Como conheci o safadinho que me come gostoso (parte 2/2)

Um conto erótico de Paty_casalsafado_abc
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 25/07/2014 21:39:40

Olá leitores safadinhos... hoje vou continuar a história de "como conheci o safadinho que me come gostoso"

Pra relembrar, eu e Pablo, o administrador de loja gostosão, trocamos mensagens e começamos a conversar pela web cam. A conversa naquela ocasião durou até metade da madrugada, mas o cansaço nos venceu e desconectamos para poder dormir, porém, minutos depois de desligar o notebook, senti uma enorme vontade de ouvir a voz dele, e resolvi então ligar.

Ele ficou surpreso com a minha ligação.

Sua voz sexy novamente voltava a me deixar excitada.Ele tinha um bom papo, era impossível não me envolver.

Em um momento ele me perguntou inesperadamente se eu beijava bem. Comecei a rir de tão sem graça que eu fiquei, e sem reação, disse que ninguém nunca tinha reclamado. Percebi que não era isso que ele queria ouvir exatamente, quando minutos depois ele disse que precisava dormir, e então nos despedimos.

No mesmo momento após desligarmos pensei na burrice. Poderia ter dito que se ele quisesse saber, eu poderia deixar ele provar. Senti que joguei uma oportunidade ótima no lixo, de beijar aquela boca deliciosa.

Fui dormir então as poucas horas que tinha antes de ir trabalhar.

No dia seguinte, a caminho do trabalho, chegou uma mensagem dele, dizendo que adorou nossa conversa, e que queria me ver aquele dia mesmo para almoçarmos. Perguntei pra ele se ele queria mesmo conversar comigo depois do fora que dei nele sem querer. Ele disse então, que não viu aquilo como um fora, e que estava cada vez mais encantado comigo. Aceitei o convite sem pensar duas vezes, e trabalhei a manhã toda ansiosa.

Chegada a tão esperada hora do almoço, ele estava me esperando já na portaria da empresa.

Foi ótimo nos encontrarmos pela primeira vez. Nos cumprimentamos, ele tentou me dar um beijo no canto da boca, e eu sem perceber desviei. Logo ele fez novamente aquela pergunta sobre meu beijo. Eu prontamente respondi: eu não vou contar, só tem um jeito de você saber. No mesmo momento, ele segurou firme uma mão minha me puxando pra junto dele de modo que eu ficasse abraçada nele, com a outra, passou a mão pelo meu rosto, chegando até a nuca, e finalmente me beijou. O beijo foi melhor do que eu imaginava. Foi intenso, excitante, sentia seu pau endurecer e roçar na minha coxa conforme a velocidade ia aumentando, eu adorando sentir aquela delicia endurecendo, me senti uma putinha safada por estar gostando de toda essa excitação que estavamos logo no primeiro encontro.

Pois bem, fomos num shopping passear e almoçar, noa conhecer mais. Notava que ele devorava meu decote com os olhos, um tremendo safado. Depois de muito papo e troca de olhares, o horario de almoço acabou, e ele foi me levar no trabalho. Chegando lá demos mais uns beijos, ele passou a mão na minha coxa, mas não avançou mais que isso, depois quando eu me preparei pra descer, ele enfiou descaradamente dois dedos no meu decote. Aquilo me deixou com um tesão danado, mas vi que aquela safadeza dele era só pra me deixar com um gosto de quero mais, pois ficou nisso. Ele disse que já não via a hora de chegar o próximo encontro, que queria me levar num parque que tem próximo a casa dele, que seria ótimo. Fui então de volta a meu trabalho pensando em como seria esse segundo encontro, se o primeiro já foi assim... Naquele dia qua do cheguei em casa, comecei a lembrar do beijo, do pau duro dele roçando em mim, então não resisti, bati uma siririca gostosa.

Querem saber como foi o segundo e terceiro emcontro? Logo irei contar. Essas duas partes foi só pra dar vontade, assim como fiquei na espera do segundo encontro. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalsafado_abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia bem contado novamente da expectativa para o proximo.adoro mulher que bate uma

0 0