Dei uma mãozinha para a casada

Um conto erótico de o-cobrador
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 24/07/2014 16:54:35
Assuntos: Heterossexual

É a primeira vez que escrevo, sou de Florianópolis e quero contar a história que me aconteceu a pouco tempo, conheci uma mulher pelo site de bate papo, nos tornamos amigos, e com o passar do tempo fui me tornando confidente.

Ela é casada, loira, olhos verdes, seios fartos, boca maravilhosa. Marcamos de nos encontrar em um shopping, na hora marcada estava eu sentado esperando ela, quando recebo uma mensagem para ir ao estacionamento que ela estaria me esperando no carro.

Me deu um beijo e disse que seria melhor irmos direto para o Motel, chegando lá pude ver que apesar da idade ainda possuía um corpo muito lindo, tirou toda a roupa e pediu se poderia fazer algo que o marido não gostava, no inicio fiquei meio assustado, pois pensei em tantas coisas diferentes, mas ela me falou para ficar tranquilo que era só me chupar, pois o marido não gostava, achava nojento.

Deixei ela me chupar demoradamente, via aquela mulher colocar o pau todo na boca, lamber minhas bolas, com os olhos cheio de prazer, avisei que era para parar pois estava quase gozando e ela pediu por favor goza na minha boca, sempre quis experimentar ...

Não chegou a terminar de falar eu já estava ejaculando fartamente na boca dela, que engoliu tudinho, deixando meu pau limpinho. Ficamos um tempo deitados e eu comecei a masturbar aquela buceta, olhando agora bem perto para ela, percebi que era uma buceta grande, lábios carnudos, e grelinho enorme, comecei a colocar os dedos primeiro dois quando ficaram bem molhados coloquei o terceiro, entrou fácil, passando um tempinho ela pediu para colocar mais um este já entrou com um pouco mais de dificuldade, mas estava tão melada a buceta que entrou.

Mudei de posição para ela conseguir me chupar novamente e ai para meu delírio ela pediu para colocar todos os dedos de uma só vez, foi difícil entrar mas depois fiquei com a mão toda enterrada na buceta e ela gemendo a mão entrando e saindo toda, ficando só o punho para fora, girando a mão dentro da buceta e ela gemendo até que teve um orgasmo monumental, gritou tão alto que até o porteiro deve ter ouvido.

Quando fui colocar o pau na buceta, ela falou que estava ardendo e que era para mim comer o cuzinho, ela ficou de quatro eu coloquei a cabecinha e o cuzinho engoliu bem gostoso, entrou facil, fui empurrando até as bolas baterem na bunda dela, fiquei um tempo assim, quando anunciei que iria gozar ela pediu para ser na boca novamente, e assim terminei a transa mais fantástica da minha vida.

Se alguma mulher quiser experimentar o prazer de uma mão na buceta ou chupar um pau até gozar entra em contato

o-cobrador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive o-cobrador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários