Agradeço os comentarios , e peço perdão pelos capitulos pequenos mais eles continuaram assim . Obg pelos comentarios , bjs
4 Capítulo
Olho pra lado da cama e vejo o Eduardo ? Eu dormir com o Edu?
Eu levanto da cama , e vou até a porta e percebo que estou com uma cueca que não e minha :
- Ai meu Deus - falo preocupado com o que eu fiz, e o Edu acorda e me olha.
- A porta tá trancada , sabia que Vc poderia querer sair- ele fala se é levantando.
Eu reparo que ele está com uma cueca box verde , nossa que vista. Ele é um cara muito forte e malhado.:
- Por quê ? O que? Como? Essa cueca? Eu... Eu quero ir pra casa.- falo nervoso por ter dormido fora de casa.
- Desculpa por colocar essa cueca em você. E veste tua roupa e vaza logo da qui, se virem que eu dormir com um veadinho vão me encher a paciência- ele fala e eu lembro que ele viu eu e o Gustavo no parque, e continua a falar - E da próxima vez que eu te pegar com o Gustavo eu te mato, seu pedofilo- ele fala com uma cara de nojo.
- Pedofilo aqui é você!, O que você fez comigo essa noite? - eu grito , não sei porque , talvez não quisesse ficar por baixo dele.
- Você tá querendo dizer o que?- ele se aproxima de mim- Eu te ajudei seu merdinha , e você ainda pensa que a culpa e minha? Vaza da qui seu viado. - ele estava ficando bravo.
- E o que você tem haver com quem estou ficando ? Nada né. Vai se ferrar.- eu visto a roupa e saio do quarto dele. Quando passo por um cômodo vejo o Gustavo, ele sorri pra mim e eu coloco uma cara de raiva de saio , e ele vem atrás de mim:
- Ei , ei calma. O que eu te fiz?- ele fala passando a mão na.minha cabeça que dói.
- Aí- Grito e tiro a mão dele- Sai, depois nois conversamos.- o Edu sai do quarto dele e manda eu sair de perto do irmão dele? Como?. Eu saio de lá e vou pra casa. Quando chego meu pai já não esta mais em casa e minha mãe enche de perguntas:
- Onde você tava? O que aconteceu ? Fala comigo meu filho.- ela estava muito preocupada.
- Eu tava na praça com uma amiga, ai ela foi embora e eu encontrei um garoto , ai outro garoto veio atrás da gente eu sai correndo , e se perdi. Quando eu tava numa rua dois homens estavam atrás de mim diziam que queriam brincar comigo e eu corri e cai no chão perto de um rapaz e eu acordei com ele hoje, e ele e o irmão do garoto que eu tava ficando , e disse que eu não chegasse mais perto dele. Mãe me leva pro hospital eu não Tou bem. Mãe...- tudo fica escuro de novo, e acordo no hospital com a Karina:
- Oi , ta tudo bem? - ela pergunta preocupada.
- ta sim- minha cabeça dói- o que aconteceu ?
- desculpa por te deixar là sozinho, nunca mais faço isso.- ela me abraça chorando.
- Tudo bem. Faz quanto tempo que eu Tou aqui ?- Eu pergunto com uma forte dor na cabeça.
- Algumas horas. A polícia ja localizou os homens que correram atrás de mim você. Seus país estão na casa do Edu , foram agradecer por ele ter te ajudado.- quando ela acaba de falar , a porta abre é.....
Continua