Um adolescente normal- parte 1

Um conto erótico de J. Silver
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 03/07/2014 17:31:19

Parte 1

Meu nome é Bryan Miller Smith tenho 16 anos, tenho um corpo bem proporcional a mim, tipo eu não sou gordo nem magro tenho olhos verde cabelos loiro com cachos, sou razoavelmente bonito, moro na cidade de Filadélfia, Pensilvânia, com meu irmão de sangue Hugo Miller Smith e com meu irmão adotivo Yan Miller Smith os dois com 17 anos, e com minha mãe (adotiva) Emily Miller Smith e meu pai (adotivo) John Miller Smith. Nossos pais verdadeiros morreram quando tínhamos apenas 9 e 10 anos, em um acidente de carro e desde então moramos com nossos tios paternos e chamamos e consideramos eles como nossos pais.

Em relação a Yan sempre fomos muito apegado de certa forme ele sempre foi muito ciumento em relação a mim, sempre mim defendendo de tudo, mais ás vezes muito grosseiro comigo por coisas fúteis que eu faço. Emily sempre foi à mãe coruja sempre muito apegado a todos seus filhos John sempre a mesma coisa o pai super preocupado com seu filho. Somos uma família de media alta, não rica mais com uma condição que facilita a vida em tudo, papai aos 20 Criou uma microempresa que cuida de paisagismo natural e que fez muito sucesso no país assim ele conseguiu crescer muito ao longo dos anos.

Eu e meus irmão estudamos na escola publica Volks Weber uma excelente escola de todo estado. Meu irmão Yan vive sempre com seus amigos Nicholas (seu melhor amigo), Cristian, Thomas e Ethan, eles sempre foram considerados um dos grupos problema da escola, mais mesmo assim as notas de todos eram razoavelmente boas. Hugo sempre foi o calado de todos nos na escola ele se limitava a ficar mais na biblioteca, ele sempre teve uma sede muito grande de conhecimento ele sempre foi o aluno nota dez de toda escola, mais mesmo com essa fama de nerd nunca nenhum valentão ou outra pessoa mexeu com ele, pois todos sabiam que seu irmão nada menos era Yan Miller e todos achavam ele demais. Já eu sempre tive certa fama de pega meio que todos, isso mesmo todas as mulheres e ate homens, meu irão sempre teve muito ciúmes, sempre quando mim via com alguém ele ate batia em quem fosse isso por que ele não gostava que os outros falassem quem o irmão era o maior galinha da escola.

E nossa historia começa quando um amor onde ninguém imagina se inicia por ambas as partes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.silver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários