DELICIA DEMAIS VC!
Tambem sou de BH!
marbhz22@hotmail.com
DELICIA DEMAIS VC!
Tambem sou de BH!
marbhz22@hotmail.com
Excelente escrita... argumentação impecável! Amei!
Gostei do conto, só achei um pouco duro e pré-potente!
Bom
Finalmente alguém com uma boa história!!!!!!!!!!!
gostei muito da sua escrita. parabens pela determinação de voce querer ser professor em um pais onde os profissionais da area. não são muitos valorizados . sua hiatoria ainda esta acontecendo. que bom que mais um conterraneo esta na cdc.
Gracas,um texto maduro sem a tematica juvenil.Vc só é arrogante,um pouco de humildade ñ mata ninguém mas,mesmo assim,vou continuar acompanhando.
P.S.: Meu comentário anterior será apagado tão logo você o leia (avise-me por e-mail).
Até esqueci de comentar dos contos fadas gays, bem, muitas vezes até parece surreal os contos reais perfeitos. Não duvido que realemente tenha histórias reais tipo de conto de fada. Só que tem uns que passam dos limites, dá aquele desconforto. Porém, alguns fictícios, são bem escritos e continuo lendo, oras, às vezes é bom viajar na imaginação hahaha. E com essas histórias reais ou fictícias de contos de fadas, tem sua vantagem, a pessoa ficará boa na escrita e etc. Se for professor de escola, exija uma redação e ditado uma vez por semana, pra ver se o povo melhora o português.
Gostei mt cara, so acho vc meio radical em certas ideias, mais gostei e sou como vc, totalmente contra a esses autores que ficam inventando a historia de um crepusculo gay, sua historia parece ser interessante, so fiquei triste pelo matheus que talvez leve um chifre..rs isso so o tempo dira, mais continue logo cara muito bacana...:)
Gostei do conto e pretendo acompanhar você nessa narrativa, principalmente por eu ser de BH como você.Gostei da sua crítica inicial em partes, mas também tenho uma crítica: se você não gosta de determinados contos, não os leia. Julgar os leitores da forma como fez, a meu ver, o deixou um pouco prepotente e arrogante, cuidado com isso, principalmente para um futuro educador, digo isso pois me julgam também assim pela minha forma de comentar os fatos e expor minha opinião, eu tento me policiar nesse quesito e sugiro que faça o mesmo. Talvez eu não faça grandes comentários nos próximos textos devido a minha incoerência gramatical, diante do seu conto fico envergonhado, mas darei minha opinado oportunamente. Um abraço e boa sorte nesse início.
"O INTELIGENTE IRRITA-SE COM A BURRICE, O SÁBIO DIVERTE-SE..."
Gostei muito, quase que consigo ouvir a sua voz e ver as suas expressoes faciais. Vê-se mesmo que esta na aérea Letras. Eu também estive para ir para Coimbra, mas no final vim para uma cidade diferente mas perto de lá. Espero que consiga os seus objetivos. E boa sorte.
O Brasil necessita de pessoas como você, bom demais, tem futuro como na área literária!
Concordo com você em partes.Primeiro realmente, alguns contos que se entitu-la reais,fogem um pouco da realidade, onde os carinhas são sempre héteros e chovens homens atléticos e sarados apaixonado por ele.Se lotar então a palavra "Hetero"no conto ai sim e que faz sucesso na casa.Mas até que alguns mesmo sendo exageradamente,surreal,até que são bons.Gostei bastante do seu conto,me passou verdade e maturidade na narrativa, nada daquele sentimentalismo juvenil que tem muitos contos aqui.So te achei um pouco arrogante,em se alto promover o mais intelectual da turma e mais interessante. E só uma crítica. Mas você ta sendo VC,sem máscara. As vezes Prefiro uma verdade feia,que uma mentira bonita.Continua ae carinha que quero saber a onde essa história vai acabar.
Legal mano bacana a historia... ja vi que vem mtas coisas ruins ai neh?
Pertinente sua crítica aos "contos de fadas gays" que abundam por aqui.Mas é o que geralmente faz sucesso na Casa,principalmente entre os gays adolescentes que anseiam por viver tais historias.Que se vai fazer?São romanticos,ávidos pelo amor perfeito,monogâmico,conservador.É deixá-los sonharem,que mal tem?Existem,todavia,excelentes contos aqui,alguns escritos com correçao e historia admirável.Você,por exemplo,começou bem,com sinceridade e personalidade...gostei disso.Não sei se esse será Um Amor de Perdiçao,sofrido e ultra-romantico(sem cruel desfecho!),ou um delicioso Eça de Queiroz,rs.Sem brincadeiras,trata-se da sua vida,mesmo que esse cara da faculdade nos saia pior do que um Basílio!
Ui, ele escreve corretamente bem. Bem, pelo encaminhar da bagaça, vocês vão ter um rolo ou estão tendo. Quero saber se vão ficar na moita ou vai terminar seu namoro e como seu namorado vai reagir, caso contar. Está interessante, continue. Parabéns pela determinação de ser professor e com consciência de ajudar a educação desse país.
Nossa, que estranho, gostei de você. Sério mesmo, tem um jeito realista demais e quase arrogante (não é uma ofensa). Primeiramente, claro, sua escrita é ótima e sua história é bem contada. Realmente difere do que vemos normalmente por aqui, quebra a ideia de paixão perfeita e tal, mas será mesmo que escrever usando uma mentalidade quase inocente em relação ao mundo gay é tão ruim assim? Quero dizer... todos nós estamos bem esclarecidos no que diz respeito à promiscuidade e superficialidade homossexual (ou acho que estamos). Não estou querendo dizer que todos são, mas existe um certo estigma nesse ponto, e ele não surgiu do nada. Eu acho que é legal criar um mundinho perfeito onde as relações são sempre bonitas, onde o garoto mais sem sal atrai aquele cara perfeito... eu já escrevi e talvez até escreva dessa maneira, ainda, embora eu não ache que eu seja tão meloso. Bom... com isso, eu só quis dizer que não acho condenável. Ah, sendo mais objetivo: adorei, acompanharei, e até a próxima!
Sua escrita é maravilhosa parabéns. Sinceramente tem autores q pelamorde viu rsrs mas eu ainda acho q a vida sempre tem n possibilidades e tudo pode acontecer. E eu quero ler a continuaçao viu até a próxima
bom