O desenhista cap-3

Um conto erótico de Caio Evans Sobral
Categoria: Homossexual
Contém 2303 palavras
Data: 23/07/2014 21:08:04

Não mencionei que esse história/estória, não sei, começou a mais ou menos seis meses atrás e ainda está acontecendo. Então simbora ao conto moçadaDepois do casamento dormi e acordei super tarde no domingo, meu irmão também, tanto que nem apareceu aqui no domingo. Minha semana passou voando, acho que era por que eu tinha mil e um trabalho da faculdade, sempre é assim quando a gente quer mais tempo ele passa voando. A coisa boa é que o Jhonatas me ligou na quinta me convidando pra ir ao barzinho como prometido, seria no sábado, depois que eu saísse da faculdade... nessa noite rolaria um show ao vivo por lá com uma banda local.

Bem acho que eu não detalhei muito bem o Jhonatas, como ele é fisicamente. Alto, corpo de quem malha (isso cês sabem), mulato, usa uma barba muito muito muito, mais muito bem feita, fica bonita nele, acho que ele usa pra dar um ar de mais velho, de maduro e tal pra esconder que tem 23 anos, ele tem um jeito doce e meio misterioso as vezes... todo tranquilão na dele, trabalha como segurança em um shopping. Aaaahhh, quase ia esquecendo, olhos amendoados.

O sábado chegou, fui pra aula totalmente básico, não me arrumei muito, não gosto de chamar atenção rs... Quando a aula acabou, sai com a Bel, ia acompanhá-la até o estacionamento, o tio veio buscá-la já que eu não voltaria com ela como de costume. Nos despedimos, depois que ela foi embora vi um carro se aproximando, era o Jhonatas, o cumprimentei ainda de fora, abri a porta e entrei, ele sorriu e deu partida. Foi me contando no caminho como era seu trabalho, perguntou do meu, que já tinha visto pinturas minhas na casa dos pais da Mirela e que ele gostou. O percusso não era muito longo, da faculdade até o bar, mais ele dirigia devagar, o asfalto tava molhado por conta da chuva. Nesse tempo ele me falou da família, de alguns amigos e tal. Chegamos.

No bar, as mesas quase todas cheias, mulheres andando pra lá e pra cá em direção ao banheiro, pra se olharem no espelho aposto, muito homem bonito, pelo menos a maioria que tava ali aquela noite... aquele clima jovem. A banda já estava no pequeno palco montado.

O Jhonatas todo atencioso me oferecendo bebidas e petiscos, nascia ali uma nova e linda amizade. Algumas meninas ficaram nos paquerando de longe, ele olhou e sorriu, depois me olhou sorriu e continuou comendo seus amendoins, e disparou:

Jhonatas: _ Acho que alguém tá causando frisson aqui, e não sou eu.

Eu:_ Bom, se não for você, acho que elas tão olhando pra mesa errada.

Jhonatas:_ Você não costuma sair muito não né?

Eu:_Tá tão na cara assim?

Jhonatas:_Venho sempre aqui e nunca te vi, nem nas baladas mano.

Eu:_ Ah, sei lá, o trabalho e a faculdade me sugam as vezes, e nem sempre tenho companhia...

Jhonatas:_ Pô meu, não tinha, agora tem... fallows? kkkk E para de se menosprezar, elas tavam te olhando sim, tá bom pros dois, tu tem presença, não confiava te deixar só com minha irmã nem por 3 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu:_ hahahhahah besta!

Jhonatas:_ Nossa relação mudou de nível amor... já tá me xingando. (me zoando)--Ameacei jogar a garrafinha de coca nele, a gente tomava apenas refrigerante, ele tava dirigindo e eu não costumo tomar álcool, é bem raro eu beber.

Tava tudo muito bom, umas duas e meia da madrugada resolvemos ir embora, fora do bar umas meninas vieram falar com ele, que me apresentou pra todas como "meu novo brow", as meninas demostrando tá afim e eu nada... Eram três moças, uma morena, com o cabelo preto bem liso, bonita. Uma moça negra, magra e alta, usava um black hiper estiloso, das três a mais bonita eu achei era ela, e a outra era loura, não natural, mais combinou com a pele dela, tamanho médio e peituda é o que lembro dela rsrs... mais uma coisa tenho que reconhecer, eram legais. Ficou aquele climinha típico, forjei uma cara de sono, ele logo entendeu... ou não. Teria que contar pra ele logo sobre mim, se era pra sermos amigos que fosse sem segredos.

No carro íamos falando da banda, das meninas da saída, ele me falou que já tinha ficado com todas três... Devo ter feito uma cara muito cômica, pois ele olhou pra mim, sorriu e deu de ombros. Ele me deixou em casa e foi embora, já na minha cama me dei conta que não contei sobre minha sexualidade pra ele, ia esperar a hora certa, pois tava gostando de ter um novo amigo e tinha medo de perder, queria mostrar o melhor de mim pra ele. Se me julgasse errado ele que não me mereceria.

