Os acontecimentos são verídicos, vou contar como queria que fosse minha primeira vez.
Eu desembarco no aeroporto e não o vejo, então começo a procurá-lo por toda parte. Estaria eu sozinho na cidade maravilhosa sem o meu grande amor virtual 10 anos mais velho?
Depois de muito tempo procurando meu nego eu acabo desistindo, me sento nas frias escadarias do aeroporto, não suportando a dor de ter deixado meus pais por alguém que sequer tinha vindo ao meu encontro, comecei a chorar. Foi quando senti o toque de uma mão áspera e quente em meu ombro, quando me viro ele, esta la, meu grande amor veio me buscar.
Ele levou minhas malas até seu carro e fomos para seu apartamento. Ele não pode ficar comigo, pois tinha que ir trabalhar, mas disse para mim ficar a vontade.
Logo pela noite quando ele chegou, me abraçou e me deu um beijo. O primeiro homem a me beijar, senti aquela linguá grande e áspera entrando em minha boca, foi a melhor sensação do mundo.
Então fomos para o quarto e nos deitamos na cama, perguntei se ele queria me comer, ele disse que naquele momento não, ele tiraria minha virgindade em um momento especial. Então ele me pediu um boquete, eu disse que nunca tinha feito aquilo mas ele insistiu.
Ele tirou a cueca colada que estava usando e disse para mim chupar. Eu comecei lambendo levemente, passava minha lingua levemente ao redor daquela enorme cabeça. Convencido de seus gemidos de prazer, decidi colocar aquele enorme pau de quase 30 centímetros dentro da minha boca, fui colocando aos poucos, até que ele deu um grito e me empurrou, não estava entendendo oq estava acontecendo, só fui me dar conta que tinha machucado ele quando o vi correr para o banheiro.
Comecei a chorar e pedi desculpa, ele me disse que estava tudo bem, como o seu pau era muito grande para minha pequena boca, meus dentes tinham raspado no pau dele.
Nos deitamos e dormimos de conchinha naquela noite.
Na manhã seguinte, quando ele foi trabalhar, comecei a pensar em como faria a noite tão especial em que ele tiraria minha virgindade. Comprei flores para enfeitar a cama, fiz um belo jantar, comprei velas perfumadas, camisinhas com sabor e muitas outras coisas.
Quando ele chegou eu servi o jantar em uma roupinha de empregada sexy, me sentei no colo dele e dei a comida do meu amor na boquinha, então disse que estava na hora da sobremesa. Levei ele para o quarto, tirei sua roupa, e joguei leita condensado sobre todo seu corpo e lambi tudo, seu pescoço, sua barriguinha, seu peitoral, seus braços, seu sovaco peludo, suas pernas, seu pau, suas bolas, seu pé... Então com a boca coloquei um camisinha EXG no seu pau.
Perguntei qual a melhor posição, ele disse que como ia tirar minha virgindade, era apenas para mim me deitar com a bunda virada para cima, então ele começou a lamber minha bunda, enfiava a lingua bem no fundo, então ele enfiou o dedo, doeu muito, então comecei a me preocupar, "se o dedo ja doi, imagina o pau"
Então ele começou a enfiar seu pau bem devagarzinho na minha bundinha virgem, doia muito, mas não estava entrando, então eu mandei ele se deitar e eu sentaria no pau dele. Ele concordou e assim fizemos, mas por um descuido eu cai e entrou tudo de uma só vez. Aquela era a pior dor que eu a havia sentido, parecia que estava me rasgando por dentro. Depois de alguns minutos apenas sentado no pau do me nego, eu não aguentei e corri para o banheiro. Apos tomar uma ducha eu voltei, tirei a camisinha dele e fiquei de 4. Quando ele foi jogar o lubrificante eu disse que não, já que ele seria meu macho, eu deveria aguentar ele mesmo sem o lubrificante, ele perguntou se eu tinha certeza e eu disse que sim, então ele começou uma longa e dolorosa penetração, eu sentia vontade de chorar, mas sabia que tinha que ser forte, então apenas rebolei até ele gozar. No final eu perguntei se ele tinha gostado e ele disse que sim, ai dormimos abraçados.
Aquela foi a noite mais dolorosa e prazerosa da minha vida