Estou encantado com a historia de vcs dois, espero que vcs estejam muito felizes ate hj tendo em vista q o fato aconteceu a anos atrás, tenho um desejo enorme sobre essa inspiração q é o amor de vcs acima de todos os problemas e circunstâncias que ambos passaram pra estar juntos, e quero fazer um pedido extremo alem da curiosidade de ver vcs dois que acredito q nao seja so meu esse desejo, quero que vcs escrevam livros fisicos baseados em fatos que aconteceram e algo fictício que ambos queriam que acontecesse pra completar esse drama da vida de vcs, quero que lancem um livro no qual tenha historias nao vividas por ambos mas que seria mais um sonho em cima da suas realidades, Parabéns por imprecionarem seus leitores e inspirarem pra uma realidade hj ainda mais facil doq antigamente que os encubados e homosexuais em geral vivem, parabéns pela força que vcs tiveram pra viver esse grande amor
Tu é o cara escreve bem pra caramba...Olha nota mil pena que não estava aqui quando tu escrevia em tempo real ,por isso vou dar só nota ok no final escrevo ....quanto a foto acho legal ...não sei minha imaginação é fértil e idealizo a aparência de vocês ....Beijão
Nossa essa parte é umas das minhas preferidas, quero logo que chegue a ida a praia, quando o Guga toca violão pro vinicius, quero saber o que vc sentiu, e também a viagem ao hotel e qual foi sua reação depois do sexo, por favor não demore a curiosidade tá me corroendo.
Cara, to adorando ler sua versão da história de você, tá top. Eu vou adorar ver uma foto de vocês, se possível de todos que aparecem no conto, inclusive do flip! ( ó eu sendo exigente rsrsrs)
Gente, eu e minha mãe se acaba lendo o conto de vocês ( sim, eu leio os contos da cdc com minha mãe, e ela é apaixonada pelo principe, e eu sempre preferi o Rodrigo *-*), minha mãe é louca por uma foto de vocês (e eu tbm).. Nao demora!
Esse primeiro beijo que pegou vocês de jeito me fez lembrar da história do Oliver com o Christian (na novela alemã Verbotene Liebe). Estou gostando de saber como você se sentia no meio desse turbilhão de acontecimentos! Continue! Ah! Você se esqueceu de retirar "o Eu" do Vinícius, logo no início. Como eu li a versão dele, fica fácil perceber, mas isso deve confundir quem só está lendo a história de vocês pela primeira vez. Só isso. Beijinhos!