ficava pensado, meu irmão sempre querendo mandar nas coisas... Em min. Só porque é o mais velho e sou o caçula. Deixa-me descreve meu irmão; ele é três anos mais velho que eu, nessa época ele tinha uns 17. Todo mundo gostava dele, e o pior ele era bom com todo mundo... Menos comigo. Nunca soube o porquê. Eu não sei por que ele implicava comigo, acho que só porque de ser o mais velho que ser autoritário.
Fui para escola, decidir que estudaria de manhã eu ia fazer de tudo para estudar de manhã e não vê Thiago, assim poderia evitar menos briga. Fui para secretaria pedi para ser transferido de tarde para manhã, mas precisava de um responsável, então liguei para minha mãe ela no começo falou lá uns negócios mais depois aceitou de boa. A moça disse que eu começaria amanhã mesmo então fui para casa. Fui lá na casa de meu primo Romário, quem estava lá foi o irmão dele Matheus. Então fiquei um tempo lá conversando com, Matheus. Então Romário chegou.
Romário: Eae Kayk faz oque na minha humilde residência?
EU: vim da escola e não tinha nada para fazer, vim lhe perturbar. Kkkk.
Romário: Poxa, que pena vou ter que sair.
Eu: desde quando?
Romário: vai-me regular, agora?
Eu: Opa, que isso hein.
Romário: fica assim não mano, depois eu passo lá, OK?
Eu: De boa..
Fui para casa, Thiago não estava (aleluia), e fiquei no computador. Então eu fiquei imaginando: Quando eu e Thiago éramos criança, qualquer um que visse agente diria que éramos unidos, e tal. Até que eles tinham razão eu e meu irmão sempre fomos unidos... quando éramos pequenos. Teve até um dia que eu estava gripado e minha mãe teve que trabalhar, então só tinha eu e Thiago em casa, eu lembro que estava na cama coberto até o pescoço, e Thiago chegou em casa da escola, e foi direto tomar banho. Depois voltou e o chamei.
Eu: THIAGOOO!
Thiago: Que é?
Eu: minha mãe disse que é para você cuidar de min. Kkk eu estava era mentindo.
Thiago: Foi mesmo? Está sentindo o quê? Veio na minha direção.
Eu: um pouco de febre, tossi e catarro.
Ele botou palma da mão no meu pescoço e logo depois tirou.
Thiago: Vou fazer um soco para você. E saio.
Depois de um tempo ele volta com o soco e biscoitos. Liga a televisão do meu quarto, e deita na minha cama.
Thiago: Toma tudinho tá?
Eu: Hum, Hum.
Comi tudo! Logo depois ele levou as coisas e voltou.
Thiago: Como esta se sentindo?
Eu: Um pouco melhor.
Thiago: Hmmm, Agora tenta dormi.
...
Noutro dia, acordei Super disposto na... CAMA? Quem me botou aqui, acho foi minha mãe. Então fui direto para o banheiro. Tomei banho fiz tudo. E desci tomei café, e ‘zarpei’ pra escola. Chegando lá encontro meu primo Romário, já que ele também estudava de manhã.
Romário: Hum né, nem diz nada que passou para manhã.
Eu: passar lá em casa que é bom nada.
Romário: eu fui, e seu irmão disse que você estava dormindo e não queria se incomodado.
Eu: Incomodado? Hahaha.
Romário: Vai fazer o quê hoje?
Eu: acho que nada. Por quê?
Romário: nada não. Tchau. Depois passo lá
Eu: TÀ MEU PAI.
Naquela semana não teve nada de mais e como estávamos no mês de agosto do ultimo dia. Cairia setembro que seria meu aniversario. De 13 anos. Naquele dia teve uma prova paralela, para resgatar uns pontos que o mesmo precisa. Tirei foi uns 3,2 já que, estava valendo quatro.
Uma semana se passaram e faltavam dois dias para meu aniversario. Estava muito receoso, e também já convidaria algumas pessoas, fora a família. Foi então que meu pai ligou (meu pai é empresaria nesse dia ele estava fora, disse ele que abri-o um oportunidade de expande o restaurante dele lá em são Paulo, e estava hospedado na casa de meu tio de parte de mãe. E que me desejou tudo de bom, e me daria um presente especial). Sair pra rua vê daqualé e Igor me chamou.
