Júlio Cesar

Um conto erótico de Pescador de Iluzões
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 29/07/2014 22:56:40
Assuntos: Homossexual, Gay

Ano de 1957, litoral da Paraiba.

Numa pequena casa situada numa comunidade pobre, vivia um casal, Joaquim e Maria. Casal este muito pobre que se sustentava do baixo salario de Joaquim o cortador de cana e Maria domestica lavando roupas para ajudar nas despesas, pois a mesma estava a esperar um filho e as despesas iriam aumentar.

Depois de mais um dia árduo de trabalho, Joaquim voltava do trabalho. Perto de casa escutava os gritos de Maria que estava para dar a luz, chegando lá acabara de nascer a criança que era um menino. Maravilhado se ajoelhou perto de Maria e agradeceu a Deus.

Joaquim – Obrigado meu pai do céu! Um varão! Este menino será muito feliz e terá tudo de bom que nos não conseguimos ter.

Maria - (ofegante e cansada, porem feliz) será vencedor! Júlio Cesar será seu nome!

(ano de 1966)

O tempo foi passando e mesmo com muita dificuldade, sofrimento e aperto Joaquim e Maria criavam Júlio com muito carinho, afeto e amor. Estava tudo se endireitando na vida daquela família Júlio Cesar já era um menino de 9 anos feliz, estudava e tinha realmente tudo que seus pais não tiveram. Porem, em mais um dia que Júlio voltava da escola ao chegar em sua casa se deparou com uma cena que jamais esqueceu e jamais irá esquecer. Seus pais tinham sido mortos vitimas de um incêndio acidental em sua casa causado por motivo desconhecido.

Depois de um velório e enterro doloroso para Júlio, estava ele só na vida sem ninguém. Então, ele foi mandado para a casa de um tio que era muito carrancudo e o batia todos os dias e o causava muito sofrimento, pois o seu tio o abusava sexualmente constantemente. Júlio Cear estava resolvido, iria viajar para São Paulo ao completar sua maioridade e fugir de tudo isso.

(ano de 1975)

Júlio sempre foi uma pessoa tímida para o sexo, pois desde novo foi abusado, assim criando medo de praticar o ato. Na sua adolescência sempre soube que gostava de homens e teve seus envolvimentos com amiguinhos de colégio, mas não passava de beijos e abraços.

Ele estava decidido a viajar para São Paulo Já planejava sonhos e ideais na sua mente , queria ser alguém na vida. Depois de juntar um dinheiro sofrido para a viajem ele enfim estava na rodoviária a espera de seu ônibus com direção à terra das oportunidades.

18 anos, cheio de vida, vontade e sonhos a conquistar. Idealizava tudo isso a caminho de sampa...

Tem continuação! Beijos galera!

Espero poder dar o melhor de mim, enfim espero corresponder.

MENSAGEM:

Palavras são uma arma

Palavras são um vício

Palavras são feitiços

Palavras são palavras

(autor desconhecido)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cap. Nascimento a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradeço sua opinião, Bobo da família. Toda opinião é importante pra o desenvolvimento da mente humana e sua psique.

0 0
Este comentário não está disponível