DEI PARA MEU CUNHADO NA NOITE DE SUA LUA DE MEL

Um conto erótico de hENRYQUE
Categoria: Homossexual
Contém 1368 palavras
Data: 15/06/2014 19:54:05

CONTO DE UM FÃO DO BLOG:

Dei para meu cunhado no casamento dele e de minha irmã:

Bom meu nome é Henrique tenho 18 anos, sou moreno 1,74 de altura, bundudinho, magro, olhos castanhos escuros e cabelo curto, isso aconteceu comigo vamos dizer acho que 8 meses atrás, sempre fui chegado a garotos, a homens, por mais que ficasse com mulheres eu fiquei com homens quando saia com alguns de meus amigos gays para boates.

Porem o casamento de minha irmã estava chegando, ela estava bem feliz, alias todos nos estávamos, o nome dela é Debora, adorava a minha irmã, ela sempre me ajudava em varias coisas, ela ia se casar com Jonathan, era loiro, alto deveria ter 1, 81, cabelo curto, era saradinho nada de malhado, porem eu amava ficar olhando para os pés dele e para suas mãos, eram enormes, assim mesmo como o volume intenso que ficava no meio de suas pernas, eu sempre dei em cima dele, ele nunca reparou, sempre me imaginava ele junto comigo, as vezes quando ele ia dormir em minha casa eu ia espiar ele e minha irmã transando, mas não via nada de mais, pois eles sempre tapavam.

- e ai como ficou a roupa? – perguntava Jonathan a mim, ele estava de chinelos, camisa regata, bermuda, lindo como sempre, ele sorri a mim e se aproxima mais um pouco e larga a gravata em cima de uma mesa.

- é ficou legal, mas não sou acostumado a usar isso...

- a mas vai ter...

Ele fala com exclamação a mim, dei de ombros, e sai para meu quarto, tinha que descansar, o casamento não seria aqui, e sim na cidade vizinha, e como iriamos sair em bem cedo eu fui descansar...

No outro dia me levanto ajudo com as malas e fomos para a cidade, estava tudo muito lindo, minha irma minhas tias, primas, e algumas amigas de minha irmã foram para o salão de beleza, Jonathan sei la aonde estava, então fiquei no apartamento me preparando para a chatice da noite.

O dia passou bem rápido, e Jonathan chegava da rua, ele vinha ate mim e chegava bem perto, eu estava na janela olhando para a rua.

- posso me vestir no seu quarto, já é quase 6 horas e ainda na vesti?

- claro, eu também tenho que ir...

Fomos junto, uns primos meus já tinham ido e outro esperava com o carro para pegar meu primo e levar para a igreja.

Entramos, Jonathan toma um banho, e vem para meu quarto, eu já estava de banho tomado, Jonathan fica pelado em minha frente e pude ver a potencia que ele tinha, estava bem mole o seu cassete mas mesmo assim era lindo, não tentei olhar muito mas pude ver que ele reparou nisso, ele deu um sorriso mas fingi que nem reparei, fui para a sala minha mãe chegou e Jonathan saiu do apartamento, logo em seguida meu pai passou no apartamento e me apanhou.

Estava tudo perfeito na igreja, convidados mãe e pai, e padrinhos, estava tudo muito lindo e no final das contas a noiva chegou atrasada.

Os sins foram dados e casados estavam, a festa vinha era num salão ali perto, muito show me diverti a noite toda, pulei brinquei, me diverti com meus primos e ate ele o Jonathan estava gato dentro daquele terno preto. Minha irmã estava também bem feliz, pois via isso nela.

Depois da festa minha irmã e o marido novo iam viajar pela manha do outro dia, porem Jonathan estava bem embriagado, levamos ele para seu quarto, e deixamos os dois sozinhos, minha mãe e meu pai foram para ao outro apartamento onde tinham alugado e eu fiquei junto com o casal, num separado do deles.

Minha irma entra no quarto era outra que estava bem chapada, e logo dormiu, eu não conseguia, me virava na cama, ouço um barulho do lado de fora da porta e me viro para o canto... fico de olhos fechados, sinto alguém abrir a porta de meu quarto, o abajur estava aceso, pensei que seria um ladrão, mas caminhava sem fazer barulho algum.. senti a pessoa se sentar na cama e a mão chegar em minha nadegas, ela percorreu em toda a minha bunda e na outra, e logo sinto tirar minha bermuda...