Igor: Qual foi Kayk, tudo beleza?
Eu: Blz, e contigo?
Igor: Tudo de boa também. E então esta indo para onde?
Eu: só estou caminhando vê daquelé ai.
Igor: Hmmm, Carlinha me disse que seu aniversario é amanhã né?
Eu: E sim, por quê? Quer ir também?
Igor: E. Já que não vou ter nada pra fazer, sacou?
Eu: Entendi. Vou lá pivete. Estendi a mão para ele e cumprimentou-me.
Igor: até. E sorriu.
Bem antes disso muitos estavam dizendo que eu estava grandão, tipo alto, ficando bonito e forte. Então chegou de noite Carlinha me chamou para sair e fica em frente a casa dela. Carlinha também estava se desenvolvendo assim como eu; Ela estava ganhando, bunda, coxa, e peito e ficando baixinha e os cabelos estavam crescendo, pois acho que estava pranchado. E ela é um ano, mas velha que eu e morena. Foi então que chegou um pivete.
Xandy: Kaô, seu irmão está ai?
Carlinha: Não, esta na escola. Enquanto eu mexia no meu celular mostrando algumas mensagens de garotas que tinha me enviado para Carlinha. E naquela época eu já gostava de mulher e homem (Até então, descobri, mas tarde que era bissexual). Mas nunca tinha ficado com nenhum homem, e nem beijado. Foi então que Xandy sentou do meu lado, e também ficou olhando no meu celular, Carlinha fazendo um monte de piada e eu só me acabando na risada, e Xandy também.
Xandy era mais ou menos da minha altura. Eu já com 13 anos tinha 1,76 e Xandy parecia ter uns 1,78 e tinha 15anos. E moreno e treina para ser jogado de futebol da base do Vitoria (aqui em Salvador). Foi então que ele sai, e subiu para casa. Enquanto eu dava risada ele foi e apareceu da janela, e ficou me encarando, pois da onde a gente estava ele dava para nos ver da janela do quarto dele. Então eu o encarei, e pior a luz do quarto estava apagada então presumir que ele estava afim de Carlinha, e logo ele saio da janela. Foi então que meu irmão apareceu
Thiago: Bora Kayk, já esta tarde.
Eu: Pode ir que depois vou.
Thiago: Minha mãe esta mandando você entra agora!
Eu: Vou NÂO! EU já disse que vou daqui a pouco.
Thiago: Oe, eu já falei para você não gritar comigo não foi! Venho me segurando nos braços.
Eu: Me larga porra!
Thiago: Oque Rapaz?! Deu-me uma tapa na cara.
Eu: Quem você pensa que é para bater na minha cara!
Carlinha: calma Thiago, Kayk é melhor você entra Bê. Depois nos conversa.
Eu: Uma porra, eu vou fica aqui e DEPOIS EU VOU PORRA, AGORA VAZA! Para que eu fui falar aquilo? Lembro que Thiago me pegou pela nuca e saio me arrastando assim mesmo. Coitada de Carlinha que não pode fazer nada, pois meu irmão já estava praticamente um homem, todo cheio de musculo, estava bem maior que eu, e ainda por cima lutava capoeira, um pouco de jiu-jitsu, um pouco de muay-thay, e um pouco de boxer. Foi então que Xandy desceu as escadas correndo e sem camisa só de bermuda.
Xandy: Cara larga ele.
Thiago: Xandy, fica na tua que o papo é com o moleque aqui. E me arrastou.
Só ouvi Carlinha cochichando : Deixa Xandy. Você sabe como é Thiago.
Thiago me arrastou para casa, e me jogou simplesmente no chão! E MINHA MÃE não estava em casa, o filho da puta menti-o E tinha deixado o som no máximo.
Thiago: Agora você vai aprender a nunca mais me envergonha na frente dos outros!
E o pior de tudo éra... Que eu não poderia contar nada a minha mãe...
E mais uma vez muito obrigado pelos comentarios até a proxima!