MEU PAI MEU PRIMEIRO MACHO E SUAS TARAS , MINHAS LEMBRAÇAS

Um conto erótico de LARISSA < DE SALVADOR -BAHIA
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 29/07/2014 08:22:40

Olá meu confidentes ( Eu sou a Larissa de Salvador , Bahia do bairro de Amaralina )

Como já tina relatado a minha primeira experiência com meu pai e de como começou ,aqui estou eu mais uma vez para relatar algumas de minha relações que tive e tenho , hoje em dia essas lembranças vieram mais forte em mim , pois acho que desde meus 15 anos algo mudou em mim .

Bem , eu me tornei uma mulher liberada para sexo , pois desde que fui preparada e ensinada por meu pai aprendi a ser muito mais que uma simples mulher , quem comeu e devorou minha virgindade foi ele aos 15 anos e isso devo confessar que foi algo permitido , eu deixei acontecer e o provoquei , pois aos 12 anos assistir ele e minha mãe trepando e foi algo sem eles saberem e muitas vezes olhei escindido , mamãe ficava totalmente entregue a ele ,gemia se soltava como mulher e uma certa vez tinha um amigo de meu pai presente , fiquei olhando ele tocando em minha mãe e pai ao lado de pau duro , mamãe começou a lamber o pau do cara de forma voraz , depois ofereceu seus seios para serem sugado , e em seguida ela montou no cara ,onde rebolava freneticamente , papai assistia de olhos fixos sua esposa se entregando a outro.

Aquilo me deixou toda molhada ,e convotade de participar , e quando pensei que acabou aquela trepada aconteceu ainda mais , mamãe foi colocada de quatro por meu pai e depois lubrificada em sua binda CARNUDA , o cara sorriu e começou a força-la até que colocou seu pau no cuzinho , ela gemia de dor ,mais logo pedia mais ,ele FORÇA-LA com força .

Bem aquilo me marcou .

Aos 15 anos eu já com um corpo de mulher e por provocar ,foi acontecendo aos poucos até perde minha virgindade com meu pai , como já tinha relatado em outra oportunidade , passei a notar que meu pai e minha mãe tinha taras e faziam acontecer , e eu desconfiei que minha mãe sabia que meu pai ,me comia ,mais era algo que ele e eu fazia sempre que ela não estava em casa .

Uma vez ele me levou até um apartamento de outro amigo dele e lá aos 16 para os 17 anos ele me pediu para trepar com seu amigo , pois o cara já me esperava , ele começou a me tocar ali mesmo na sala meu pai olhava os toques os beijos no meu corpo , eu vi que ele gostava de olhar , fez comigo o que com minha mãe , eu comecei a seduzir o cara do meu jeito ,papai queria ver sua filhinha em ação com outro macho .

Me coloquei de joelho e comecei a fazer como minha mãe , a lamber o pau e chupar ,o cara ficou descontrolado ,cheio de tesão , então falei papai não outro amigo quero dois , ele logo foi ao telefone e fez algumas ligações .

Fiquei surpresa com o que aconteceu , chegaram 03 homens de idade mais ou menos 50 ou mais os coroas me olharam e disseram , muito bom ,me chamaram de gostosa e começaram os toques os beijos ,as chupadas ,fui ali mesmo na sala trepada , um a um GOZARAM em mim , tentaram fazer dupla penetração mais não deu , era muita dor ,eles não desejavam me machucar, isso foi bom não fazerem .

Meu pai é um tarado ,hoje vejo em seus olhos , minha mãe uma puta bonita e que faz o que tem de ser feito para seu macho e manter seu casamento .

Eu me tornei uma mulher liberada para tudo , hoje estou com 29 anos casada , gosto de meu marido ,mais gosto de sexo diferente , ele me deixa trepar com outros homens , mais desde que sejam desconhecidos , nada de amigos , isso foi acertado desde nosso namoro , ele não sabe de meu pai , eu passei a incentiva-lo a tentar comer minha mãe é uma bela mulher de RABO carnudo ,bem feita de corpo aos seu 54 anos ele disse que tem tesão por ela , e eu passei a criar situações para os dois , ela é safada e notou o jogo de sedução e notou que estou colocando meu marido para ela , meu marido disse que já rolu um cheiro e um beijinho , mais que ela tem algum medo .

Mais vai acontecer e vai ser bom , eu falei com meu pais para mandar ela fazer , meu pai ficou de pau duro e gostou de minha tara , espero que aconteça logo , fico pensando na SOGRA DE APUCARANA , que matou a filha com genro , fizeram uma merda por nada , pois o corno do marido sabia , a familia sabia e não precisava de morte , ela uma mulher bonita a filha também , era só fazer GOZAREM E GOZAREM e todo juntos numa boa .

Estou relatando por ser a casa dos contos o lugar onde posso falar para muita gente o que faça . Bjss a todos meu nome é verdadeiro o bairro ,a cidade e o estado , fico pensando a tantas Larissa aqui em Salvador e no bairro de Amaralina que ninguém vai saber , apenas olhar para mim e minhas coleguinhas de nome ,fico molhadinha de tesão em revelar e das pessoas ficarem me olhando .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Larissa 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia tambem, sou de salvadoe achei seu conto delicioso e fiquei louco de tesao com meu pau como ferro na mao querendo vc gostosa me add no face skype e hotmail quem sabe nos podemos nos conhecer e vc experimentar uma pica bem grossa e dura to te esperando beijos

0 0
Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE CONTO, LARISSA...

GOZEI GOSTOSO...

PARABÉNS... NOTA 1.000...

ADORO SEUS CONTOS...

BEIJINHOS NO GRELINHO...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto de pensar numa possibilidade assim, só não tenho como fazer mas, adoraria participar de umas fodinhas casanas e tendo uma safada como você e ainda sendo liberada pelo marido, seria ainda mais fácil. Se interessar e ficar curiosoa, mando o e-mail para contato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum adoro contos d filha e pai,,,queria ser seu pai

0 0