10
Foi Assim ... Último
Comentários
Com.certeza um dos meus favoritos Parabens!!
Muitooo legal!!!
Maravilhoso ...Vou ler todos teus contos obrigado por escrever tu tem talento
Lindo
Conto perfeito! O desfecho foi coerente e muito me agradou! E foi assim... que você cativou os leitores da CDC!!
10.
Nando eu acho que me expresei erraneadamente ao dizer de forma desclassifical seu final na vdd eu quiz dizer que tinha que ter mas emoçao enfim me perdoe pelo forma deselegante que te critiquei bjs
Eu tava qerendo acrdtar q uma hr vc ia colocar "A vrdadw" pra "seus" fiés leitores e contar "qem era vc". Eu fiqei muito trist qnd li q vc axou q eu tava t criticando.Me perdoe se ti fiz entndr dsa forma. E já q ñ era nada do q eu tava pnsando,deix-me dzr q vc ganhou uma fã e fiel leitora aqi em Pernambuco.E q a homenagem foi +q prfeita.E se me permit uma_agora sim_crítik construtiva,publik vários e vários contos+,porém deixa fluir o SEU jeito. Se u seu jeito deixar escapar um pouco d Gui,dboa;mas eu tnho crtza q vc tbm tem um jeito apaixonadament própio.Indpndnt do resultado,eu vou me consentrar em ti.Vou me esforçar bastant pra "ler Nando" tá bom? Perdão dnovo:/
Nando pelo amor de Deus deixa eu t explicar:Naqele dia eu tava com medo do meu comentário longo d+ ñ ir aí dividi em 2,só q ironicament dpois q enviei aqele meu pacot d intenet acabou venceu em seguiga e dxd sexta dmanhã q eu tava tntando fazr recarga e ñ só hj a noit q cnsegui. Eu até acessei do cell d mha irmã ontm(coisa q ñ gosto d fazr prq ngm entnd mha "paixão gay") só q ñ cnsegui comentar.Sab qnd tu fik doent qerend resolvr uma coisa e ñ cnseg?Foi asm meu final d semana.Principalment dpois d ler u q vc screveu pra mim.Meu querido É CLARO q fui infeliz nas mhas palavras e vc entndeu errado.Juro por tudo o q é+Sagrado q a palavra IMITAR em nenhum momento passou pela mha cabeça.U q eu tava qerendo dzr é q das várias coisas q mha imaginação fértil criou,eu tava qerendo acredtar q vc era Blako cm uma nova conta e q ese conto era um dos q Gui tnha deixado.Por isso eu colocava homenagem entr aspas prq qeria acrdtar q ñ era simples homenagem mesmo. E tbm por iso q em um momento falei q u mérito ñ dxava d ser seu prq afinal era vc q tava dando cntnuidad. Por favor me perdoe eu juro q em nenhum momento pnsei mal d vc. Eu juro.
Muito bom parabéns
Amigo, eu realmente queria que ele sofresse, mas vc acabou com ele de uma certa forma que ele sofresse, o Beto e o Gilberto são lindos e que amor verdadeiro e perfeito o dos dois. Gostei, adorei, amei ter acompanhado o seu conto, a forma como vc nos tratava é cativante, adorei ter praticamente te conhecido, espero ansiosamente por mais um conto perfeito seu. Abraço, felicidades e que Deus o abençoe grande amigo.
Amigo, amei o conto e nem pense em ficar sem aparecer, pois já faz parte da minha vida. Sei que a vida de professor é dura, mas quando era adolescente meu sonho era ser.professora de história, eu e matemática não nos damos bem e olha a ironia do destino, acabei trabalhando com números, rs. Agora fala sério, eu juro que não quero te fazer chorar, mas vc me provoca escrevendo essas palavras lindas, só faço retribuir. Já que estamos um pouquinho longe, pois sua amiga aqui é do Rio de Janeiro, se não achar uma invasão de privacidade, poderia passar seu email e poderíamos conversar sempre. Bjos e ótimo fim de semana.
