aniversario da irmã mas quem ganha o presente sou eu parte 2

Um conto erótico de kefera
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 24/07/2014 06:51:19

Continuação...

Obrigada pelos comentários quem comentou♡.♡Minha mãe estava simplesmente um arraso, biquíni fio dental rosa e o sutiã preto, com um Chilli beans branco com detalhes dourado, e os cabelos soltos, minha irmã de maio fio dental roxo com detalhes pretos, e um Ray ban amarronzado, ambas estavam em uma cadeira tomando sol e bebendo suco de laranja.

-Oi mãe, nossa que biquíni lindo! Eu disse meio gaguejando.

-Obrigada filha, mas o que aconteceu pra vc estar pálido assim?

-Nada mãe, só estou meio mal, mas fora isso tudo bem! Dei um sorrisinho falso

-Vou pedir para seu pai te levar em casa!

-A keef fica aqui, vai por mim, agora que eu estou de férias e amanha é meu aniversário, nem sei se papai e mamãe vão estar aqui.

Tadinha da khiara nem sabe da festa.

-Khiara desculpa mas tenho que ir e também comprar algumas coisas pra mim ta, tchau pra vcs.

Sai rebolando, minha canga ia de um lado ao outro e ouvi muitas cantadas, mas na hora lembrei de meu pai. Aonde ele estaria?

-Pai me leva embora, não estou passando muito bem.

-kefera ainda é oito da manhã, mas tudo bem.

E lá fomos nós, no caminho eu percebi o volume da sua calças e é grande.

-Pai acho que meus batimentos não estão muito bons não.

-Deixa eu ver. Nisso ele segura em meus peitos e começa a massagear, os bicos já estão duros e numa rapidez ele tira, e massageia, sempre tive tara nele, meu pai é o homem mais gostoso do mundo.

-Kefera sei que vc não é mais virgem e sabe chupar uma pica deliciosamente, que tau fazer no papai? Nisso ele tira aquele gigolo para fora e eu caio de boca, comecei a chupar a cabecinha, a passar a língua, depois mamei na cabeça como bebe esfomiado, tentei chupar ate o talo mas era muito grande, me engasguei ai que ele gostou, socava eu com a cabeça por fim tivemos que parar e seguir minha casa.

No caminho refleti " meu deus, ele é meu pai, mas é também o homem que desejo desde sempre"

Chegamos e fui logo tomar um banho e com o tezão e a conta de terminar o serviço deixei a porta aberta e a do box também.

-Pai me traz a toalha por favor.

Meu pai parou enfrente a porta do banheiro e ficou me olhando, seu pai reagiu, jogou a toalha num canto e foi retirado a camiseta branca e o short de surfista, ele estava sem cueca, chegou me deu um agarrão e me pegou em seu colo, nossos beijos eram intensos, e eu rebolava em seu colo, sai do banho e me deitei, me pai ajoelhou e abriu minhas pernas, sugou meu grelo e lambia a rachinha, ainda bem que era umas nove e meia e minha irmã ia chegar la para as oito da noite, enfim, ele mamava meu grelo e gosei como nunca, jorrei em sua língua, agora era minha vez, como no carro chupei seu pau e ele dizia

-aaaah keferaaaah mostra prooo papai que vc cresceuuuu aaaah continua que vou gosarrrr. Nisso todo seu leite veio em minha boca e bebi tudinho, ele me botou na cama e chupava meus seios e eu adorava apenas gemia muito, nisso ele apontou para o meu buraquinho e pôs seu pau todinho, era muito grande então doeu um pouco, mas foi passando e a dor virou prazer, ele ia num vai e vem devagar e o ritmo foi aumentado e aumentando♡.♡Gente continua vil beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninfeta adorável a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários