Eu confesso que sou um dos caras mais devassos que eu conheço, mas se tem uma coisa que eu respeito é homem casado. Esses dias eu estava conversando, numa boa, com um cara casado no Face. Mota (esse cara) é lindo. O que você imaginar de LINDO tem nesse cara. Alto, atlético, barbinha por fazer, sorriso encantador... A família dele é linda também. Esposa, filhas, todas belíssimas!
Ele é um contato profissional e o assunto era sobre trabalho. Era tarde da noite de uma sexta-feira, mas temos esse tipo de abertura de falar sobre trabalho a qualquer hora. Não era a primeira vez e nem seria a última que teríamos esse tipo de conversa num horário “impróprio”.
Vou colar pra vocês trechos da conversa, que aconteceu depois de resolvermos o problema que tinha nos levado a conversar. Bendito problema! Kkkkk Como eu só copiei e colei, os erros de digitação e vícios típicos dos bate papos estão na conversa, mas dá pra entender.
Eu: Kra... essa hora e tu aí? Tu é casado, vai viver! Kkkkkkkkkkkk
Ele: Peor!!! Esposa viajando com as meninas
Eu: férias?
Ele: Aham.
Eu: E pq tu num vai tbm?
Ele: Ta maluco? Vou perder dinheiro? Kkkkkkkkk
Eu: Ordinaaaaaaaario kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele: pior que essas horas o Max Prime não passa uma buceta q preste kkkkk
(pausa aqui)
Nesse ponto eu me assustei, porque em todos esses 4 ou 5 anos de relacionamento profissional que temos, ele nunca falou qualquer tipo de putaria comigo. Por ser casado, por imaginar que eu sou gay (nunca falei abertamente com ele sobre isso porque não temos esse tipo de abertura, mas não sou de esconder esse detalhe da minha vida), por termos conversar apenas de cunho profissional... Ele mal falava palavrão.
(continua a conversa)
Ele: pior que essas horas o Max Prime não passa uma buceta q preste kkkkk
Eu: Kkkkkkkkkkkkk olha no multishow que tem
Ele: já olhei também. Não tem nada que preste
Eu: peor que esses filmes pornô de tv a cabo são uma merda. Só escuta barulho de coxa e gemido. No máximo aparece peito, bunda, xoxota
Ele: e vc queria mais o q? kkkkkk
Eu: pau!!!!! Kkkkkkkkkkkkk
Ele: kkkkkkkkkkk justo
Eu: coisa mais linda ver um caralhão entrando na buceta, kra! Kkkk tem que ter pau
Ele: e tu olha mais pro pau do que pra buceta, né? Kkk
Eu: aham! Kkkkkk pau de ator pornô é bonito demais
Ele: o meu parece de ator pornô. Aceita aí
(pausa na conversa)
Eu já estava assustado, mas, nesse momento, eu gelei e tremi por dentro. O cara mais lindo e cobiçado da empresa, casado, pai de duas filhas, estava me mandando a solicitação de vídeo no face! Eu não sabia se aceitava, se ligava pros amigos pra contar! Kkk A partir daqui, eu vou colocando entre parênteses o que acontecia durante a conversa, pra não ter que ficar interrompendo o diálogo o tempo todo.
Ele: que cara de assustado é essa? Kkkkk (no vídeo, ele ria com cara de safado. Estava sem camisa, sentado. Eu só via do peito pra cima)
Eu: o cara mais gato que eu conheço diz que o pau parece de ator pornô e manda vídeo, tu quer q eu não assuste? Kkkkkkkkkkk
Ele: calma! Kkkkkkjjkkkkj vê.
(Ele levantou e mostrou o cacete duro dentro da cueca branca. O volume era algo assustador de tão grande e grosso. Um exemplar belíssimo de pau!)
Eu: eita! Laura (esposa dele) tá bem servida!!1
Ele: gostou? Kkkk Laura tá nem aí pra ele. Já enjoou kkkk
Eu: impossível, mota! Kkkkk ninguém enjoa disso aí
Ele: eu já enjoei de buceta. Agora, quero mamada e cu.
Eu: coitado do cu que aguentar isso kkkk
Ele: eu sou carinhoso!!!
Eu: tu é desse tamanho, não tem como ser carinhoso kkkkk deve ser um monstro na cama
Ele: sim, mas começa carinhoso! Kkkkk
(enquanto falava essas coisas, ele ficava alisando o pau na cueca. Eu não o via fazer isso, mas via o movimento do braço. Eu ainda respirava com dificuldade!)
Ele: vou lambendo o cuzinho, depois meto um dedo, outro, vou entrando aos pouquinhos kkk depois, enfio o pau e vou socando aos pouquinhos até ficar violento kkkkkk
Eu: viu? Tem violência nos teu olhos, mota! Kkkkkkkk
Ele: quem não gosta? Eu amo estraçalhar um cu. Depois que o “Motinha” se adapta lá dentor, eu meto sem pena. Gosto de ver o cara chorar no meu pau, depois pedir leite
Eu: eu tbm adoro! Kkk não tem nada melhor do que ser surrado no cu
Ele: curte esporrada na cara?
Eu: demais!
Ele: porra, a gente precisa marcar uma reunião presencial pra falar de trabalho, teteu! kkkkkkk
(meu nome é Matheus, todo mundo chama de Teteu! Do patrão aos terceirizados)
Eu: tá afim de fazer hora extra?
Ele: agora?
Eu: aham
Ele: sim!!!! vem pra cá, que eu te mostro uns projetinhos kkkkk
(Fim da conversa)
Eu já sabia onde ele morava, já tinha ido deixar alguns projetos lá. Fui. Quando cheguei lá, dei de cara com um Mota totalmente safado, que me beijou muito, ralou a pica em mim, me colocou de quatro e fez tudo o que ele disse que faria. Lambeu, colocou os dedos, meteu com carinho até virar um entra e sai violento, me fez gemer, me fez gozar. Terminamos, os dois, mortos de cansados, felizes, gozados. Dormimos juntos. Quando acordei fui pra casa disposto a não tocar mais no assunto. Ele, no entanto, sempre me chama pra um “happy hour” e estamos tendo, oficialmente, um caso. Até nos chamamos de "Casinho", quando estamos a sós.
Apesar de ser um bom nome pro meu currículo (kkkkkk), nunca contei isso a amigos, pra preservar a família do Mota. Ele e a esposa não vão bem, deve acontecer uma separação em breve. Se isso acontecer, é quase certo de que vamos namorar.