O dono se aproxima e ver o estado de Emy – Garota vc já se alimentou hoje?
Emy: Não senhor, mas também estou sem fome!
Senhor: Olha querida vou te trazer um suco por conta da casa, vc precisa se alimentar, já vi muitos aqui na sua situação não comer e passar mal.
Emy: Obrigado senhor.
No quarto...
Luc chorava nos braços de Tony – Tio nada pode acontecer a ela. Ela não pode me deixar, Deus não pode fazer isso comigo. Eu a amo como uma irmã, isso não está acontecendo, é um pesadelo!
Samanta estava andando de um lado para o outro, Pedro sentado com as mãos na cabeça e Bento chorando quando o médico aparece...
Samanta: E aí doutor?
Médico: A paciente teve um traumatismo craniano grau moderado... Fizemos exames e tomografia, até agora não há complicações aparente e não foi preciso cirurgia por não haver fratura no crânio.
Samanta: Mas havia sangue!
Médico: Tivemos que dar pontos, pois houve um corte grande, mas nada de mais grave, porém traumatismo craniano exige toda precaução e ela vai fiar internada, pode acontecer qualquer coisa ainda como náuseas, cefaleia, perda de memória temporária, enfim... A lista é imensa, ela precisa ser medicada e de cuidados que só nós podemos dar! Ah e a paciente também fraturou uma costela.
Samanta: Podemos vê-la?
Médico: Claro!
Samanta e Bento vão até o quarto...
Tony vai até onde Pedro estava: Cadê a Samanta?
Pedro: Foi ver a Vanessa.
Tony: Quer dizer que já receberam noticias dela?
Pedro: Sim. Não foi tão grave! Quer dizer... Poderia ter sido mais. Foi um traumatismo craniano moderado. Os médicos estão esperando ela acordar para ver se há alguma complicação.
Tony: Vou avisar a Emy.
Tony procura Emy até vê-la de longe na lanchonete a frente junto a Leo e outro cara.
Emy: Estou melhor – Toma um pouco do suco.
Tony: Emy a Nessa já pode receber visitas...
Emy: E o que ela tem?
Tony: Sei lá, não entendo... Parece que traumatismo craniano moderado. O que importa mesmo é que os médicos estão esperando ela acordar para ver se há alguma complicação.
Emy: Eu quero vê-la.
Tony: Vamos!
Todos foram...
Médico: Podem entrar de dois em dois.
Tony: Vamos! – Entrou mais Emy.
Emy ver Vanessa com o topo da cabeça enfaixada e dormindo.
Emy: Nessa, me perdoa! Por favor... vc tem que acordar está me ouvindo? Por favor... Acorda!
De repente Emy sente uma mão sobre a dela e olha para cima, Vanessa abre os olhos lentamente!
Emy: Tony!
Tony vira e ver Vanessa de olhos abertos.
Tony: Eu vou chamar um médico!
Emy fica a sós com Vanessa – Nessinha me perdoa, eu... eu estava confusa, mas quero que saiba que... Prefiro te mostrar.
Emy se inclina e beija os lábios de Vanessa, Vanessa fecha os olhos e sente o beijo.
De repente a porta se abre...
Valeria: Vanessa filha!
Emy tem um susto e solta os lábios de Vanessa.
Médico: Preciso fazer umas perguntas a paciente e alguns exames, mãe se quiser pode ficar... Mas só a mãe.
Emy saiu.
Emy: Estou ferrada!
Tony: O que foi?
Emy: Beijei a Vanessa e a mãe dela pegou.
Tony: Ah meu Deus, mas a mãe dela é muito dura?
Emy: Bem, na verdade não... Sempre foi bem liberal sabe? Mas com relação a isso não sei.
Tony: Não se preocupe vai dar tudo certo!
Emy: Espero!
Vanessa passou mais alguns dias no hospital, Lucas recebeu alta no dia seguinte.
Uma semana depois...
Valeria: Vanessa querida, vc já está melhor e preciso falar com vc sobre um assunto importante. – A mãe de Vanessa é morena, cabelos pretos longos, magra, olhos castanhos, bem bonita.
Vanessa: O que? – Vanessa estava deitada em seu quarto por que sentia dor abdominal por sua costela fraturada.
Valeria: Naquele dia no hospital eu vi vc e a Emy. O que foi aquilo?
Vanessa: Olha mãe, não vou mentir para vc, eu gosto dela de maneira diferente não como amiga, como algo mais... Naquele dia ela havia se declarado, mas acho que foi apenas para me fazer sentir melhor... Não apareceu mais para me visitar desde então!
Valeria: Vanessa, a Emy não veio te visitar por que a proibi. Não queria que vc se exaltasse por nada!
