Esposa Safadinha

Um conto erótico de Esposa
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 17/07/2014 22:04:56

Boa noite, este é o meu o primeiro conto, bom vou descrever minha esposa ela é uma loira magra faz academia, tem uma tatuagem bem na virilha e bundinha gostosa e uma bucetinha sempre depilada.

Bom o que vou relatar é verídico e aconteceu em uma de nossas viagens ao interior do maranhão.

Ela estava de saia e usando fio dental eu pedi a ela em quanto abastecia o carro que fosse comprar uma água para nós foi quando eu percebi que o bar estava cheio de caminhoneiros quando ela foi chegando deu uma ventania e o vento levantou sua saia, os marmanjos ficaram doidos quando ela retornou me disse que um dos caminhoneiros lhe chamou a atenção e disse que ficou cheia de tesão ai a perguntei você quer ou vamos seguir viagem, para minha surpresa ela quis ai foi o jeito, ela retornou mais dessa vez eu fui junto pedi um suco e ela uma cerveja, eu estava dirigindo não podia, ai nós se sentamos em mesa na qual ela ficou de frente para o pretendente, e quando ela percebeu que ele tava a olhando ela começou a abrir e fechar as pernas mostrando vagarosamente sua bucetinha, foi quando eu tomei coragem e fui em direção a ele e disse.

Amigo minha esposa esta afim de transar com você somos um casal liberal e ela quer e ai!!!!!...

Ele prontamente aceitou fomos em direção ao seu caminhão e entramos como era aqueles caminhão que atrás do banco tem uma cama eles foram logo para trás e eu fiquei na frente quano ela foi logo chupando o pau do cara que parecia mais um pepino, quase não cabia na boquinha de minha putinha ela chupava tanto que ele não aguentou e gozou na boca dela, em quanto ele se recuperava ela veio em minha direção e perguntou se eu estava gostando e eu disse que sim, ai ela pegou meu cacete e começou a chupar foi quando ela sentiu outro cacete por trás dela e ele começou a come sua bucetinha e ele fazia um movimento frenético e ela chupando meu pau quando ela não aguentou e pediu para ele comer seu cuzinho foi quando eu falei que primeiro eu ia fazer o caminho ai eu chupei o cuzinho dela e meti gostoso quando estava bem enlanguescido eu dei para ele ai ela começou a gemer e me agradecer por ser esse marido que sou nisso ela começa outra gulosa em mim e o cara goza nas costa dela e eu gozei na boca dela,,,,,,,,,,,,,,,ela ainda limpou o cacete dele e nos despedimos e agradeçemos.

Espero que gostem esse foi o primeiro dependendo da aceitação temos mais a contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlos Dias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto corno! Queremos fuder juntos com vcs. Minha mulher é linda e meu cacete, duro feito pedra, está disponível pra vcs. contato: eddyenega@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos criar um grupo no Whatsapp deixem seus contatos aqui e vamos criar o maior grupo......

0 0
Foto de perfil genérica

tezao de conto adoraria se escolido por sua mulher para foder els bem gostoso mim dd ueliton.reis.98@facebook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto..

Me add no WhatsApp e me manda fotos da sua mulher putinha...

011-99591-3118

0 0
Este comentário não está disponível