Vou começar me apresentando e já avisando que esse é o meu primeiro conto, portanto peço desculpas pelos erros e estou aberto a sugestões de como melhorar meus contos. Meu nome é Guilherme(Fictício) tenho 18 anos, sou baixo (tenho cerca de 1,68), tenho cabelos e olhos castanhos escuros e costumam elogiar bastante o meu sorriso. Dizem que sou bonito, mas não concordo, mas enfim, vamos ao conto!
Minha vida sexual começou bem cedo e essa história aconteceu mais no início desse ano, então eu já uma certa experiência.Um dia na internet conheci uma menina muito bonita, vou chamá-la aqui de Camila(Fictício também), vi uma foto dela no Facebook, achei-a muito atraente e logo fui conversar. Descobri de cara que ela não era da mesma cidade que eu, infelizmente, porém, era de uma cidade próxima o que não tornava impossível rolar algo mais. Conversamos bastante e demos muito certo, conversamos não só por Face como também por telefone e inevitavelmente pela atração que existia entre a gente em um certo momento o assunto começou a esquentar.
Depois de mais ou menos uns 2 meses eu já estava louco de vontade de transar com essa loirinha que me enlouquecia, esqueci de dizer anteriormente mas Camila é uma loira natural com um rosto muito bonito, um pouco mais baixa que eu, com uma cintura finíssima, seios e bumbum fartos. Na cidade dela ela enlouquecia vários, mas não ficava com ninguém. Depois de muito papo decidi ir visitá-la, procurei um hotel, arrumei uma carona e fui pra sua cidade.
O Hotel era caro e não era muito bom, mas na cidade não haviam opções melhores. Fiz o check-in e fiquei a espera da minha tão desejada loirinha. Passado alguns minutos ela me liga e diz que está na praça em frente ao Hotel, quando a vi já fiquei babando, ela era ainda mais bonita e gostosa do que nas fotos! Já nos beijamos nesse momento e fomos para o Hotel. Quando entramos de mãos dadas na recepção, que estava lotada de homens, já notei olhares de inveja, rapidamente passamos por lá e rumamos para meu quarto.
Entramos no quarto, eu liguei a TV e sentamos na cama e começamos a conversar. O papo deve ter durado 5 minutos, o tesão mutuo estava evidente e a prosa foi mais para quebrar o gelo. Depois desse tempo começamos a nos beijar, começamos a explorar o corpo um do outro, enquanto eu colocava a mão por baixo da blusa da Camila, ela apertava meu bumbum. Puxei-a e deitei-a mais no meio da cama e já tirei sua blusa, ela estava com uma lingerie rosa linda, mas que rapidamente também eu tirei e me deparei com lindos seios, grandes e de bico rosado, deliciosos. Comecei a chupar seus peitos cheio de gula, alternava entre leves mordidas e chupões com passadas de língua, fazendo movimentos circulares no seio todo que terminavam com uma mordidinha no bico. Enquanto chupava, abri seu shorts jeans e coloquei a mão dentro de sua calcinha e comecei a provocá-la antes de masturba-la, parei de chupar seus seios e comecei a beijar entre eles e passar a língua, fui abaixando pelo seu corpo fazendo isso sem tirar a mão de dentro da sua calcinha... Quando cheguei com a boca perto de sua calcinha tirei minha mão de lá somente pra tirar o Short e a calcinha dela, assim que tirei eu comecei a passar o dedo na entrada da sua vagina, fazendo movimento circular enquanto passava a língua na sua virilha. Me afastei um pouco para provoca-la e percebi o quanto aquela bucetinha rosada era perfeita, lábios fechadinhos, quase virgem, estava doido pra cair de boca e assim o fiz!
Comecei passando a ponta da minha língua na entrada de sua vagina, fazendo leves movimentos circulares, depois passei a língua por toda ela, me demorei nos grandes lábios e depois nos pequenos, chupando-os bastante. Coloquei então a ponta da minha língua na base de sua vagina e ,de baixo para cima, passei a língua nela toda, tocando pela primeira vez o clitóris dela. Até então ela se encontrava silenciosa, só com a respiração descompassada, tímida ainda, mas quando toquei seu clitóris ela não resistiu e gemeu alto, entendi que era pra continuar... passei a língua de leve, de baixo para cima, no seu clitóris, depois da esquerda pra direita, da direita pra esquerda e assim foi, cada vez mais rápido e mais intenso. Camila começou a gemer bastante e então eu dei uma leve chupada no seu clitóris, ela mordeu os lábios para diminuir o volume e começou a tremer as pernas, sua bucetinha ficou toda melada, ela estava gozando deliciosamente na minha boca e eu ainda não tinha nem 'terminado' a chupada hahahah...
Bom gente, essa foi a primeira parte, desculpa o tamanho e a riqueza de detalhes e se gostarem desse conto eu continuo, isso tudo se passou na sexta e eu fiquei lá até segunda, então tem muita coisa ainda. Ficarei de olho nas dicas nos comentários e se alguém quiser entrar em contato ou alguma moça do triângulo mineiro quiser algo mais interessante entra em contato no email: mineirodiscretomg@gmail.com
Obrigado!!!