Meninas desculpa esses dias que fiquei sem postar nada é que eu estava sem clima.Como eu disse no ultimo relato eu iria almoçar na Dricka e ela iria deixar eu e a "M" sozinhas bom vamos a história néEu fui almoçar aquele dia la na Dricka quando eu cheguei a M ja estava lá mesmo sabendo que eu iria ver ela lá eu confesso que quando vi ela na minha frente eu senti meu coração acelerar o amor estava obvio em meus olhos. Foi algo engraçado pois paramos frente a frente e ficamos caladas nos olhando por uns 15 segundo ate que ela disse.
M: Oi Lary não sabia que voce iria vir.
Eu: E se soubesse você iria vir?
M: Iria
Eu: Jura? Pensei que estava brava comigo por causa da Su.
M: Primeiro você é livre não posso nem vou te impedir de viver,segundo a gente tem amigos em comum e terceiro o nome dela é Suyane né? Então não tem porque se referir a ela como SU
Eu: ~risos~ desculpa
M: Não desculpo porra nenhuma ~risos~
Eu: Ah,para de birra e me da logo um abraço aqui ~risos~
Ela veio sorrindo e me abraçou forte dava pra notar o carinho dela por mim naquele dia ela estava me dando toda a atenção do mundo até que a Dricka falou que iria no super mercado e já voltava. Eu sabia que a Dricka não iria voltar então não demorei muito fui me aproximando dela com brincadeiras como sempre (sou bem brincalhona) e eu percebi que ela estava gostando de estar ali comigo fui cada vez me aproximando mais e mais. Ela estava em pé encostada na parede fiquei na frente dela mais bem perto dela com o meu corpo colado no dela. Foi aonde eu comecei a acariciar o rosto dela e continuei sorrindo e ela também (a M sorrindo fica com os olhos bem puxadinhos kkk) aquele sorriso lindo dela tava acabando comigo ate que comecei olhar somente nos olhos dela e ela foi desfazendo aquele sorriso lindo e começou a olhar nos meus olhos também ai comecei a olhar pra boca dela e fui chegando perto eu morrendo de medo que ela negace o meu beijo fui com calma até que senti as mãos dela na minha cintura e ai beijei ela um beijo sem malicia foi um beijo bem apaixonado ficamos nos beijando ate que quando parei e abri meus olhos ela estava sorrindo e com os olhos ainda fechados quando ela abriu os olhos eu sorri e ela disse.
M: Engraçado né? ~risos~
Eu: Oque? ~risos~
M: Ah,nos duas aqui sabe nesse clima com essa musica (a Dricka ligou o som e colocou pra repetir aquela nossa musica que falei no conto interior) a Dricka adora você né ~risos~
Eu: É ela me ajuda muito ela sabe o que sinto,sabe o que eu quero e eu pedi pra ela por essa musica pra repetir ~risos~
M: Sabe Lary você chegou na minha vida do nada e chegou chegando ~risos~
Eu: ~risos~ e você na minha chegou com esse teu jeito fria,caladona me deixando louca pelo teu sorriso
M: ~risos~ você é muito importante pra mim de verdade mesmo amor
Eu: AM? OQUEEEE? ~risos~
M: ~risos~ cala a boca loira e me beija
Eu sorri e beijei ela a gente estava em um clima que parecia que eu estava sonhando peguei na mão dela e levei ela pra sala e como na sala da casa da Dricka tem um tapete peludão sabe e almofadas no chão ela sentou no sofá e eu sentei no chão e puxei ela pra cima de mim ela bateu na minha cabeça e começamos a dar risada ate que ela deitou no meu braço eu olhei pra ela não falei nada por uns 40 segundos e a beijei foi um beijo bem apaixonado porém dessa vez com um pouco de malicia kkkk fui beijando ela e ela com a mão no meu rosto cheia de carinho eu fui beijando a boca dela ate que fui descendo para o pescoço dela sabe era mistura de paixão com desejo era algo diferente que só quem ama sabe o que to falando. Conforme eu ia beijando ela,ela foi descendo a mão dela do meu rosto para o meu corpo e por baixo da minha blusa ela colocou as duas mãos dela nas minhas costas e com calma foi arranhando minhas costas devagar eu sentia o corpo dela cada vez mais quente ate que ela disse.
M: Ei vamos sai daqui?
Eu: Sim pra onde?
M: Pra sua casa ~risos~ vamos?
Eu: (toda boba apaixonada sorri) e disse vamos.
Peguei e mandei mensagem pra Dricka falando que nos iriamos pra minha casa e disse que iria deixar a chave embaixo do tapete na entrada. Bom ai fomos ao chegar na minha casa eu tranquei a porta e desliguei meu celular pra ninguém incomodar e a M na porta do quarto me olhando e sorrindo disse.
M: Ei não vai vir?
