Hello peoples, então, sem querer eu coloquei dois capítulos 9, errei na hora de colocar o titulo, peço desculpas. E agora o conto voltará ao passado pro dia em que Pedro E Bruno se conheceram. Qualquer coisa é só me mandar mensagem no whatsapp de março de 2009.
Tinha acabado de completar 18 anos, estava pronto para o meu primeiro dia na faculdade, cursaria gastronomia, sempre amei cozinhar e como meu pai era dono de um dos melhores restaurante da cidade eu já poderia começar a estagiar e quando me formasse já seria dono do restaurante. No começo do ano minha mãe abandonou meu pai e eu, por um dos sócios do meu pai. Então era apenas eu e ele.
- Pai, já to indo pra faculdade! – Eu estava muito feliz, começar a faculdade era um sonho desde o ensino médio.
- Quer que eu te leve filho!? – Meu pai sempre foi muito atencioso comigo, mesmo depois que me assumi, ele continuo do mesmo jeito de antes.
- Não precisa pai, vou com o Gabriel. – Gabriel era o que diz uma bicha fabulosa, ele ia cursar gastronomia junto comigo, e ele era o oposto de mim, se ele acha um homem bonito, por mais que seja hetero ele vai atrás, e pede o nome, telefone e mais um monte. As vezes tenho até medo de andar com ele na rua, vai ser algum cara vem bater na gente. Mas ele era um ótimo amigo, poderíamos ate formar um casal, já que ele é o oposto de mim, os opostos se atraem né!? Mas, passiva com passiva a única coisa que faz é dar risada.
- Gata, hoje vamos dar em cima dos boys do terceiro pavilhão, La fica as turmas de Publicidade e propaganda e tem cada Deus grego lá. – Sempre falamos no femino, por mais que não sejamos afeminados nem nada, falávamos porque era muitos anos de amizade.
- Não estou muito afim não Biel, vai se algum não goste.
- Olha meu corpinho querida, quem não vai querer!? – Biel sempre teve um baita de um corpo, e eu também não ficava de fora, também tinha minhas qualidades rsrsFomos para a nossa sala, a maioria era mulheres e gays, se tivesse um Hetero lá era muito. A aula foi aquela baboseira de primeiro dia, apresentação e essa coisas. Na hora do intervalo sentou numa mesa eu, Biel e minha amiga Mariana, ela cursa Economia, estudei com ela o ensino médio inteiro, sempre fomos o trio perfeito. Ate que Mariana começa a chorar.
- O que foi Mariana? – Perguntei preocupado.
- O meu ex, ta agarrado co a menina lá. Eu amo ele, mas, ele é uma galinha. – E começa a chorar de novo.
- Quem é seu ex Mariana? – Perguntou Biel.
- Aquele ali, o nome dele é PEDRO! – Ela apontou para o cara mais lindo que eu já tinha visto, chega que paralisei. Mas era hetero enfim.Conseguimos fazer a Mariana parar de chorar e eu fui ao banheiro.Recebi uma mensagem e fui pro banheiro olhando ela, ate que cai com tudo em cima de um cara. E o pior, era ele. Pedro!
- Olha pra onde anda cara. Me sujou todo viado. – Falou ele gritando. Na hora que ele falou viado senti uma raiva enorme, quem esse playbou acha que é!? Mas, a única coisa que consegui falar foi.
- Foi mal cara, me desculpa mesmo... – Falei tremendo com medo dele fazer algo comigo.
- Ta, Ta... agora sai da minha frente- Falou ele me empurrando fazendo com que eu caísse de novo.Fiquei morrendo de raiva.
- Seu grosso, Quem você pensa que é!? –Falei me levantando.
- Sou Pedro Albuquerque, porque vai fazer alguma coisa viadinho!? Hahaha’.
- Ai, que ódio. Seu idiota! –Falei saindo do banheiro. Sempre fui uma pessoa muita boa, mas aquele Pedro fez despertar um ódio que não existia em mim. Fui para a sala e Biel tava saindo.
- Amigo não vou poder te levar, tenho que ir agora no banco com minha mãe. Tchau. – Antes que eu respondesse ele saiu, e agora como eu ia embora!? Mariana saia mais tarde, e meu pai estaria trabalhando, não ia incomodá-lo. Iria de apé mesmo.
Quando estava na outra rua da faculdade começa a chover e não tinha para onde eu ir. E Agora!? Ate que passa um carro e para bem na minha frente e abre a porta.
- Entra ai. – Falou ele.
- Você? Prefiro ir apé. – Ele tinha mesmo mexido com minha paciência.
- Entra logo, se não você pega um resfriado.
- E você ta preocupado comigo!? Faça mil Favores.
- Entra logo por bem ou por mal. – Falou ele desligando o carro e indo ate mim na chuva.
-Entra ai logo, ou te coloco dentro a força.
- Ta bom, ai que raiva de você.
- Eu te ajudo e você fica com raiva de mim? Nossa, fiquei triste agora. – falou ele abaixando a cabeça.
- Foi mal, mas hoje você me tratou mal ai fiquei com raiva de você. Mas vamos começar de novo. Prazer Bruno. – Falei estendendo a Mao.
- Prazer Pedro. – Ele deu um sorriso e dirigiu ate minha casa. No caminho ficamos conversando muita coisas, e percebi que ele era um cara muito legal. Ele era perfeito, seu jeito macho de ser, seu sorriso, ai tudo... Quando estávamos chegando perto da minha casa ele fala:
- Mano eu to varado de fome se importa de ir comigo o shopping comer alguma coisa?
- Claro que não, Vamos sim!
Fomos ao shopping, e ele conversando muito de boca cheia ainda, era um príncipe não encantado. Depois fomos embora, ele nem deixou eu pagar. Ele me deixou em casa e foi embora. E em um dia conheci um cara, comecei a odiar ele e depois a gostar e não parava de pensar nele, será que tava apaixonado!? Era só o que faltava, me apaixonar por um hetero, que namoro minha melhor amiga, ainda por cima. Fiquei deitado pensando nele, ate que meu celular vibra, era uma mensagem dele.
“Foi bom ter te conhecido, podemos marcar algo qualquer dia”.Quase pulei de alegria, faltei morrer de tanto pular. Fiquei tão felizNo outro dia, fui pra faculdade, feliz da vida, pois iria ver ele. Chegando lá, ele vem falar comigo, Bem serio.
- Preciso falar contigo.Vem comigo.
- Ta boom...
- Eu acho que to apaixonado por uma pessoa muito idiota. – Como assim apaixonado, ele não era o maior galinha, fiquei muito triste mas perguntei:
- Quem? A Mariana?
- Não... Você. E me beijou!!Para quem ainda não entendeu, estou voltando pro dia em que os dois se conheceram ate acontecer o acidente, acho q vou conseguir postar a historia deles ate o próximo capitulo e voltar a parte atual onde parou no acidente do Bruno e Do Felipe.
Beijinhos.