A gente tava na sala e tinha lanchando, eu amo comer besteira, e ela ama ficar me corrigindo. Ela sentada e eu deitada em seu colo com ela me fazendo carinho, até que me celular tocou e quem atendeu foi a Mila... era a Manuela. Só pra esclarecer, desde que a gente chegou eu não a tinha visto, quando cheguei só voltei a empresa no dia seguinte, ela conversou com o Otavio sem eu saber e pediu a ele que a trocasse de setor, por motivos pessoais, não me importei, até achei bom, mas eu tinha que conversar com a Camila o que aconteceu, só que passou ame faltar coragem... mas continuando.... Camila atendeu, mas a “pessoa” ficou calada, depois ainda tenteou mais uma vez e o mesmo aconteceu, Camila atendeu e ela ficou calada.
Camila- que é que deu nessa garota hein?! Te liga e fica calada, aff
-vai ver é bobagem mô, não liga
Camila- como não ligar pra isso, você é minha mulher, tenho que ficar de olho mesmo
-fala de novo
Camila- não falo, to brava – e fez bico, me virei pra ela e mordi sua bochecha
-mas é birrenta né? Eu sei como tirar isso direitinho – beijei sua boca, e fui abrindo espaço em meio a seus lábios, ela segurou meu lábio inferior e mordeu com certa força de proposito, sussurrei – malvada...
Camila- experimente me provocar mais pra ver o que eu faço – me empurrou no sofá e ficou por cima, deixou um chupão no meu pescoço
-aii
Camila- isso é pra mostrar que tem dona- foi me agarrando selvagem, que pegada gostosa da minha mulher. Mas parece que os estraga prazer adivinham os melhores momentos do cidadão, e meu celular tocou de novo, eu não ia atender, mas a pessoa foi tão insistente que ela me fez atender.
Camila- você tem dois minutos pra se livrar de quem quer que seja do outro lado, e voltar pra onde a gente tava, ok?
-uhum- me levantei e fui até a varanda atender – alô?- era m numero restrito
?? – até que enfim né
-se me disser quem é eu agradeço rs
??- vai me dizer que em algumas semanas depois do que passamos já me esqueceu? Nossa amor, que maldade – já sabia quem era
-o que é que você quer, diz logo
Manuela- é bem simples, eu quero você aqui em casa
-tá louca é?! nem a pau
Camila- mô.... vem logo
-já vou amor, perá
Manuela- hum, acho que pra tá esse love todo ela não tá por dentro de tudo hahah
-Manu pelo amor de Deus, me explica o motivo dessa sua mudança repentina
Manuela- você!! é o único motivo
Isso não tava normal, no começo sim eu confesso que eu queria ela de todo jeito, mas a Camila me fez mudar isso, e me mostrou que a única pessoa que eu realmente queria era ela, só que essa da Manuela de tá se atirando agora era quase impossível de entender.
-tchau!
Manuela- jura que você vai desligar? Se não quer me ouvir tenho certeza que a “Mila”- falou com deboche- vai querer e muito
-agora vai me ameaçar?
Manuela- se for preciso pra você vir aqui, vou sim
-mas eu não vou
Manuela – ta bom então, você quem sabe... beijos, até logo- nem me esperou dizer nada e desligou
Eu não podia ficar na mão dela, eu não tinha feito nada, então não tinha porque desse meu medo de contar a Camila o que rolou ou não né. Vai ver que era por eu saber que pra ela sairia como uma certeza de tudo que ela falou [ohh vida complicada]. Voltei pra sala mas não com a mesma empolgação de antes.
Camila- o que aconteceu?
-problemas
Camila-certeza que é só isso?
-uhum, relaxa meu anjo... vamos pro quarto, daqui a pouco o Roberto chega e você já sabe
Camila- não consegue se aproximar dele de jeito nenhum né?
-já sabe a resposta também, vamos
O resto da noite passou normal. No dia seguinte eu só teria que sair pela tarde, então aproveitei pra levantar um pouco mais tarde e a Camila antes de sair me deu um beijo e foi, levantei tomei banho e fui pra sala, passou um tempo e o Roberto apareceu. Eu ainda não tinha parado para reparar, mas a sua fisionomia tava muito mudado, bem mais magro que de costume, pálido, abatido, nossa a doença tava acabando com ele.
Roberto – vida boa hein?!
-pois é
Roberto – você me evita tanto minha filha... não entendo
-Pensa bem nas tuas ações que vai achar o motivo.
Resolvi me adiantar no horário e fui almoçar na rua, e adivinhem quem eu encontro?? isso mesmo, a Manuela com o namorado no restaurante. Me fiz de boba, mas a linda resolveu provocar e na saída passou na minha mesa disfarçou e deixou um bilhete, só vocês vendo a cara de bicho que o Carlos fez pra mim. Eu iria ignorar, mas a curiosidade falou mais alto e eu abri “sei bem que não quer perder a Camila, mas eu também não quero exclusividade, me liga” ai, ai, ai... O que vocês fariam? Respondi aí que depois eu continuo.
Oiiii... To bastante feliz que vocês querem que eu continuem e que a historia tá agradando, então deem palpite, criticas, elogios e tudo mais, pois isso é uma ordem viu haha brincadeira. Enquanto isso, fiquem mais um tiquinho na curiosidade... Cheiro em todas vocês minhas gatas, fui!!