Um mês havia se passado depois daquele dia no hospital. Igor já estava andando de muletas, os médicos ficaram maravilhados com o poder de recuperação que ele tem. Mikael e Andy estão cada vez mais unidos, Lucas e Samuel são quase moradores da nossa casa, pois estão constantemente dormindo lá. era Sábado pela manhã, eu e Igor estávamos comendo sorvete e assistindo Prayers for Bobby, eu ja havia chorado umas vinte vezes nos primeiros cinco minutos, e Igor só fazia se atolar em uma tigela de Sorvete.
- Amor?
- Oi meu anjo!
- Tem mais sorvete? - falou Igor mostrando a lata vazia.
- Serio, voce vai ficar obeso meu amor!! - falei fungando.
- Diel, meu amor voce já está chorando de novo?
- Não amor, foi só um cisco, do tamanho de um grão de milho que caiu no meu olho! - falei coçando os olhos. Logo a porta abre e os garotos surgem todos molhados e conversando alegres.
- Aleluia, pensei que vocês foram fazer os pães! - Falei levantando e indo para cozinha.
- É que estavam fazendo, e já são dez horas da manhã, isso não é hora de tomar café da manhã! - falou Andy que como sempre tem resposta pra tudo. Logo o meu telefone toca.
- Amor atende ai pra mim! - falei pedindo para Igor.
- Posso não, to comendo!! - falou Igor com a boca completamente cheia de Sorvete, Jogou para Mikael que atendeu.
- Alô!!
- Alô quem fala?
- É Mikael, quer falar com quem?
- Mikael, sou eu Pedro, preciso falar com seu irmão agora, tem como?
- Tem sim vou passar!
- Mano, é o Pedro, acho que é importante! - falou me dando o celular.
- Fala ae Pedro!
- Senhor, A fabrica já esta operante, e a recepção esta pronta para hoje as 19:00 horas.
- Certo, eu e minha familia estaaremos ai, obrigado por tudo pedro, até a noite.
- Até Senhor!
Desliguei o telefone e vi que todos estavam olhando para mim.
- O que foi?
- Gostamos quando voce falou que sua família iria estar lá! - falou Igor sorrindo.
- É logico, vocês são minha família. e eu amos vocês!
- HOOOOOOOH! - falaram Mikael e Andy correndo para me abraçar.
- Hoje é a recepção da inauguração da fabrica e nos temos que voltar pra nossa cidade.
- Nossa que chique! - falou Igor.
- Quero que chamam Samuel e Lucas também.
- Certo, vamos Mika, ligar pra eles!! - falou Andy correndo.
- Vamos!
- Mais Amor, acho que agente não tem Roupa pra esse tipo de evento não! - falou Igor soltando a lata de sorvete.
- Calma meu anjo, vamos esperar Sam e Lucas chegarem dai vamos rodar a cidade atras de roupas que nos sirvam meu amor!!! - falei fazendo chaleira com as mãos na cintura.
- É isso ae, meu amor, ostentação, mais temos que ficar ligados, seu titio te deu uma pequena fortuna mais ela não vai durar para sempre, a fabrica tem que render lucros!
- Ela vai meu amor, ela vai! - corri e me joguei em cima dele no sofá.
- haaaaaah amor, voce é louco! - falou Igor me abraçando com força.
- eu também te amo sabia...
Demos um beijo caloroso, aquele beijo so queria dizer uma coisa, Sexo, mais logo fomos interrompidos com Andy e Mikael correndo feito loucos.
- Diel, tem como agente pegar o Lucas porque a mãe dele esta operada e não pode trazer ele dai agente aproveita e pega o Sam!
Olhei para Igor que sorriu e deu com os ombros, e logo todos estávamos indo pegar Lucas. A casa de Lucas não era muito longe dalí, era bem grande e bem arborizada. logo Lucas estava esperando agente na frente da casa com sua mãe do lado.
- Cuide bem dele Andy! gritou sua mãe dando tchau quando ele entrou no carro.
- Ela gosta muito de voce né Andy? - Falou Mikael sorrindo.
- É, ela disse que eu sou a pessoa certa para namorar a irmã do lucas. - respondeu Andy olhando para Lucas que estava todo envergonhado.
- E ae o que voce acha disso? - perguntei olhando pelo retrovisor.
- Mal ela sabe que invés de querer a filha dela eu vou ficar com o filho! - falou sem nem pestanejar. Todos se entreolharam e depois olharam para Lucas que estava de cabeça baixa e todo vermelho, mais dava pra ver um sorrisinho no canto da boca.