Eu nem respondi fui correndo peguei ela no colo (apesar de eu ser alguns cm menor que ela tenho força ta kkkk) ela pegou o celular dela e colocou aquela nossa musica pra repetir eu com todo amor do mundo por ela fiz tudo com calma eu queria que antes de tudo ela sentisse o quanto amo ela através dos meus toques. Então coloquei ela sentada na cama e tirei a blusa dela e ela tirou a minha então fui deitando ela aos poucos na cama sem parar de beijar ela desci minha boca para o pescoço dela e enquanto eu a beijava com uma mão apenas desabotoei o short dela e tirei e ela fez o mesmo tirou meu short continuei beijando o pescoço dela e ela arranhando minhas costas devagar mais uma vez eu sentia o corpo dela esquentar ai levantei minha cabeça fiquei com a minha boca quase encostada na boca dela eu sentia o calor da respiração dela nos meus lábios olhei bem nos olhos dela e a beijei. Bom gente eu não vou contar com detalhes porque além de eu estar falando de outra pessoa sem ela saber (a M kkk) acho que não precisa eu narrar o que fizemos né somos todas grandinhas. Desculpa é que preservo muito a M espero que me entendam e nem por isso parem de ler meus relatos. Bom só posso dizer que foi perfeito aquela tarde com ela foi algo lindo não tinha só tesão sabe havia amor,carinho,saudade,paixão e desejo foi perfeito ai fomos tomar banho,voltamos pra cama ela deitou no meu braço e eu comecei a fazer carinho nela. A M apesar de ser fria com sentimentos ela é uma garota que ama carinho mais não da o braço a torcer talvez por isso também eu seja tão louca por ela. Gosto de coisas difíceis até que o que vem fácil vai fácil né? Bom ai fazendo carinho nela,a mesma musica tocando no celular dela e começa.
M: Eu nem sei o que te falar até porque minha vida ta uma confusão eu tenho medo das minhas próprias palavras eu tenho medo do que elas podem causarem só que eu preciso te dizer que eu gosto muito de você cada dia eu gosto mais e mais eu não consigo te esquecer eu não falo pra ninguém mais a saudade de você quando a saudade bate eu apanho acaba me machucando eu evito ficar pensando em você mais não da. Você soube conquistar o seu espeço no meu coração,nos meus pensamentos e na minha vida não tem só um dia que eu não pense em você e não sinta saudade do tempo que eu dormia e acordava do seu lados todos os dias. Você sabe como eu sou e nunca vou mudar você sabe que pra mim estar te falando isso é porque você é importante de mais pra mim. Lary me desculpa se as vezes sem querer eu acabo te machucando mais saiba que doi em mim também pois você faz de tudo pra me fazer feliz e pra mim te notar. Mesmo que eu não demonstre eu noto sim em você desde uma palavra que saia da sua boca até o jeito que mexe no seu cabelo. Você me faz um bem danado
Eu: Nossa agora você me deixou sem palavras você sabe que é muito importante na minha vida você é a coisa mais importante que me aconteceu você é o presente mais lindo que a vida poderia me dar eu amo você e não escondo de ninguém eu sei que a tua vida está confusa eu te conheci já sabendo de tudo e mesmo assim sabendo que eu poderia me machucar feio nisso tudo eu decidi arriscar porque por você vale apena mesmo que eu não tenha você ao meu lado pra sempre como eu sonho e quero. O importante é que ao seu lado eu vivi e pretendo viver e aproveitar cada momento ao teu lado. Ter você perto de mim é o que me faz feliz. Só de ter a chance de saber que eu ocupo um espaço na sua vida pra mim tudo já valeu apena tudo mesmo.
Ela com os olhos cheios de lagrimas e eu também. Ela me beijou e me abraçou bem forte e acabou dormindo deitada no meu braço eu fiquei acordada olhando ela dormir confesso que chorei não dizer se de felicidade por estar ali com ela dormindo nos meus braços e ter ouvido ela dizer tudo aquilo pra mim ou se de tristeza por no fundo saber que ela ama outra mulher que mora em outro estado eu sei que ela pode me amar também isso me deixa feliz mais o que eu faço com o medo que sinto só de pensar que a qualquer momento ela pode aparecer e tirar a M por completo de mim? Eu sinto mais tanto medo de perder ela de verdade que isso me apavora,entro em desespero só de imaginar eu amo ela de verdade só que tenho um pouco de medo de dizer isso com todas as letras pra ela. Talvez por medo de não ouvir um "eu também te amo" dela. E eu sei que essa minha falta de segurança faz com que a outra mulher ganhe o amor dela por completo. Eu só não perdi a M por completo porque eu moro perto dela vejo ela quase todos os dias,beijo ela,faço carinho nela,tenho as noites mais lindas ao lado dela e a outra mulher mora em outro estado. Mais ai eu vejo que essa mulher é muito carinhosa com a M porque mesmo super longe ela consegue fazer com que a M goste tanto dela a ponto de ficar dividida. E fiquei pensando assim ate que ela acordou eu sequei as lagrimas rapidamente kkk ai ela abriu os olhos sorriu e me beijou ate que o celular dela acendeu e vibrou ela pediu pra mim alcançar pra ela eu peguei e quando vi era mensagem da mulher que a M gosta. As eu na hora não sabia se chorava,gritava ou saia dali pra algum lugar sem ninguém. A M percebeu que fiquei diferente a mulher tinha mandado Oi pra M mas um Oi tudo fofo sabe ai a M respondeu ai eu levantei e fui pra cozinha beber algo eu sentia um nó na minha garganta minha vontade era quebrar tudo que via na minha frente. Peguei uma taça e uma garrafa de vinho e sentei pra beber ate que a M me chama.
M: (gritou) o Lary vem cá
Eu fiquei quieta e a M só com uma camisa minha foi até a cozinha e disse.
M: Ei não me ouviu chamar não? (voz de preocupação)
Eu: Sim
M: E porque não foi
Eu: Porque eu tô bebendo
M: Você ficou brava né?
Eu: Também
M: Também? O que mais então
Eu: O que mais? O que mais M??? Porra olha eu não tenho o direito de te cobrar nada você é livre e você sempre foi clara comigo que gosta muito dessa mulher mais eu sinto ciumes o que você quer que eu faça? M você mexe demais comigo você sabe
M: Desculpa
Eu: Não precisa pedir desculpas mais me diz porque você não abre mão dessa mulher que mora lá em o raio que o parta e não fica comigo?
M: Você acha que eu queria isso? Eu não queria isso não queria machucar nenhuma de vocês duas ela sente ciumes de você e você dela eu me sinto mal por isso só que eu não tenho culpa ela apareceu na minha vida em um tempo que eu estava totalmente precisando de alguém eu estava namorando cheguei a terminar com a minha ex por causa dela ela não me pediu mais eu me apaixonei ela foi me conquistando dia apos dia sem eu esperar você apareceu na minha vida fazendo com que eu me apaixonasse por você também assim como eu tenho uma história com você eu tenho com ela. Eu sinto raiva de mim mesma eu não queria isso você acha que eu não me coloco no teu lugar? É o que eu mais faço eu sinto vergonha de mim mesma por dizer que estou dividida mais é que eu não tenho culpa se vocês duas são duas mulheres incriveis apesar de vocês duas terem a mesma idade mesmo gostos e tal vocês mexem de mais comigo e eu me odeio por isso porque eu não queria. Olha Laryssa é por isso que vou me afastar de vocês duas.
Ela foi pro quarto chorando se trocou e eu fiquei na cozinha no mesmo lugar parada bebendo vinho ela ai ela voltou e disse.
M: Ei vou indo tá melhor assim
Eu: Calma M vamos conversar
M: Conversar? Eu não quero mais te machucar eu sinto odio de mim mesma por saber que te faço sofrer se eu não gostasse tanto dela eu já teria abrido mão mais do que adianta eu dizer que fico com você sendo que quando eu chegar em casa vou chorar por saber que estou sendo baita de uma filha da puta por falar pra você que esqueci ela sabendo que não esqueci. Eu não quero te mentir nunca então eu prefiro me afastar de você e dela
Eu: M me desculpa eu te entendo e para com isso só o fato de você ser sincera comigo desde o inicio e se preocupar em me machucar você já me conquista cada vez mais. M eu tenho 29 anos já passei por muita coisa nessa vida se eu não desisti de você até agora é porque eu sei que por você vale apena mesmo que você não fique comigo já vai valer apena lembrar de cada segundo que passei ao seu lado eu sou encantada por esse teu jeito e eu não vou abrir mão de você eu sei que a alguns km daqui existe outra mulher que assim como eu gosta de você e você gosta dela então o que me resta é aceitar que a garota que eu amo mexe com as pessoas por onde passa
M: ~risos~
Eu: Por favor não se afasta de mim eu suporto qualquer coisa menos ficar longe de você
Eu peguei e abracei ela eu chorei e ela também chorou ai beijei ela e ela disse que iria ir pra casa eu disse que ia levar ela mais ela quis ir de taxi. Quando ela saiu eu continuei chorando peguei a garrafa de vinho e joguei na parede de tanta raiva daquela mulher que eu nem conheço pessoalmente. Cortei minha mão fui tomar banho deitei na cama e dormi quando acordei vi mensagem dela me chamando começamos a conversarBom meninas vou parar esse por aqui porque deve estar enorme já kkkkkkk mais tarde eu conto o de hoje acabei de chegar em casa sai com ela kkk hoje já estou mais feliz. Bom meninas até daqui a pouco beijos <3