Meninas como é bom escrever aqui e depois ler esses comentários maravilhosos só tenho a agradecer ! Vamos ao conto:
... ela falou ...
- Amor, você tem certeza?
Minha namorada é muito linda mesmo, falou em um tom todo preocupado, Então respondi:
- tenho sim, me faz tua sei que não vou me arrepender.
Essas palavras foram sem dúvidas as que deram um gás pra ela pois começou a me chupar novamente afundava a lingua na minha menina e enquanto isso acariciava meu grelinho, ela começou a descer o dedo quando então tentou forçar a entrada confesso que doeu um pouco segurei nos lençóis da cama e pedi pra ela continuar, foi quando ela forçou mais uma vez e entrou ... nesse momento eu puxei a respiração e gemi um pouco mais alto, ela toda prepcupada olhou pra mim e perguntou se era pra parar, eu disse que não ! toda aquela sensação de dor já estava se transformando em prazer ... Ela começou a fazer um vai e vem bem devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos foi enfiando o segundo dedo, eu não sabia nem o que era dor mais, ela me penetrava com os dedos e me chupava cm a boca, comecei a sentir uma sensação entranha, falar palavras desconexas puxei o lençol com uma mão e com a outra segurava no cabelo dela, foi quando falei que ia gozar ela então aumentou o ritmo e acabei gozando ela me deixou limpinha e sem forças sugou td meu mel. . Em seguida subiu para me dar um beijo e falou: sente o teu mel amor, minha namorada ! Eu apenas sorri .. estava sem forças deitei a cabeça no Peito dela e adormeci por alguns minutos, acordei e ela ainda estava ali parada e pra minha surpresa estava me observando, sorri pra ela e ela me beijou, já era tarde liguei pra minha mãe e falei que ia dormir na casa de uma amiga, vocês tinham que ver a cara da Malu, parecia uma criança haha desliguei e falei toda manhosa:
- preciso de um banho
- vamos então amor, hoje eu te dou banho
- não tenho roupas aqui, vou vestir o q?
- amor você pega algumas minhas k mas do jeito que você é pequena ...
Rimos e fomos abraçadas para o chuveiro, ela estava me dando banho direitinho k tava Até estranhando, do nada ela me encosta na parede e começa a me morder, beijar .. lembrei do chupao que ela tinha me dado da última vez inverti as posições e deixei A MARCA no pescoço dela pra todo mundo ver que ela é minha, ela me apertou contra seu corpo e eu falei:
- amor quero retribuir o prazer que você me deu !
Ela mudou a expressão facial na hora ficou com cara de boba ( qnd ela ler vou apanhar kk) tomei atitude desliguei o chuveiro peguei ela pela mão e levei ela pra cama..
Coloquei ela sentada na pontinha deixei uma perna dela entre as minhas e comecei a esfregar nela fui deitando ela na Cama e beijando seu corpo, quando chegou na sua menina ela me olhou e falou:
- não precisa se não quiser
- quem disse que não quero?
Foi então que fui de boca k na menina dela, como é bom .. passei a língua nela toda e enfiei a pontinha, ela deu um gemido que me deixou mais excitada Ainda ! Comecei penatrar meus dedos na menina dela e ela começou a rebolar nos meus dedos estava com 3 dedos nela, percebi que ela uia gozar tirei os dedos ela me olhou tipo: não acredito que você vai me deixar assim.
Subi a boca para os peitos dela e Comecei a chupar ela gemia baixinho faltava pouco p ela gozar, enquanto chupava penetrei 2 dedos senti eles sem sugados e td molhado haha minha malu gozou *-* desci com a boca pra menina dela e a deixei limpinha dei um beijo nela ela não conseguia falar estava ofegante, fiquei brincando com os peitos dela Até que saiu um eu te amo. .. e ela respondeu: eu te amo maisEu sorri, como aquele momento foi perfeito ... ficamos ali abraçadas um bom tempo até que ela perguntou se eu estava com fome, falei que sim então ela falou pra eu ir tomar banho que a gente ia sair haha depois do banho peguei uma camiseta dela, coloquei meu short e ela ficou olhando até que falou:
- amor não gosto desse short !
- ah implicou com meu short né ..
- não é que ninguém tem que ficar olhando pro que é meu
Ela veio andando em minha direção e me Abraçou, ela sabia o quanto eu gostava de ficar nos seus braços
- amor prometo que não vou usar mais esse short
- tudo bem
Me deu um selinho e saimos rumo a uma pizzaria ali perto, chegando la senti alguns olhares mas nem dei bola, a atendente veio pegou nosso pedido e ficamos ali esperando em uma mesa ao ar livre, estava tudo bem até a aproximação de uma menina meia loira ela chamou pela malu ja fiquei com pé atrás, elas se cumprimentaram e a menina falou a seguinte frase:
- poxa malu me apresenta essa morena !
Malu então olhou pra ela com um olhar de reprovação e eu k com vontade de rir, ela então respondeu:
- essa é a MINHA NAMORADA Marcella, levantei a cumprimentei e então malu chamou ela pra sentar com a gente, ficamos conversando e bebendo no meio da conversa descobri que ela era lésbica pqp e ja tinha ficado com a malu -.- fiquei meia desconfortável com a situação e acho que a malu percebeu, me chamou pra ir embora e então fomos, no caminho não falamos nada .. quando chegamos na porta ela falou: - amor sabe que eu te amo né?
- ah também te amo amor desculpa é tudo novo pra mim
- claro, mas queria te falar que muita gente vai querer separar a gente vão inventar coisas.. promete que não vai deixar ninguém se meter na nossa relação?
- prometo !
Nos beijamos e fomos dormir haha sim só dormir ela agarradinha comigo, me sentia muito segura !
No sábado acordei com café da manhã na cama *-*
- amor você vai me mimar desse jeito
- isso que eu quero
Ficamos ali, mas logo tinha que ir pra casa .. ela me chamou pra uma festa gls k ela conhecia os organizadores e tal então eu entraria na festa sem problemas .. continua
(não sabia que nessa festa ia surgir a nossa primeira discussão, mas isso é coisa para o próximo conto)
Haha obrigada meninas ♥
Até mais ! Comentem