Concerteza AMIGO,ierei ser seu eterno leitor aqui na casa.E porreta e tu com esse maravilhoso conto que acabará de posta.Espero que em breve tu volta com mais uma linda história pra nos encantar.E o SAUDOSO GUI onde estive está radiante de felicidade onde quer que ele esteja,com essa sua homenagem.Não some não em seu danado e espero de coração que através da aqui possamos ser grandes amigos mesmo que a distância seja um grande empecilio. Fique com DEUS e até breve se DEUS quezer e ele querkkkkkkk.beijos e abraços.
Muito bom. Finalizou muito bem, da forma mais sensata. Já conte comigo pra um próximo texto, assim como conto com você nos meus. Grande abraço. Até logo.
Queria um final mas eletrico pra mim esta muito simples e morno pior que esse final so sopa de chuchu com brocolis sem sal
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o Nando um final que me agradou demais, uma história que como toda boa história teve a capacidade de me transportar pra um mundo além, uma homenagem linda e respeitável e por fim o nascer de um escritor sensacional. Meu querido amigo espero que volte para nós um dia, pois saudades eu já sinto. Um grande e forte abraço Nando, toda felicidade do mundo pra ti e para os seus queridos!
Vou me dá o privilégio de te chamar de amigo, amei todo o conto e espero mesmo que logo logo eu tenha o prazer de ler outro conto seu. Felicidades, paz e saúde sempre. Parabéns!!!!!! email:JSMHJP@GMAIL.COM só para o amigo.
Como mencionado, com a nossa justica, entendo o pq matar o Evandro, ele nao sofreu horrores como pelo menos eu desejava, mas no fundo ha uma justica poetica, aposto q o monstro morreu de pau duro, imaginando o quao sadico ele seria com o Gilsinho, ainda mais q ele tb imaginaria estar agredindo o Beto. Gilberto foi firme em sua decisao de apoiar e amar o Beto, transmitindo, seguranca e serenidade, eles se completam e seu amor se fortalecera para sempre. Nando, meu anjo e tb meu filhao do coracao, vc me fez chorar, mais do q eu choro (sou manteiga derretida por natureza), com suas palavras, saiba q vc alem de prestar uma linda homenagem ao nosso querido e saudoso Guilherme Bastos, vc tb nos proporcionou o prazer da sua amizade e carinho, entendo tb qdo muitos dizem q vc copiou o estilo dele, isso nao e verdade, pois tanto vc como o Gui, tem estilos proprios e parecidos, principalmente pq podemos ver o amor e respeito para conosco, seus fas. Nunca deixe para amanha o que se pode fazer hoje, nao tenha medo de tentar e inovar, acredite em seus ideais, nao tenha medo de tentar e errar, pois com os erros aprendemos e crescemos, nao tenha medo de ser feliz e principalmente, nao deixe de amar e ser amado, estarei esperando o seu proximo conto, mais uma coisinha, rs, saiba q eu te amo do fundo do meu coracao e q Deus te abencoe hj e sempre junto com seus entes querido. Um grande abraco e um superbeijo repleto de amor e carinho desta tresloucada. Mama.
P.S.:- Sinto do fundo q se ele leu, o Brako adorou a homenagem feita, e se ele nao mencionou nada e pq ainda esta se recuperando da perda do seu amado menino, vamos dar tempo ao tempo, para q esta dor se acalme e como o Gui sempre falava, seu nego voltara a sorrir. Bjs
Rose
MARAVILHOSO!!AMEI...PERFEITO.ESPERO QUE VOLTE LOGO COM OUTRO CONTO.BJS SEU LINDO,NÃO DEMORA.
Amei o final *--* espero que venham mtos e mtos contos por ai.. Xero rapaz ;)
simplismente amei o final do conto infelsmente se o evandro não morresse. com a nossa justiça o evandro iria ser solto. e o beto não teria sossego .aqui e com certeza voce tem em mim uma grande amiga.que amou ter conhecido voce beijokas lindo.ate a proxima