Era sexta- feira, eu havia acabado de acordar, sem sequer abrir os olhos, eu senti o cheiro do cabelo do meu anjo, ele dormia feito um anjo nos meus braços, eram sete anos de espera, e eu havia reconquistado minha felicidade. me lvantei com cuidado para não acordar Igor que ainda dormia feito anjo. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e logo fui acordar Igor porque ainda tínhamos sua primeira seção de fisioterapia.
- Acorda meu anjo, esta na hora! - Falei acariciando seus cabelos loiros.
- Hum? já? Posso dormir mais um pouco?
- Só mais um pouco tá!
ele sorriu e virou para cochilar mais um pouco. Então desci e fui em direção o quarto de Andy, quando abri a porta ele estava dormindo todo esparramado na cama, sentei na cama e balancei ele para acorda-lo.
- Andy! Acorda, vem me ajudar com o café da manhã para seu irmão!
- Bom dia cunhado, vou só tomar banho e desço já! - Disse Andy se espreguiçando.
Fui para a cozinha e comecei a cortar frutas para ornamentar o café do meu anjo. logo Andy chega pegando uma fatia de melão.
- Aonde está o Mano?
- Ta dormindo ainda, vem aqui me ajudar!
- ta!
Ficamos preparando o café para nós e quando terminamos fomos para o quarto, e Igor já estava com os olhos abertos olhando para o teto.
- Meu amor! Fizemos para você! - Falei entrando no quarto e pondo a bandeja na cama. Ele sorriu e abriu os braços pedindo um abraço. logo fui para cima e o abracei apertado e de imediato vemos um vulto sobre nós, era Andy pulando em cima da cama para um abraço coletivo.
- Você dormiu bem meu anjo?
- Sim! como nunca dormi na minha vida!
- Então termine o seu café que eu vou lhe dar um banho bem gostoso e vamos nos aprontar para ir para o hospital, vamos visitar a vó e fazer sua primeira seção de fisioterapia.
- ta certo! - Disse Igor com os olhos cheios de lagrimas. quando terminamos o café, Andy recolheu os pratos e levou para a cozinha e eu peguei Igor no colo e levei para o banheiro, lentamente tirei toda sua roupa e o sentei na banheira. liguei a ague e fiquei jogando sobre seu corpo com uma esponja enquanto ele deitou sua cabeça na borda da banheira e fechou os olhos curtindo o momento.
- Diel!
- Oi meu anjo?
- Você pensa em voltar para nossa cidade?
- sim meu amor, mai para isso você precisara estar totalmente recuperado e isso vai demorar um pouco então vamos focar primeiro na sua recuperação e depois vemos isso! - disse eu enquanto passava a esponja em seu corpo. mais logo ele abriu os olhos azuis lindos e perguntou:
- Mas você quer voltar para se vingar?
- Não meu amor! só iremos voltar para mostrar para toda aquela gente que o preconceito deles só fez a nossa gloria ser maior!
ele sorriu e me beijou na testaEstávamos entrando na sala do doutor Godói, ele seria o fisioterapeuta de Igor nos próximos meses.
- Bom dia doutor! falei entrando empurrando a cadeira de Igor.
- Bom Dia, presumo que você seja Igor! - Falou o doutor estendendo sua mão para Igor.
- Sou sim senhor!
ele sorriu e apontou para a maca que estava no quarto.
- Peço que o senhor Hadiel ajude o jovem a sentar na cama para que possamos fazer os primeiros exames.
- certo! - falei pegando Igor no colo e pondo sobre a cama.
- Com um martelinho o Dr. começou a bater nos joelhos de Igor que não mexiam de jeito nenhum.
- Igor, eu irei bater em seu joelho e se você sentir me fala!
- Certo doutor!
Então o doutor deu duas batidas leves no joelho de Igor.
- Sentiu algo?
- Não senhor!
Logo ele deu mais duas um pouco mais forte.
- E agora, sentiu?
Os olhos de Igor se encheram de lagrimas.
- Senti sim senhor, senti!! - falou sorrindo e chorando ao mesmo tempo
o Doutor chamou uma enfermeira e pediu para preparar a sala de raio x. Logo estávamos entrando na sala e Igor já estava com aquele jaleco que é quase transparente. Ele estava sem graça mais não recusou e foi com a enfermeira para a sala. 15 minutos depois o doutor sai da sala e me pede para ir para a sala dele e esperar Igor lá, então fui e esperei mais uns dez minutos, e logo o medico entrou na sala sendo seguido por um maqueiro que empurrava a cadeira de Igor. o Medico se sentou na sua mesa e abriu o envelope com o resultado dos exames:
- Bem senhores, eu tenho boas noticias! boas não Ótimas!
- então fala doutor eu já estou nervoso! - falou Igor impaciente.
- Certo, depois de todos os exames feitos constatamos que o problema que o senhor apresentava em suas pernas já não existe mais.
- Serio doutor, que ótima noticia, mais porque ele ainda não consegue andar? - perguntei ao doutor olhando para Igor.
- é simples, ele ficou muito tempo na cadeira sem fazer nenhum tipo de exercício com as pernas e isso causou um leva atrofiamento nos músculos, mais isso pode ser resolvido com 1 mês de fisioterapia intensiva e um pouco de natação.
- Igor estava visivelmente emocionado. logo estávamos saindo da sala do doutor. que havia marcado o começo dos trabalhos para o outro dia. fomos para a sala de espera pegar Andy que nos esperava impaciente.
- Aleluia, pensei que vocês não vinham mais! - Falou Andy abrindo os braços.
- Calma apressadinho, já voltamos e agora nos vamos as compras. eu disse sorrindo e bagunçando seu cabelo.
- ae ta certo, cunhado, eu já falei que te amo hoje?
- Não ainda não!
- então, EU TE AMOOO!
Todos sorrimos e fomos para o carro, sentei Igor no banco da frente e pus a cadeira na mala. entrei e dei artida no carro.
- Vamos nessa que as 3 da tarde temos que voltar para o horário de visitas da Vó!
- Certo! respondeu Igor dando um sorriso!
- Vamos as compras!!! - Gritou Andy no banco de trás.
- E depois podemos almoçar no McDonald's!!! - Falou ele olhando para nós!
- Você vai acabar ficando obeso Andy! - falou Igor sorrindo
- Nunca vou mano! sou gostoso de nascença! recalque passa longe viu!!
todos rimos e fomos em Direção ao shopping.
O nosso Dia seria bem divertido!!Pessoal Desculpa se o capitulo de hoje foi sem sal, é que tive meio ocupado hoje e foi o que deu pra fazer, mai promto que amanha posto dois capítulos, o normal e um capitulo que aborda mais a vida do pequeno Andy e suas aventuras.
Obrigado a todos que comentaram e eu amo voces do fundo do meu S2. amanã to de volta, beijo para todos!!!