Vanessa: Como assim mãe? Não acredito! Quer dizer que agora vc vai ser daquelas mães que são contra? Não te conheço preconceituosa!
Valeria: Não Vanessa. Vc estava mal e resolvi falar com vc antes para depois conversarmos todos juntos. Vou chama-la aqui.
Valeria ligou para Emy, Vanessa estava nervosa, pois não sabia o que havia se passado nem por que Emy a beijou.
Enquanto isso...
Luc estava sendo muito paparicado em casa pois sua mãe estava com medo dele piorar dos seus problemas psicológicos...
Samanta: Amor, café da manhã na cama!
Pedro, Tony e ela foram com um banquete para a cama dele tomar café da manhã todos juntos na cama de Lucas!
Na casa de Vanessa...
Emy entra no quarto de Vanessa com a mãe dela...
Valeria: Vou deixa-las conversando, depois venho ter uma conversa com as duas!
Valeria sai.
Vanessa: Emy eu...
Emy: Vanessa... olha, sei que fui errada, chata, vc se declarou e eu simplesmente fugi, mas, eu estava confusa... Tudo isso ia contra tudo que ouvi dos meus pais e da igreja desde criança... sei que sempre os critiquei mas no fundo quando finalmente apareceu o extremo para me fazer ir contra, sabe jogar tudo para o alto, fiquei com medo e te abandonei... Fui covarde! A menina mais doce, linda, meiga, alegre, extrovertida, séria ao mesmo tempo, mais perfeita que já conheci se declarou para mim e eu tive medo... medo de amar, medo do que eu sentia. Me perdoa?
Vanessa: Vc está me dizendo que me ama?
Emy: Te amo sim. Estou apaixonada.
Vanessa: Como não te perdoar Emy? Sempre sonhei com este dia!
Emy foi até Vanessa e a beijou – Eu tive tanto medo quando te vi caída no chão! Tanto medo de não poder te ver e te dizer isso tudo nunca mais...
Vanessa: Não chora minha linda... Eu estou aqui, não estou?
Valeria entra: Meninas essa foi uma das declarações de amor mais linda que já vi. Pena que o palerma do seu pai não fez isso por mim nunca!
Vanessa rir – Ai mãe não me faz rir que minha barriga dói!
Valeria: Desculpa querida! Saibam que estou com vcs pro que dé e vier. Tá?
Emy: Obrigado Tia Valéria! – Emy deu um selinho em Vanessa e as duas ficaram abraçadas...
Anoiteceu e Tony estava deitado em seu quarto quando Lucas adentra e fecha a porta.
Lucas: Tio eu andei pensando muito e...
Tony: O que?
Lucas: Estou pronto!
Tony: Pra que?
Lucas: A minha primeira vez.
Tony: Lucas, isso é muito sério. Não quero te forçar...
Lucas: Tio, vc não está me forçando a nada. O que aconteceu com Vanessa me fez refletir... Quero aproveitar o máximo, não adianta adiarmos nada, ter medo ou algo assim. Eu te quero, quero te sentir dentro de mim. Sei que vc é o certo.
Tony pegou o rostinho de Lucas e o beijou, um beijo calmo que foi esquentando, e deitou Lucas na cama. Ficou por cima dele e beijou seu pescoço, mordeu, chupou, provavelmente iria deixar uma marca, mas ele não estava pensando em nada no momento, só em que Lucas finalmente seria seu. Desceu e chupou os mamilos de Lucas, Lucas fechou seus olhinhos e jogou a cabeça para trás... Tony foi descendo e lambeu a barriguinha esguia dele, apertando sua bundinha lisa por baixo do short e da cueca...
Tony deitou e Lucas sentou-se escanchado em sua cintura. Passou a mão sobre o peito nu de Tony, lambeu seus mamilos, depois passou a mão em sua barriga lambendo-a em seguida. Tony entendia que Lucas enxerga tocando por isso antes de cada movimento feito ele tocava antes no lugar que iria fazer. Tony sem perda de tempo baixou seu short e sua cueca tirando o pênis para fora e botando a mãozinha de Lucas encima, Lucas tateou para conhecer bem o que daqui para frente iria sentir dentro dele como algo que fazia parte do seu corpo. Tony pegou na mão de Lucas e fez os movimentos para cima e para baixo, incitando Lucas a masturba-lo. Lucas fez o que Tony o pediu... Mas Tony queria mais...
Tony: Bebê, coloca a boquinha?
Lucas já ouviu falar de sexo oral e pela primeira vez iria fazer, ali com seu tio, o amor de sua vida. Lucas pegou na cabeça, para saber onde colocar a boca e passou a língua, Tony gemeu baixinho... Lucas aproximou mais sua boquinha e a fechou na cabeça do membro de Tony, a boquinha pequena de Lucas só conseguia sugar a cabeça e suas mãos masturbavam o corpo do pênis de Tony. Lucas sugava, masturbava, lambia e fazia movimentos circulares com a língua na cabeça avermelhada do membro de Tony.
Tony deitou Lucas de costas e tirou seu short e sua cueca, Lucas escondeu seu rostinho no travesseiro com vergonha. Tony deu um beijo em cada nádega de Lucas, sua bunda branquinha, durinha e redonda deixou Tony louco! Tony lambeu as costas de Lucas até a cintura e depois abriu a sua bundinha avistando seu buraquinho. Tony aproximou seu rosto e passou a língua, depois lambeu, chupou e Lucas gemia, Tony introduziu um dedo, Lucas gemeu alto.
Tony: Xiu, fica calado amor... A Samanta ou o Pedro pode ouvir e vir aqui.
Lucas colocou a mão na boquinha para evitar os gemidos... Tony estocou muitas vezes o dedo no seu buraquinho. Depois introduziu o segundo. Lucas por sua vez gemeu baixinho Tony continuou estocando seus dedos.
Tony abriu a gaveta e tirou dela o lubrificante. Desde que começou a namora-lo sabia que hora ou outra aquilo aconteceria... Melou o buraquinho de Lucas e colocou muito em seu pênis, ele não queria machuca-lo, era o que ele mais tinha medo.
Tony: Lucas, chegou a hora, vou te penetrar... Se doer, por favor, me fala tá?
Lucas: Tá tio.
Tony encostou a cabeça do seu membro no buraquinho de Lucas e foi introduzindo até que entrou. Lucas gemeu alto e Tony tapou sua boca com a mão. Tony parou.
Tony: Lucas quando estiver pronto me avisa tá?
Lucas balançou a cabeça mordendo o lábio inferior. Com uns 5 min Lucas bateu no braço de Tony e ele entendeu como um aviso, o que realmente era. Começou a estocar devagarinho, tirava e quando colocava a cada vez ia avançando mais. Lucas estava de 4. Tony debruçou e cheirou seu pescoço e beijou. Ia avançando, avançando até introduzir tudo. Tony virou Lucas e o colocou de frango assado, via seu rostinho de prazer e dor ao mesmo tempo, passou a estocar mais rápido e Lucas gemia baixinho, Tony ficou louco com a carinha de prazer de Lucas e começou a masturba-lo, Lucas gozou contraindo o seu ânus que apertou o pênis de Tony que o fez gozar também dando um urro baixo. Lucas sentiu Tony explodir dentro dele, um liquido quente... Tony gozou muito e quando tirou seu pênis o sêmen escorreu nas coxas e na bunda de Lucas. Lucas ficou todo mole, Tony o abraçou e eles dormiram sujos e de conchinha.
No outro dia...
Tony acordou e estava todo sujo de sêmen seco. Foi no banheiro tomou banho e desceu. Estava com sorriso de orelha a orelha, desceu cantarolando...
Samanta: Nossa, que animação!
Tony: Acordei feliz hoje!
Samanta: Que bom!
Lá encima...
Lucas acordou e sentiu uma leve ardência no ânus, mas nada demais. Levantou, pegou a cueca que estava encima da cama, que era de Tony por engano e usou, foi pro seu quarto por precaução tomar banho lá!
Tony por preocupação foi acordar Lucas, quando abriu a porta viu que Lucas já havia acordado, mas viu que na cama, do lado onde Lucas dormiu havia sangue...
Tony: Ah meu Deus eu machuquei ele!
Tony foi ao quarto de Lucas e esse estava acabando de vestir sua roupa, havia tomado banho.
Tony: Lucas vc está bem?
Lucas: Maravilhosamente bem. Por que?
Tony: É que eu vi sangue do seu lado da cama. Luc eu te machuquei?
Lucas: Não tio. Vc foi tão carinhoso, cuidadoso, melhor impossível. Isso é normal.
Tony: Vc jura que está bem?
Lucas: Claro! Vamos tomar café?
Tony: Vamos sim.
Ambos desceram...
Samanta: Gente, o Pedro resolveu tirar férias e eu troquei o horário com a Cris. Hoje vamos fazer o dia da família. – Samanta era psicóloga e tinha uma clínica com uma amiga.
Pedro: Depois de tomar café da manhã vamos fazer um cinema em casa?
Lucas: Uhuuu eu amooo os dias de cinema em casa!
Tony pegou o telefone e ligou para Vanessa...
Tony: Nessa tenho novidades pra te dizer!
Nessa: Eu também! Vem com o Luc?
Tony: Não posso! O Pedro e a Samanta estão fazendo o dia da família!
Nessa: Obaaaa dia de Cinema em Casa! Eu amo! Estou indo praí. – Desliga!
Tony vai para a sala e ver Pedro com uma bomba de ar enchendo um colchão e Samanta preparando guloseimas na cozinha enquanto Lucas estava deitado no sofá todo estirado com uma perna no encosto das costas e a outra estirada. Tony se aproxima de Lucas...
Tony: Assim vc me mata!
Lucas: Para com isso. – Cora.
Tony: Então se ajeita!
Lucas virou de bruços e Tony viu sua bundinha.
Tony: Só piorou. Tá me deixando louco.
Lucas: Para tio Tony.
Tony riu...
Pedro: O colchão está pronto. Tony vai pegar travesseiros...
Tony subiu e pegou os travesseiros. Ao mesmo tempo tirou sua roupa de cama e foi na lavanderia, colocou na máquina, depois na secadora, subiu, vestiu sua cama e foi com os travesseiros!
Pedro: Demorou hein?
Tony: Estava falando com a Nessa! Ela vem aí.
Luc: Que bom!
Lucas deitou no colchão no meio de Samanta e Pedro e Tony deitou no sofá.
Pedro: Vamos assistir O poderoso chefão. Vc já assistiu Tony?
Tony: Não, nunca!
Pedro: Não acredito!
Pedro falou as premiações do filme para Tony e Samanta cutucou Luc que riu, o filme começou... Cada cena que se passava que Pedro recitava ela cutucava Lucas e ele morria de rir. Tony por sua vez estava interessadíssimo.
A campainha tocou...
Lucas: É a Nessa. – Correu para atender. Em casa ele já sabia onde estava cada coisa e se sentia livre quase como se enxergasse...
Nessa: Amoooor – Abraçou Lucas.
Lucas: Vem. Já está no meio do filme.
Nessa: Que droga! Amo O poderoso chefão!
Lucas: É o 1.
Vanessa deitou-se no outro sofá e sempre que Pedro falava alguma coisa ela olhava para Samanta que cutucava Lucas e todos riam. Sempre que Pedro assiste fala as mesmas coisas.
Depois que o filme acabou Samanta pediu a Lucas para ajudar com a louça.
Tony: Vanessa vem aqui...
Vanessa: Conta!
Tony: Eu e o Lucas transamos!
Vanessa: O QUE?
Tony: Sério!
Vanessa: Aaaaahhhh que bom! E como foi?
Tony: Simplesmente maravilhoso! É diferente sabe... Luc me tocava com uma necessidade, uma vontade, e eu sei que é porque é assim que ele enxerga. Foi mágico.
Vanessa: Eu e a Emily estamos juntas. Vou pedir ela em namoro!
Tony: Ah que bom princesa! – Os dois se abraçaram.
Lucas se juntou a eles...
Vanessa: Fiquei sabendo hein?
Lucas: Tio Tony, não acredito!
Tony: O que?
Vanessa: Ah Lucas por favor né? Somos irmãos!
De repente os meninos escutam um som alto Twist and Shout – The Beatles tema de Curtindo a Vida Adoidado. Eles correram, chegando lá, estava Samanta encima do sofá cantando e Pedro a girando, os meninos se juntaram e começaram a dançar e cantar... Eram duas gerações juntas, dançando e cantando uma música que não envelhece... Tony dançava com Nessa e Lucas com Pedro que o pegou e o girou... A música acaba e começa i say a little prayer for you do filme O casamento do meu melhor amigo. Todos começaram a cantar brincando e dançando, depois começou Dirty Dancing - Ritmo Quente : Time of my life.
Samanta pegou um travesseiro e bateu em Pedro que pegou outro e revidou, Tony pegou um e bateu em Lucas que ria e corria, Samanta deu um a Lucas que foi revidar e bateu em Pedro, Pedro o abraçou e riu, Vanessa pegou um e bateu em Samanta, Samanta correu atrás dela... Voavam penas para todos os lados enquanto a musica rolava. Enquanto todos brincavam passou Staing live - Bee Gees do filme Nos Embalos De Sábado A Noite, Grease - You're The One That I Want, Grease - Summer Nights, dentre outros clássicos que Samanta e Pedro amavam, e até hoje em dia faz sucesso juntando assim duas gerações brincando e se divertindo. No meio de todos brincando e correndo e penas voando para todos os lado Tony abraçou Lucas o girou e falou em seu ouvido: Eu te amo!
Todos dormiram por cima das penas dos travesseiros no colchão agarrados um no outro.
Links dos vídeos das musicas:
http://www.youtube.com/watch?v=7LQonxa6CG0
http://www.youtube.com/watch?v=cQn4imIG83c
http://www.youtube.com/watch?v=kLaZgmJhRmY
http://www.youtube.com/watch?v=w0kAUafKgCw
http://www.youtube.com/watch?v=CQR31dHgWd4
http://www.youtube.com/watch?v=j6tcW6GOBwU