A pessoa sobe mais e beija meu rosto e eu abro os olhos, era ele, Jonathan lindo como sempre, pegando minha cintura e beijando a minha boca, sua mao atola na minha bunda, com muita força e sua mao fez um puxão rasgar a minha cueca, meu cu piscou na hora meu tesão fez meus dedos dos pes dobrarem, fiquei bobo em não acreditar que aquilo estava acontecendo.

Ele sobe em cima de mim, meu ´pau balançou e senti seus beijos descerem pelo meu corpo, suas mãos apertavam a ponta de meus mamilos, e sua língua chegava em meu cuzinho, Jonathan chupava muito bem, sua língua era muito tesuda, ela entrava dentro de meu cuzinho enquanto eu gemia baixo para minha irmã não escutar... é claro que aproveitei e enfiei os dedos de seus pés em minha boca, e lambi toda a extensão da sola de seu maravilhoso pé.

Jonathan logo depois que me chupou se sentou aonde eu estava deitado e fez eu chupar seu cassete, era lindo grosso deveria ter uns 18 cm, cabeçudo, porem não era tão grande suas bolas, chupo com muita fome e vontade ele fazia varias investidas em minha boca, ate que goza, seu gemido era abafado era com tesão enorme, seus olhos ferviam, ele me vira de barriga para baixo e me da um tampão na bunda, fiquei com medo de minha irmã escutar,, mas o tesão era enorme que nem me importei, ele não deu rodeios enfiou ate o talo, tirava e enfiava em mim, e logo depois enfiava com muita força, era muita força mesmo, metia com investidas mesmo, eu gemia baixo para ainda ninguém escutar, suas mãos batia em minha bunda, sentia elas abrirem ainda mais minha bunda para os lados e seu pau enfiar no fundo. Meu deus era muito forte mesmo que senti as paredes de meu cuzinho se abrirem, parecia um chama, uma lança fervendo, seu pau não era enorme mas para mim era uma tora... sem contar que ele enfiava ate o talo e ficava um tempo fazendo com que a pica cutucasse o fim, eu gozei sem encostar em meu pau, meu cu sentia babado aberto, muito aberto, ele tirou estávamos de conchinha, ele tira o cassete e abre a minha bunda, olha e gospe la no fundo e enfia de novo, ficamos o resto da noite transando muito, ate que ele goza em meu cu mesmo, estava muito babado, muito arrebentado e aberto, meu cu pedia mais, mas Jonathan se levanta da cama sem falar nada, me da um beijo que me fez doer a minha boca, não comentou nada sobre a transa e sai porta afora...

Depois fiquei sabendo que ele e minha irmã já tinham ido, e fiquei com tesão o dia inteiro querendo aquele macho de novo, ele não me ligou e não deu noticias, só fui ver ele depois de 2 semanas que eles tiraram de lua de mel, a única coisa que conseguia ver era as fotos no face book que minha irmã postava.

Quando vi ele depois do ocorrido, ele me tratou como se nada tivesse acontecido e não me procurou ate um certo dia, ai sim pudemos conversar o que ocorreu lá no hotel.

- você gostou?

- sim...

- quer de novo?

- sim... – falávamos por mensagem pelo watts

- me encontre no posto de gasolina ai te dou o que você quer...

É claro que fizemos de novo, e matei a minha saudade daquele macho, me tratou feito uma puta, hoje paramos um pouco com isso, a tempos que não os vejo, pois eles foram embora para Alemanha, então falo com ele por e-mails e face, mas sonho a cada dia que aquele homem volte com muita fome do meu cuzinho...

Ate a próxima!

ENTRE EM NOSSO BLOG: http://mulequespauzudos.blogspot.com.br/ E TAMBÉM EM http://cheirodehomens.blogspot.com.br/

MEU CONTATO É: MOLEQUE.GOSTOSO@OUTLOOK.COM SERA UM PRAZER LHE ADICIONAR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinho moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara! voce é mau, pegar o marido da irma! mas se ela nao sabe segurar o marido, alguem tem que segurar, é melhor que fique em familia mesmo rsss

0 0