Cap.11
- Eu não acredito, você está falando sério ?- perguntei, com as mãos no rosto dele.
- Sim, eu quero, quero muito ser seu namorado !- falou ele, me abraçando
- Que bom, que você aceitou !- falei, retribuindo o abraço.
Ficamos lá, abraçados, curtindo aquele primeiro momento como namorados.
- Vamos ?
- Aonde ?
- Sei lá, para onde der na telha- saimos como civilizados, mais foi só virar a esquina que a loucura começou. Saimos correndo que nem loucos, em busca de um lugar legal pra namorar. Acabamos encontrando um campo bem bonito, com uma árvore no meio. Deitamos lá, e já fui beijando ele. Ficamos lá, abracadinhos, olhando para o maravilhoso céu azul.
- Sabe o que eu senti quando li aquela carta ?- ele perguntou
- O que ?
- Uma sensação de felicidade. Descomunal, coisa que não sinto a muito tempo. Nem acredito que você me pediu em namoro- falou ele me beijando novamente.
- Acredite- falei o puxando pra mais perto de mim. Ficamos lá por diversos minutos, fiquei mexendo no cabelo dele, até vermos o tempo fechar- ei, vamos embora, ou a gente vai pegar uma chuva daquelas.
- Humrum, vamos
Peguei na mão dele e fomos embora. Ainda pegamos uns respingos, mas chegamos na casa dele. Entramos e subimos para o quarto dele.
- Nossa, olha essa chuva -falou ele, olhando na janela
- Ainda bem que a gente chegou logo- falei, me aproximando dele. De repente, o virei e comecei a beija-lo. O clima foi esquentando, e quando vi eu já estava sem camisa. Beijava seu pescoço com volúpia e carinho ao mesmo tempo. Até que ele pediu para parar.
- Porquê ?
- Sei lá, acho que ainda não é a hora, a gente se namora apenas a horas, acho que não é hora.- falou ele, me empurrando.
- Tá, tudo bem- falei, frustrado.
TEMPO DEPOIS
Era aniversário do Taylor. A dias estava planejando um bom presente, uma boa surpresa. Estava muito apaixonado por aquele garoto. Decidi comprar uma cesta da cacau show e um ursinho bem fofo. Fiquei bem bonito pra festa dele, uma camisa verde, uma calça, e um sapato. Peguei um táxi e lá fui eu pra casa dele. Quando cheguei, ainda estava vazio. Entrei, e ele estava arrumando os últimos detalhes.
- Oi- falei com a mão nos olhos dele- adivinha quem é ?
- A águia de ouro !- falou, colocando a mão sobre a minha, e a puxando- sabia que você viria !- ele se virou e me abraçou
- Feliz aniversário Taylor- falei o beijando- trouxe seus presentes. Pega- falei, entregando a ele os dois.
- Ai que bom, a gente vai se acabar de tanto comer chocolate agora- falou ele sorrindo- que ursinho fofo- falou ele abrindo o outro pacote- ai, obrigado, te amo Hyuno- era a primeira vez que ele tinha falado aquilo pra mim.
- Também te amo
Continua
Gostaram ????