A partir desse dia começamos a sair mais, ou apenas ficávamos em casa assistindo algum filme que ele trazia, ou então assistindo séries, amo Game Of Thrones e American Horror History, ele conheceu meu irmão numa das vindas dele aqui em casa. O David sabia que eramos apenas amigos e sabia que eu ainda não havia contado nada pra ele. Quase quatro meses havia passado, fui na casa dele um fim de semana, quando ele faltou ao trabalho por que esta com febre, acabei conhecendo a família dele, foram gentis comigo. Me mandaram ir até o quarto, ele reagiu com certa surpresa ao me ver.

Eu:_ Ei bobão, rsrs soube que tem um moço dodói nesse quarto, você o viu por aí? Vou dá um monte de cascudo nele por jogar bola debaixo de chuva.

Jhon:_ Sei desse cara não. Caio, pra que tanta agressividade? Assim ele traumatiza... kkkkk

Eu: _ hahahahahaha...

Jhon:_ Que foi que você disse que tinha pra me contar de importante outro dia?

Eu:_ Ah, nada não, outro dia se eu lembrar, a gente fala sobre isso.

Queria ter essa conversa em meu território, me sentiria mais seguro assim.

Ele me mandou sentar na cama e ia levantar, fiz ele ficar deitado e sentei, ele gesticulava enquanto falava. Conversamos por alguns minutos, disse que já ia embora, ele insistiu que ficasse, ligou a TV do quarto e ficamos vendo desenho rsrrs... se tem uma coisa que gosto é desenho animado, animes, mangás... Aaaaahhhh... são tão tão tão... incríveis. Alguns, não todos rs.

Tenho um monte de camisas que pintei com personagens de animes, como o Inuyasha e a Kagome, alguns de Cavaleiros do Zodíaco e blá blá blá. O Jhon já conhece esse meu lado nerd, e se diverte dizendo que eu fico meio vidrado nos desenhos rsrsrsrsrs... mais a verdade é que ele gosta e não admite muito. Tive que ir embora, ia pra obra na minha casa nova que já tava quase pronta, só instalando a luz, água, e colocando o piso. Mais feliz eu não podia está, tava igual pinto no lixo. Iria me mudar no fim de semana, no domingo.

Antes disso, na sexta pela manhã o Jhonatas me ligou convidando pra sair com uns amigos dele pra uma festa a noite, e que tinha uma moça pra me apresentar. Disse pra ele que não poderia e que queria conversar com ele, perguntei se ele poderia dá um pulo lá em casa, na kit net, ele falou que no horário do almoço viria. Daquele dia não passaria...

Como prometido ele veio, fiz uma lasanha por conta do pouco tempo que teríamos, tinha que ser algo rápido, esperei terminarmos pra poder falar o que já estava me engasgando.

Eu:_ Jhon, te chamei aqui por que preciso de contar algo...

Jhon:_ Você tá doente?

Eu: Não, é...

Jhon:_ Brigou com alguém? Já sei você tá afim da guria que eu tô pegando é isso?

Eu:_ Jhonatas calma... Não é nada disso, só me ouça com atenção Ok?

Ele fez sinal que tudo bem, pegou o copo de suco bebeu um golinho botou na mesa e ficou me olhando.

Eu:_ Sabe, quando nos conhecemos te achei um cara bem legal.--- ele arqueou a sobrancelha, fez uma carinha de duvida, que não sabia pra onde ia aquela conversa--- Já fazem alguns meses que somos amigos e tem algo que definitivamente tenho que contar... eu sou GAY.

Silêncio. Eu conseguia até ouvi o barulho do silencio se ele existe rs. Ele permaneceu com a mesma cara uns minutos, depois levantou, foi até a janela, ficou olhando pra fora uns instantes...

Jhon:_ Por que isso agora? Digo por que não contou antes?

Eu:_ Faria tanta diferença assim? Por acaso não sou mais bom o suficiente pra ser teu amigo depois que soube que sou gay?

Jhon:_ Não foi isso que eu quis dizer. Conheço muitos gays e tu não parece com um... tá bom que tu gosta de jogar LOL... mais tu não podia me esconder isso. Pra ser sincero eu até cheguei a suspeitar, só que aí você não dava pinta rsrsrs. Me sinto mal por te empurrar mulher agora.

Eu:_ Só porque eu sou gay não quer dizer que eu tenha que ser afeminado, cada um é e um jeito. Isso quer dizer que tá tudo bem?

Jhon:_ Sim, só que agora não sei se tô preparado pra te ver beijando homens por aí rsrs...

