minha primeira vez no cine dom jose

Um conto erótico de caslen
Categoria: Homossexual
Contém 731 palavras
Data: 25/07/2014 08:31:47
Assuntos: Homossexual, Gay

Oi pessoal esse é o meu primeiro conto vou contar para vcs minha primeira aventura no cine dom jose no centro de são paulo . Tinha acabado de fazer 18 anos era um garotinho com meus 1,72 de altura e 75 quilos bem distribuido em um par de coxas grossas e bum bum durinho que tenho ate hoje.

Quando entrei não sabia o que fazer era um sabado e estava lotado de homens todos bem mais velhos que eu . eu entrei na sala e quando consegui enxergar alguma coisa percebi que muitos estavan se pegando nos cantos. me sentei em uma poltrona de canto e percebi que algumas pessoas que sentavam em dupla estava sempre um abaixado tipo chupando o vizinho.

Olhei para o corredor e tinha um homem não muito velho alto que estava me olhando ele começou a segurar o pau e me paquerar, não demorou e ele sentou ao meu lado ficou de boa e eu la toda timida derrepente ele colocou a mão na minha coxa e com a outra mão tirou o pau pra fora e me olhou e eu vendo aquele pau lindo passei a lingua nos labios e ele abaixou a calça ate o joelho e começou a punhetar e eu timidamente peguei aquele pau duro feito pedra e que delicia ele passou sua mão em minha nuca e me beijou um beijo quente de lingua meu primeiro beijo em um homen que delicia disse em meu ouvido me faz gozar delicia.

Não pensei duas vezes comeceia beijar aquela pica grossa de cabeça linda e bem lizinha tinha uns 18 centimetros e eu enchi a minha boca com ela que delicia chupei uns dez minutos ate sentir ela pulsando e aqueles jatos na minha garganta .estava sentindo pela primeira vez o gosto delicioso do leite de um macho lambi tudo ate a ultima gota ele me acariciou e levantou as calças indo embora não me falou nem seu nome.

Me dirigi ao banheiro chegando la a surpresa varios homens punhetando e se olhando nos mictorios derrepente vejo dois homens saindo do reservado logo eu entrei e pensei em bater uma pensando naquele macho abaixei minha bermuda e derrepente pressionou a porta um homen que deixei entrar . Ele me olhou e passou a mão em minha bunda nua e em meu pau tocou meus mamilos e tirou o pau pra fora me espantei era maior que o primeiro ficamos nos punhetando e ganhei outro beijo e me abaixei para chupalo que delicia outra pica ele começou a dedar meu rabo e disse que era lindo .minha bunda era lizinha ele me deu uma camisinha e eu sem muita experiencia vesti o pau maravilhoso e ele naquele lugar apertado me virei e ele começou a pressionar era muito grosso e grande não foi facil ele me chingava no meu ouvido minha putinha, vadia safada . Perguntou meu nome pedi a ele que me chamasse de bia e de repente senti a cabeça romper minhas pregas hummm que maravilha doeu um pouco mas ele foi carinhoso e pos bem devagar quando me acostumei foi maravilhoso ele começou o vai e vem delicioso socou pos ate o fundo e eu gemendo baixinho que gostoso e no meu ouvido ele falava delicia minha putinha vou encher seu rabo de porra eu disse não quero na boca . e dito e feito ele tirou virou e em menos de minuto gozou jatos de leite quentinho em minha boca fico com agua na boca narrando esse conto . nos beijamos e ele foi embora estava me arrumando meu pau todo babado e a porta foi pressionada de novo dessa vez um senhor de mais idade entrou e ja com o pau na mão .na hora ele fez cara de safado e apontou com a cabeça a pica deu dó e comecei a chupar mais fino que os outros mas ate que grandinho pus uma camisinha nele e virei .

Ele acariciava meus mamilos enquanto metia nem doeu ja tava bem arrombado.o tiozinho gozou gostoso na minha boca tambem que delicia e pra minha surpresa ele se abaixou e me chupou tambem não demorei um minuto e gozei como nunca tinha gozado aantes na boca dele e ele saiu tamben depois que me beijou e passou toda minha porra pra mim que delicia e me arrumei e fui embora.

Em outro momento eu volto beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cacid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários