O primeiro amor a gente nunca esquece. #01

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 1301 palavras
Data: 25/07/2014 21:17:53

Oii a todos vocês meu pseudônimo será Henry, mas meu nome verdadeiro é Henrique Lins então me chamem como quiser. Não gosto muito de me apresentar em contos então só irei descrever o necessário para entendimento. Esses dias estava pensando se eu tenho uma mente tão livre porque não descreve-la então foi ai que resolvi escrever este conto, com muitos contos clichês por ai pensei “acho” que posso fazer algo novo e então é isso seja o que Deus quiser porque se depender de Beyonce eu ainda fico single ladies.

Sabe, quando eu descobri que era gay eu não me aceitei, mas aos poucos me deixei levar.

Tenho 16 anos (de idade), tenho uma altura consideravelmente normal (quero dizer que nem sou alto nem baixo), tenho cabelos pretos, olhos castanhos, sou muito branco e meus lábios se destacam em um vermelho mediano.

Mãe – ACORDAAA, você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula.

Disse minha mãe gritando da porta do meu quarto. Bem quando acordo fico com o mais bom humor do mundo tipo se me tocar morre. Fiz toda minha higiene e desci para tomar café. Bem minha família se baseia em meu irmão, minha irmã, minha mãe e meu pai nos fazemos uma família feliz hoje em dia porque quando me assumi não éramos a coisa mais unida do universo e hoje em dia ainda tenho um passo atrás com meu pai, meu irmão demorou, mas hoje em dia é beleza para ele (também sobra para eu dar conselhos a ele de como pegar as meninas), minha irmã adorou só assim ela tinha alguém para falar de meninos, minha mãe ficou em choque com a notícia, mas agiu naturalmente e hoje em dia só meu pai quem me dar medo. Quando cheguei à sala de jantar todos estavam lá comendo me sentei com minha bolsa escolar e a coloquei no chão, comecei a comer e minha mãe disse:

Mãe- já coloquei a comida para Fred.

Fred era meu cachorro ele era um iokshini (não sei como se escreve) tinha pelos brancos e cinza.

Eu- valeu mãe, o Marcelo já esta me esperando?

Marcelo era nosso motorista particular (quando digo nosso digo só meu, do meu irmão e minha irmã).

Mae- sim, acho melhor vocês irem logo não vão querer se atrasar no primeiro dia de aula.

Saímos da mesa dei uma batida no ombro do meu pai que estava lendo o jornal e parecia nem ter notado que eu tinha dado uma batidinha no ombro dele, dei um beijo na minha mãe e sai em direção ao motorista. Entramos no carro e logo minha irmã começa a se maquiar. Seu nome é Julia cabelos castanhos, olhos cor de mel, nem magra nem gorda é uma menina bem bonita, meu irmão é quase da minha cor tem cabelos pretos olhos verdes e um pouco musculoso por causa da academia, seu nome é Pedro. Minha família não é muito rica, mas tem condição suficiente de pagar empregada e motorista.

Ao chegar à escola meus irmãos e eu fomos à diretoria e cada um de nos recebemos um papel indicando a nossa sala seguimos cada um para a sua sala ao entrar na minha avistei algumas meninas e uns três meninos me sentei no meio da ultima fileira do lado direito, uma menina veio ate mim e falou:

Menina- olá, meu nome é Laura.

Eu timidamente respondi.

Eu- oi, meu nome é Henrique.

Laura- você deve ser novato...

Ficamos conversando por vários minutos e se tornamos amigos rapidamente, descobri que Laura tinha os mesmos gostos que eu tinha. (Minha mãe tinha a mania de acorda eu e a meus irmãos cedo para virmos para escola então eis a questão de ficar conversando bastante com Laura). Após vários minutos conversando entram algumas pessoas na sala e um menino em especial me chamou atenção. Ele era branco meio bronzeado loiro e olhos azuis feito o céu. Todos se sentaram e alguns minutos depois entra o professor na sala de aula era um jovem devia ter uns 28 anos, a aula hoje era de historia como não é minha matéria preferida fiquei tentando prestar atenção já que era uma escola nova, mas era impossível com aquele menino, ele estava conversando com seus amigos e a todo o momento que eu o encarava parecia que automaticamente ele me olhava.

Ao tocar para o intervalo fomos todos para cantina e eu com a minha amiga a Laura :3 compramos nossa comida e fomos se sentar e perguntei a Laura.

Eu- Laura, quem é aquele menino loiro que chegou com umas pessoas na sala?

Laura- há, ele é o Matheus sabe todas as meninas da escola correm atrás dele, ele tem o estilo bad boy e as meninas adoram isso menos eu.

Tinha contado para Laura que era gay na nossa conversa hoje mais cedo, mas a mandei ficar calada ate que eu estivesse seguro para dizer a todos.

Eu- ok, vamos comer.

Laura- mas, porque a pergunta?

Eu- nada só uma curiosidade.

Comemos o nosso lanche ate que...

Matheus- aew cara posso falar com você?

Disse Matheus se aproximando.

Eu- co-co-comigo?

Matheus- não com a minha vó.

Eu já com o cu na mão não tive como o enfrentar e falei:

Eu- po-pode.

Fomos ate um local reservado do pátio então ele começou.

Matheus- cara o pessoal ta Cham...

Eu- desculpa, não entendi.

Matheus- o pessoal esta te chamando para uma partida futebol, eai ce topa?

Eu fascinado pela beleza daquele menino falei.

Eu- eehh, por mim tudo bem, quando vai ser?

Matheus- essa sexta-feira, ou seja, depois de amanha.

Eu- ok então, nos encontramos por ai.

Ele seguiu para a mesa de seus amigos que pareciam contentes, acho que eles pensavam que eu tinha certo físico de quem joga futebol. Sabe nunca gostei de me descuidar sempre fiz caminhada e frequento academia isso faz com que eu tenha um corpo parecido com o de quem pratica esportes. Bem, a merda já está feita e eu preciso agora aprender a jogar futebol ate amanha. Segui de volta para a minha mesa e a Laura perguntou:

Laura- o que o Matheus queria com você?

Eu- há, ele só veio me dizer o convite dos meninos da sala para jogar futebol acho que isso foi meio que uma boas vindas dos garotos.

Laura apenas balançou a cabeça afirmando, terminamos o nosso lanche seguimos para a sala e o resto do dia ocorreu normalmente.

Ao chegar em casa encontro com minha mãe no sofá.

Eu- boa tarde mãe.

Mae-boa filho, então como foi o primeiro dia de aula?

Eu- foi legal.

Mae- que bom filho.

Subi para o meu quarto, tomei um belo banho, fiz minha lição e descansei. Quando acordo já estava ficando de noite perto da hora do jantar. Desci as escadas e fui para a sala de jantar e já estava tudo pronto até demais para um simples jantar. Quando observo melhor vejo minha mãe, meu irmão e minha irmã todos prontos como se fossem receber a rainha da Inglaterra em casa e perguntei para minha mãe:

Eu- mãe, o que esta acontecendo aqui e onde esta o papai?

Mae- seu pai esta trabalhando e estou esperando um medico para um jantar de negócios, sua irmã vai sair para balada e seu irmão não sei o porquê de esta de terno se vai ao shopping com os amigos.

Eu- hmm, pelo visto hoje só é eu e você.

Mae- realmente, vá se arrumar queremos dar boa impressão.

Fui me arrumar e parecia uma galinha se arrumando demorei séculos. Acho que meus irmãos já tinham saído e o medico chegado.

Bem foi isso pessoal, o que acharam? Comentem e votem e digam o que preciso para melhorar o conto. O que será que vai dar esse jantar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henry! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara adoreiiii, continua logoooo!!!!

0 0