morena

Um conto erótico de fesinha
Categoria: Homossexual
Contém 731 palavras
Data: 20/07/2014 13:42:13

Festa, barulho, gente suada tudo o que eu mais amo(sqn) maldita hora que fui sair de casa, prefiro mais meus livros meu sossego e meu café, mas enfim estou aqui :-\ mas quando tudo parecia perdido eis que o destino resolve dar as caras....to encostada na pilastra do bar com cara de poucos amigos quando a vejo, morena cabelos longos 1;67 de altura corpo modelado pela dança. Ela esta sentada na mesa com algumas meninas, nossos olhos se cruzam, ela leva o copo a boca, bebe um gole da cerveja ainda me olhando e sorri não um sorriso safado, um sorriso afetuoso, sinto um frio percorrer minha espinha, sorrio em retribuição. Ficamos assim por um tempo, troca de olhares e em resposta sorrisos, ela é simplesmente linda e tem um sorriso encantador. Resolvo ir ao banheiro aviso o pessoal que esta comigo,entro no banheiro algumas meninas se maquiando e conversando alto não demora muito a morena aparece vai pra frente do espelho retoca a maquiagem enquanto as outras meninas vão saindo, logo o banheiro fica vazio então ela se vira..

Morena: oi tudo bem?

Eu: oi, tudo sim e vc?

Morena: bem... Tem certeza que você esta bem? Kkkkk desculpa é que você não esta com cara de que esta curtindo o lugar..

Eu: está tão na cara assim? Kkkkkk é que eu realmente não sou muito fã de festas, mas até que eu estou começando a curtir essa...

Ela fica vermelha com meu comentário, conversamos mais um pouco e ela me convida para se juntar a ela na mesa eu aceito. Ela me apresenta para as meninas que por sinal são incríveis e inteligentes me sinto a vontade com elas. Num determinado momento começa a tocar musica ao vivo no bar todas sentamos de frente pro palquinho a morena senta ao meu lado, a banda que estava tocando cantava de tudo um pouco, quando eles começaram a cantar uma musica sertaneja ( quem é ela-Marco e Marcio, não tenho certeza se esse é o nome mesmo) a morena se aproxima mais de mim, coloca o braço atrás da minha cadeira e sussurra no meu ouvido

Morena: vamos dar uma volta?

Me arrepiei toda, balancei a cabeça em concordância e saímos ela estava de carro, andamos alguns poucos minutos até que ela para em frente ao um prédio.

Morena: eu moro aqui, ta afim de subir um pouco?

Eu: achei que a gente só ia dar algumas voltas? Kkkkkk mas adoraria subir kkk

Ela foi chegando cada vez mais perto de mim, começou a acariciar meu rosto com as pontas dos dedos e eu amando aquilo, o carinho dela era muito bom fui fechando meus olhos ela colocou a mão em minha nuca aproximou o rosto sentia a respiração dela, me beijou de leve, passava a língua dela em meu lábios eu passava a mão em sua coxa dava apertadinhas, até que ela deu uma mordida leve em meu lábio inferior dando aquela puxadinha no lábio sabe, fiquei doida nessa hora, parti pro colo dela segurei seu rosto com as mãos e a beijei, um beijo intenso com ferocidade conforme nos beijávamos eu rebolava no colo dela, ela com as mãos ágeis por dentro da minha blusa massageava a meus seios, não demorou muito estava sem a blusa sem sutiã rebolando no colo dela enquanto ela chupava e mordia meu seio ora um ora outro. Então de repente ela me afastou um pouco abriu o zíper da minha calça e começou a me estimular o clitóris, fui a loucura com isso, ela me masturbava eu rebolava em seu colo,encostei a minha boca em seu ouvido e comecei a gemer e falar sacanagens, ela me penetrou um dedo logo em seguida outro foi socando devagar fazendo um vai e vem gostoso,..

Eu: humm..não para..eu vou gozar..

Morena: delicia..goza pra mim baixinha..

Não demorei muito gozei pra ela, ela tirou os dedos de mim e levou a boca e logo me beijou foi delicioso sentir meu gosto eu sua boca. Rimos nos beijamos

Morena: vamo subir? Kkkkk

Eu: só se for agora morena kkkkkkkk.

Meninas agradeço a vocês pelos comentários e incentivo de continuar, peço mil desculpas pelos erros. Mais uma coisa é a primeira vez que eu escrevo então meus contos ainda não são laaa muito bons, mas pretendo melhorar prometo.. Beijo pra vcs meninas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fezinha RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi otmo nem pareceu a primeira vez...

0 0