Eu:_ Besta, e em ralação a eu jogar LOL não quer dizer nada, pois também jogo outros que você também joga como Resident Evil, e sou fera tá?!

Jhon:_ Você já sentiu algo por mim? Você já me viu trocar de roupa umas vezes, cara que doidera.

Eu:_ Para com isso, eu te respeito, te vejo como amigo e exatamente por isso, por te considerar pacas resolvi contar. E se eu senti... senti um comichão que se alastra aqui dentro, mais é de vontade de te dar uns cascudos, tu derramou suco na minha toalha de mesa, capeta.

Foi melhor que imaginei, antes dele chegar imaginei que ele fosse gritar, querer me bater com aquele tamanhão todo dele, eu ia me esconder na casinha de plastico do Marvin, já tava conversado, quer dizer latido rrrsrss... brincadeira, subestimei a amizade que tenho, vou regar pra ela florescer e dar bons frutos no futuro. Não seria difícil me apaixonar por ele, mais eu estava feliz em tê-lo como amigo, pra aguentar minhas chatices, cantar comigo aos berros as musicas do Bon Jovi, ou fingir que cantava e canta rsrsrs, dramatizar uma estrela do rock enquanto cantamos todas as faixas de Aerosmith. Haha, uma coisa sobre mim, quando tô em casa pintando ou até mesmo na rua ou tô ouvindo musica, em casa eu grito, me jogo no chão, continuo pintando e tudo de novo rsrsrs... Sou muito artista, bitch please!

Bom o que mudou também nesse tempo, foi a minha relação com meu pai que passou a ficar mais próximo, sem ficar fazendo julgamentos a toda hora, acontecia hora ou outra ele implicar com algum colega meu, ou falar coisas sem pensar , mais tava fazendo a parte dele, em consequência o Vitório também se aproximou mais, não tanto, mais já era um bom começo.

No domingo, tudo pronto pra mudança, tive ajuda do David Ariel e o Jhon que veio me dar uma ajuda. Quando chegamos de frente a minha casa nova vi que meu pai tava lá na frente me esperando sorrindo, qual não foi minha surpresa maior em ver o Vitório saindo de dentro da casa, tinha deixado seu Antônio dando os últimos retoques no meu cafofo... O Vitório meu deu dois tapinhas nas costas acompanhado de um abraço, disse que gostou muito da casa, que quando tiver uma vai querer o acabamento daquele jeito. Enfim arrumamaos tudo, no final o David foi a padaria a pedido do meu pai comprar um monte de docinhos e pães e alguns salgadinhos, refrigerante e fizemos a festa.

Eu teria que comprar mais alguns móveis pois os que eu tinha não combinavam em nada com o ambiente, e como eu tinha bolado em minha mente, acreditem... tenho uma mente fértil do caralho rsrrsrs... No meu cantinho não poderia faltar desenhos, pinturas na paredes, meu quarto é bem grande, em uma das paredes fiz questão que permanece em branco pra pintar o que me desse na telha, na verdade seria um jardim e uma pintura com uma foto de minha mãe que tenho num album, tão linda... as outras paredes eram pintadas de branco com listras azuis em três tons diferentes...

Fiz uma sala só pra artes, assim teria mais espaço pra pintar sem risco de estragar os moveis ou pintar o chão e me acabar pra tirar rsrsrsrs... se bem que tenho minhas técnicas pra isso não acontecer mais nem sempre funciona com meu jeito desastrado de ser. Bom a casa é grande, tem três quartos amplos, sendo dois deles suítes, a sala de arte, uma sala social, banheiro social, uma cozinha também ampla, mais fiz no estilo americano, coloquei uma bancada, área de serviço, quintal... meus futuros filhos vão ter onde brincar hahahha, na frente tem uma área bem espaçosa que vou plantar o jardim botânico inteiro (exagero) rsrrsrs... Aaaahhh sonhar é bom, realizar vai ser melhor ainda... já sinto no meu bolso.

Mal sabia eu o que me esperava no outro dia... Só pra adiantá-los meu querido mais não tando vizinho de quase uma légua de distância... Sim, ele mesmo... Augusto.

Sei que geral espera por relatos quentes, porém os seduzentes rsrs tão mais a frente, tô sendo fiel aos relatos. ByeAgradecimentos à Shot, Vini..., Paulo#Paulinho, Nunocapixaba, Marcos Roger. hadiel, geomateus, Rafael Guimarães, K.B, Junior2014 e a todos que estam acompanhando meu conto. Muito Obrigado, adoro lê os comentários de vocês são realmente estimulantes. :) Abraços multicores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caio Evans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei e quando puder olhe meu conto Suave Veneno

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor ! Continue essa envolvente historia, me deixou bem curioso agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaahh, esqueci de agradecer ao Vinicim2020, valeu cara por acompanhar meu conto, você que é nota 10, abraços.

0 0