Continuando ..
Chego em casa tomo um banho, como não tinha ninguém em casa eu coloco só uma calcinha e uma camiseta do led zeppelin.. ligo o som guns n roses no volume maximo e vou fazer meus afazeres domesticos fiz meu almoço arrumei a bagunça da casa e depois fui para o meu quarto tranquei a porta e fiquei pensando na Vivian e quando meu celular toca, numero confidencial..eu acho estranho mas atendo.
- Alô?
- Halley? Sou eu a Vivian, eu liguei pra perguntar se vc vai pro passeio amanhã?
- Aah vou sim...
- então passa aqui em casa ai vamos juntas vc ainda lembra o caminho? - Lembro sim..
- então até amanhã..
desligamos ..
Eu tava nervosa não sei pq mas só de ouvir a voz dela meu coração acelerava .. anoiteceu rapido, eu ne arrumei e fui pra aquele predio antigo ... Ver as estrelas pensar na vida e me ver livre do pesadelo que era a minha casa...
Chegando lá deitei no chão do terraço e lembrei da primeira vez que vi a Vivian .. foi quando eu vi uma estrela cadente e fiz um pedido : quero Vivian aqui..
Falei isso baixinho .. foi quando ouço um susurro no meu ouvido: oi menina linda!
Eu abro os olhos e vejo Vivian na minha frente .. eu sorriu e me levando ..
Vivian - oq vc veii fazer aqui hj?
Eu -vim na esperança de te ver...
No impulso eu beijei ela um beijo intenso e desesperado como se eu tivesse urgencia do beijo dela e eu tinha .. ficamos assim por uns 3 minutos até que eu me dei conta do que estava fazendo e disse - Desculpa Vivian eu..
Eu não consegui explicar e sai correndo acho por medo do que eu tava sentindo... Chegando em casa me teanquei no quarto e me joguei na cama eu so conseguia pensar no beijo dela.. mas eu tinha medo de magoa-la, eu tinha um passado horrivel e um presente ruim.. como faria para manter uma relação com alguém,,com esses pensamentos dormiA noite passou rapida eu acordei tomei banho vesti um biquine preto, um short jens e una blusa e chinelas .. rumo a casa de praia eu não passei na casa da Vivian pois tava com medo da reação dela sobre o beijo, então fui direto pro colegio chegando lá eu tava atrasa pra variar eu peguei o segundo onibus quando chegamos na casa de praia tava a maior farra tocando som eletronico gente caindo na piscina e os alunos mas rebeldes tavam bebendo escondido.. eu me juntei com os rebeldes e fui beber o whiskey e fumar uns cigarros quando eu vi a Vivian dançando com m cara.. putz me deu um ciumes.. eu sai da casa de peaia na hr e fui andar na praia sozinha para pensar .. quando sinto una mão no meu ombro eu viro pra trás e vejo a Vivian ela me olha nos olhos..
Vivian - ele é so meu amigo e ele é gay kk
Eu - de boa vc não deve explicações pra mim ..
Vivian - Halley eu não para de pensar em vc principalmente depois de ontem eu não consigo resistir a vc..
Eu - Vivian eu tenho um passado que se vc descobrir...
Vivian - Eii eu gosto de vc, sei que se sente culpada por alguma coisa mas não á nada que não se possa superar..
Ela segurou minha mão e disse: fica comigo Halley?
Eu não conseguia mas resistir e a beijei intensamente, aquele beijo desesperado até que paramos de nos beijar e voltamos para a casa de praia e entramos em um dos quartos e trancamos, eu a joguei na cama fiquei pir cima dela e começei a beijar o pescoço dela e a passar a mão no corpo td dela .. tirei a blusa dela e o short, tirei o biquine dela e ela fez o mesmo comigo ..
Eu chupei os seios dela intensamente ora um ora outro..
Depois beijei a barriga dela e fui descendo abri as pernas dela e chupei s coxas dela do lado interno, e dava leves sopros pra ver ea se arrepiar ela falou - Halley me chupa pfv, não to aguentando mais..
Eu comecei.a chupar ela intensamente passava a minha lingua na intimidade.dela td, e quando ela tava quase gozando eu parei e subi para beija - la, comecei a penetrar 3 dedos nela e beija- la ao mesmo tempo depois comecei a beijar o pescoço dela e a penetrar com mas força e mas rapido.e ela gemendo no meu ouvido até que ela gozou nos meus dedos eu tirei de leve os dedos de dentro dela e chupei meus dedos olhando pra ela depois beijei a boca dela eu a abracei e ficamos ali trocando carinhos...
Continua.