Olá é meu primeiro conto desde já peço desculpas pelos erros.Os nomes serão trocados.
Meu Ricardo tenho 28 anos,tenho 1,75, 89kg ,meu pau tem 17,5cm.
A garota em questão o nome dela é Márcia tem 22 anos,ela fofinha, tem os seios grandes mais deliciosos, um bumbum grande 105cm, uma xaninha bem fechadinha e apertada, seu grelinho saliente 1,5cm.
Vamos ao ocorrido trabalhamos juntos algum tempo e desde que a conheci senti um tesão enorme nela,a mesma faz de difícil porém gosta das minhas indiretas,semana passada depois do expediente saímos para tomar uma cerveja, rolou o beijo e uma mão boba.
Ela recebeu um aperto no seu bumbum, mais se manteve quieta,mais quando sentiu eu descendo para o meio de suas pernas tentou sem muita convicção tirar minha mão.
Ao chegar perto de sua buceta senti já bem úmida, ela ficou com certo receio por estar em público, chamei para irmos ao motel, que foi aceito de imediato, ela me falou:
"Estou queimando por dentro de tanto tesão, minha calcinha está encharcada"
Paguei a conta e saímos,pegamos um táxi que rumou ao motel mais próximo,mal coloquei oe pés no quarto já coloquei ela na cama levantei sua sai e via seu mel escorrendo pelas suas coxas,ela me pediu para chupa-la que fiz com muito carinho e prazer.
Márcia gritava de prazer e gozava uma atrás da outra, quando dei por mim na parte de cima ela estava nua,ela me pediu para deixa-la me chupar,lhe disse
"Com muito prazer"
Márcia ela tinha uma boca de veludo, quase me fez gozar com 20 minutos de boquete.
Mais antes de chegar ao gozo a levantei coloquei de 4 e comecei a penetar devagar, porém a me pediu:
"Mais forte meu gostoso, fode minha buceta bem forte"Comecei a meter com tanta força que meu saco batia em sua buceta e fazia um barulho muito alto, Márcia já havia gozado várias vezes e eu queria mais.
Até que comecei a enfiar os dedos no cuzinho dela ai ela ficou louca e começou a gozar, melhor que isso começou a ejacular muito e gritando
"Estou gozando não para seu filho da puta,não para estou gozando e quero mais pau na minha xaninha"
Tirei meu pau da sua xaninha e coloquei sem aviso em seu cu com bastante força ela chegou a desmoronar de tanto gozar,não aguentando mais eu cheguei ao gozo, mais gozei muito gritando
"Toma meu leite sua cachorra,seu cuzinho escorria minha porra ela com um sorriso de safada no rosto.
Quando terminamos fomos para o banho, onde chupei até ela soltar seu mel em minha boca.
Saímos do motel já clareando o dia, desde este dia ao ver ela na empresa fico d pau duro.
Espero que gostem, se acontecer algo novo conto aqui Abraços
Deixem seus comentários
Kratos21....