Sacanagem parar a história nessa altura do campeonato.., mas até aki foi tdo ótimo, parabéns. Espero q esteja vivo, bem e q um dia volte pra continuar.
Esse conto era tão massa... Juro que adoria ter o dom da clarividência, e saber o porquê desse e de tantos outros autores terem sumido da CDC. Ainda sim, vlw pelo conto Marco.:(
A história è linda, muito bem escrita, empolgante inclusive quero parabenizar o autor por ser tao criativo. Mas não fui muito com a cqra desse André não. Sei lá, relacionamento com hetero é tem uma coisa meio chata. Essa coisa de ficar em todo tempo afirmando sua hetreosexualidade. Nos capitulos anteriores, eu ate tinha uma tendencia em me simpatizar com ele apesar de ao contrário de muitos leitores, eu só ter visto mais defeitos do que virtudes nele. Mas nesse último capítulo, eu brochei com ele de vez. Acho que o Marco se rebaixou demais pra sentir prazer com um cara tosco, que pensa que só o cara é que tem de fazer por onde enquanto ele continua na dele, frio, alheio como se nada estivesse acontecendo. E caras assim batem no peito se denominando "ativos". O Marco teve foi muita paciencia em esperar ter algo no âmbito sexual com André e isso não passar de um humilhante boquete que pelo jeito apenas satifez o Marco. Eu não teria essa paciencia. Pra mim, o ato sexual tem que ser fruto da vontade de ambos. Mas quando agente gosta, agente è capaz de fazer coisas que até Deus duvida. Eu no lugar do Marco, ja tinha impisto ao André que esse rolo todo seria ou namoro, ou uma amizafe colorida ou só amizade sem sexo. Eu ficaria com a última opção. Claro, não sou obrigado ficar esperando de um heteromal resolvido se trepa comigo ou não. Tiranfo isdo, a historia é bakana. So ta faltando um defecho.
Cadê a continuação? Um dos poucos textos seriados desse site que parece ser escrito por um adulto... E com um personagem - André - que desperta paixão em qualquer um. Cadê? Cadê? Rs... Parabéns!
Amo o teu relato ( não o classifico como conto). Adoro a relação de a mizade e de cumplicidae que háentre Marco e André. Aguardo ansioso oque o André vai dizer. Um abraço carinhoso para os dois, Plutão
Milagre hahaha. Agora falta a outra parte. Ainda bem que aos poucos e uma boa submissão está fazendo ele diminuir o preconceito. Acho que agora ele vai ficar nervoso ou vai até aceitar a ideia. Percebi que escreveu uma pequena parte na 3ª pessoa, aí fiquei na dúvida se é fictício ou história de alguém ou foi erro, como um conto que li onde o cara escreveu na 1ª pessoa e era fictício. Não importa, gosto do mesmo jeito. Abraços!
Texto muito bom, gostei e essa mamada eterna, meu Deus... pelo menos finalmente conseguiu algo. Amo seu texto, mas, contudo, dado a sua qualidade de escrita, que é maravilhosa, vou ser um pouco chato, achei um pouco estranho quando você colocava Marco sem entender nada, ou coisas assim referentes ao Marco no texto em primeira pessoa. Mas, mesmo assim, estou ansioso pela continuação.