- Ae Lucas, ganhou o maninho!! - gritou Mikael bagunçando seu cabelo e deixando ele mais a vontade.
- vocês tem que ter calma, são ainda muito novos e pensem em aproveitar a pré-adolescência de vocês. Falou Igor sorrindo, como quem quer implicar.
- Ta bom mano, ta bom, mais se eu gosto eu gosto e pronto!!! - falou Andy colocando sua mão sobre a mão de Lucas que sorriu e apertou.
A casa de Sam era na area da periferia da cidade. quando chegamos pude notar as condições em que ele vivia, sua irmã estava na porta segurando em seu ombro que quando viu Mika descer do carro correu para um abraço.
- Oi mika!
- Oi Sam, ta pronto?
- To sim, sempre!! - Mikael sorriu e colocou a bolsa de Sam no porta-malas e entraram no carro, se despedimos da irmã do Sam e fomos rumo ao shopping.
Chegando na loja, parecia um desfile de beleza, em quanto um provava ternos os outro julgavam se estava bom ou não.
- Amor esse ta feio!! - falou Igor com uma pose de jurado de programa de talentos!
- Eu não sei mais o que vestir amor, todos vocês já escolheram, eu quero um igual ao de vocês! - todos riram com minha cara de agoniado.
Cerca de meia hora depois estávamos passando em casa para pegar nossas malas e fomos rumo a nossa cidade natal.
Duas horas de viajem e chegamos, a cidade não havia mudado.
- Gente, posso ir ver minha mãe? - perguntou Andy.
- Não mano, agora não! o Delegado pode estar lá e nao vai dar certo, ela vai estar na festa.
- Ok, mais onde vamos nos trocar?
- Na casa da vó! - falei parando o carro na frente. aida bem que a rua estava deserta, pois a ultima cosa que queríamos era estragar a surpresa. Logo estávamos dentro de casa nos ajeitando.
NARRADO POR MIKAEL:
Eu e Sam estávamos no quarto de cima. Nossas roupas estavam em cima da cama. eu ja estava tirando minha roupa para tomar banho e pude notar que Sam olhava pra mim com olhos de garoto pidão. Virei de costas pra ele e tirei minha cueca, ficando completamente nu de costas para ele.
- Vem tomar banho comigo? - perguntei olhando por cima do ombro
- Claro!! - falou Sam correndo para tirar sua roupa. quando ele entrou no banheiro, pude notar pela primeira vez que seu corpo apesar de franzino era perfeito, sua pele branca era como leite, seus olhos castanhos contrastavam com se loiros cabelos sobre os olhos. ele correu e me abraçou, me beijado com tesão, logo pude sentir seu pau enrijecer, e isso me exitou também, peguei em seu pau e comecei a fazer movimentos para ciam e para baixo fazendo ele gemer em meu ouvido. logo comecei a beijar seu pescoço e fui descendo para seus mamilos, mordiscando e fazendo ele se segurar na parede para não cair. empurrei ele que caiu em cima da privada e me ajoelhei em sua frente e cai de boca naquela madeira gostosa, comecei chupando devagar aquela cabecinha vermelha, e logo stava fazendo garganta profunda engolindo toda sua rola.
- hhaaaaaaaaaahh, Haaaaaaah, Vou gozar, haaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! - ele gozou jatos e mais jatos na minha garganta me fazendo beber todo seu leite quente. logo batem na porta do quarto.
- Mika, Sam, já é 18:30 agente vai se atrasar! - falou Andy.
- Certo tamos indo! - Falei olhando para Sam e dei um beijo em sua boca fazendo ele provar do próprio Gozo.
- Isso não acabou, mas tarde agente termina.
- OK!! falou Sam suspirando fundo.
Logo terminamos e nos vestimos, ele ficou lindo com um terno grafite escuro slim fit, e uma gravata preta fina. eu estava com o mesmo modelo de terno e gravata só que meu terno era preto. logo descemos e encontramos todos arrumados.
- e ae, vamos? - perguntou Diel.
NARRADO POR HADIEL:
Todos estávamos no carro nos dirigindo para a casa grande onde estava tendo a festa. Todos estavam muito elegantes, Andy estava com os cabelos loiros cortados, diferente de quando ele saiu de lá com os cabelos nos ombros. Igor disse que queria descer do caro andando só. tenho certeza que ele conseguira, e Lucas e sam estavam lindos também, e Mikael, olhava para fora do carro com seus olhos azuis como quem estava maquinando alguma coisa.
- Ta tudo bem Mikael?
- Ta sim mano, só to meio nervoso!
- Com o que?
- É que nunca participei de alguma coisa assim!
- Calma que ninguém aqui participou! - falou Andy deixando Mikael mais calmo.
- Acho que agente precisa de uma musica de entrada. - Falou Andy. - E eu sei qual é!! - falou procurando um pendrive no porta-luvas.
Assim que chegamos no estacionamento, pudemos notar a dimensão da festa, todo mundo da cidade devia estar lá.
- Vamos entrar pelos fundos pois nos vamos ser anunciados pelo Pedro!
- Ue!! e a musica?
- Fica pra outra hora!! - falou Igor saindo do carro e se apoiando em Sam que o ajudava a andar. Fomos em direção as portas. Pedro estava nos esperando.
- E ae estão prontos? - perguntou Pedro mostrando o caminho para a escada que dava para o salão de festa onde estavam a maioria dos convidados.
- E o seu auxiliar, como vai? - perguntei me referindo a Itallo que foi contratado por Pedro, sem saber que eu e Igor eramos seus patroes.
- Ele está la embaixo com o pai e a mãe dele, ele esta nervoso pra saber quem são os chefes, esta com medo de não agradar.
- engraçado né, mal sabe ele que ja esta desagradando faz tempo. - falei olhando para Igor que sorriu.
- Então eu vou até a escada anunciar vocês e vocês aparecem na sacada do primeiro andar certo?
- Ok!! - falei indo com todos para o primeiro andar.
Pedro pediu a atenção de todos no salão e começou seu discurso:
- Com licença a todos, vocês já devem saber que eu não sou o responsável por fazer esse investimento nessa cidade, a abertura dessa fabrica vai gerar muitos empregos para a cidade e gerar movimento no comercio! - falava Pedro enquanto todos olhavam para ele.
- Então eu venho aqui para apresentar a pessoa responsável por isso, no caso as pessoas pois são os dois sócios responsáveis por tal façanha, eu lhes apresento eles! - falou apontando para a sacada onde não tinha ninguém. até ele ficou surpreso quando nos surgimos na escada próximo a ele. Todos olhavam surpresos, todos aqueles que um dia humilharam a mim e a Igor agora estavam vendo nossa gloria. Estávamos eu Mikael ao meu lado e Igor com Andy a sua esquerda, Sam e Lucas estavam logo atras de nos.
Boa noite!! é com honra que eu e meu parceiro viemos aqui para contribuir com o desenvolvimento dessa cidade, espero que estejam gostando da festa!! - falei enquanto descia as escadas segurando na mão de Igor que já andava sem muletas. logo estávamos passando no meio dos convidados que nos olhavam com surpresa, Andy avistou sua mãe e correu para lhe abraçar.
- Mãe!
- Meu filho, como voce esta lindo! - falou ela abraçando Andy. quando levantou sua vista deu de cara com Igor de pé em sua frente, ela abraçou seu filho com muito amor.
- Meu Igor, como voce esta lindo, muito obrigado por cuidar do seu irmão!
- de nada mãe!!
- e voce, Hadiel, Muito obrigado por tudo! - falou enquanto me abraçava. atras dela estavam o seu marido, e Itallo que olhava pra nós com cara de peixe morto!
- Boa noite pra vocês! - Falei com sarcasmo na voz, me dirigindo a eles.
- Boa noite!! respondeu o delegado sem jeito, mais notei que Itallo permaneceu calado.
- fala menino, tenha educação! falou o seu pai dando um empurrão em seu filho.
- Bo..BO..BOa noite!! - falou gaguejando.
- O que foi? esta nervoso é? - perguntou Andy só pra gerar mais desconforto em Itallo.
- Não, só nao imaginava que voces foçem so donos de tudo isso aqui!! respondeu ele sem jeito.
- Pois é o mundo da voltas não é!! - falou Mikael surgindo de detrás de Igor. Ao ver meu irmão Itallo tremeu, e ficou muito nervoso, deixando bem evidente que ele tinha visto em Mikael o garoto que ele humilhou e espancou 7 anos atras. mais esse garoto voltou, com suas feridas saradas, e com sede de vingançaGalera, como vão vocês, quero agradecer por tudo que vocês fizeram e todos os comentários. inclusive Rayan's. obrigado pela força. tai mais um capitulo, peço desculpas por não postar ontem mais estava muito cançado. amanha tem mais, obrigado!!!!!!