NA MINHA PRIMEIRA VEZ FUI TRATADA COMO PUTA E...

Um conto erótico de Giselle
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 8715 palavras
Data: 31/07/2014 04:11:18
Última revisão: 30/08/2014 06:31:53
Assuntos: Sadomasoquismo

Tinha acabado de completar 18 anos e era a caçula de uma família de três irmãs, duas casadas residentes na capital do estado e como minha mãe viúva morava em uma pequena chácara no interior acabei ficando por ali estudando e cuidando dela.

Quando pensei que tudo ia continuar sem acontecer nada de diferente na minha vida insípida e sem graça, minha irmã mais velha resolveu chamar eu e mamãe para morarmos junto com ela. Minha mãe então vendeu a chácara e com o dinheiro arrecadado fizemos uma boa edícula nos fundos da casa de minha irmã para que pudéssemos morar com privacidade e tranquilidade.

Minha irmã tinha 32 anos e já era casada desde os 18 e tinha 02 filhos já quase adolescentes e era uma pessoa muito legal e logo que cheguei me aconselhou a procurar emprego para ganhar dinheiro para meus gastos, alem de fazer um curso técnico, já que pra fazer faculdade seria difícil.

Sexo para mim até aquele instante tinha sido igual minha vida, uma monotonia total.

Só havia beijado três rapazes nos bailes que frequentava e namorei seis meses um rapaz da minha idade que morava perto de casa, mas como ele era mais devagar que eu, só rolou uns beijos e umas mãos bobas sem nenhuma conseqüência.

Apesar da falta de prazer sabia que existia algo a mais que ainda não tinha explorado, mas desejava que isso acontecesse logo.

Chamo-me Suzana, mas todos me tratavam por Su, gostava que me chamassem assim.

Depois de alguns dias que mudamos pra capital minha irmã disse que se quisesse tinha um emprego bom para mim.

Perto de onde morávamos em uma avenida tinha uma loja grande de produtos veterinários e agropecuários.

A dona da loja era Dona Jaqueline conhecia minha irmã ha bastante tempo e ela precisava de uma moça pra ajudar o marido o Dr. Douglas, medico veterinário, como recepcionista e atendente na parte de atendimento de pequenos animais.

Apesar de nunca ter trabalhado isso não seria problema porque além de ser um serviço relativamente fácil, a única coisa que era exigida é que não poderia ter medo de sangue, pois de vez em quando chegava algum animal machucado para ser tratado.

Gostei da ideia e minha irmã me levou lá pra conhecer minha futura patroa e combinar tudo certinho.

Dona Jackie, como gostava de ser chamada era uma mulher de 1.70 m, loira, 28 anos e muito bonita, coxas grossas, cintura fina e bunda grande. Vivia de salto alto e sempre de saia ou vestido curto, não tinha homem que não olhava meio torto pra ela. Era casada com Dr. Douglas e não tinham filhos ainda. Ele era um homem alto de 1.80 m, forte de 32 anos não era muito bonito porem tinha um rosto de traços fortes, mas logo percebi que o que se sobressaia nele era um olhar extremamente safado e seus lábios mostravam sempre ter um sorriso irônico desenhado neles.

Eu tinha 1.68 m, branca de cabelos negros, tinha uma bunda grande, coxas grossas e seios médios. Tinha uma xaninha bastante cabeluda porque não me depilava, mas quando me excitava durante o banho meu grelinho crescia bastante e aparecia durinho e rubro entre os pelos negros.

Desde que comecei a trabalhar ali percebi que havia alguma coisa de diferente naquele casal. Dona Jackie adorava se exibir para os homens, com as roupas que ela trabalhava quase sempre dava pra notar que suas coxas apareciam constantemente e por diversas vezes já tinha visto suas calcinhas. Também notei que de vez em quando ela dava uma escapadinha e entrava no pequeno consultório do marido e dava pra notar que algumas vezes saia um pouco “amarrotada” de lá.

Aquelas atitudes cheias de safadezas da minha patroa acabaram me deixando muito curiosa e instintivamente passei a prestar mais atenção neles.

Reparei que entre as salas do consultório e do atendimento havia dois banheiros. Um pra cada sala e vi que havia uma abertura atrás das caixas de descarga para ventilação e que se deixasse os vitros um pouco abertos poderia ouvir o que se passava dentro do consultório, algumas vezes quando usei o banheiro escutei a voz do Dr. Douglas falando ao telefone.

É incrível como a gente consegue descobrir coisas relacionadas às safadezas, é quase inconsciente. Hehe!

Também percebi rapidinho que por diversas vezes quando ia ao consultório limpar e passar um pano no chão o Dr. Douglas se sentava na poltrona e dava pra notar seu olhar safado em meu corpo principalmente na minha bunda.

No começo aquilo me deixou um pouco irritada, mas depois passei a não me incomodar com isso.

Foi então que um dia dona Jackie veio trabalhar com um vestidinho de malha amarelo bem agarrado ao corpo, dava pra notar que ela estava usando uma calcinha preta toda enfiada no rego, aquele dia ela estava muito linda e sensual vestida daquela maneira e percebi que tanto os empregados quanto os fregueses babavam olhando para aquele corpo e então quando deu uma acalmada no movimento da loja vi que ela se dirigiu ao consultório do Dr. Douglas.

Rapidamente me dirigi ao banheiro da sala de atendimento, subi no vaso sanitário para escutar a conversa dentro do consultório e o que passei a ouvir me deixou estarrecida e toda interessada.

-que esposa mais puta eu tenho hein...sua vadia...fica se mostrando toda pros machos né...ja vi que hoje vou ter que aplicar um corretivo mais forte...sua safada sem vergonha!

-aiiii...maridão...nem foi tanto assim...mas...se você acha sua esposa foi muito safada...pode me punir!

-sua vagabunda...levanta o vestido e debruça na escrivaninha sua vadia...vai levar dez chicotadas nessa bunda gostosa...vai ficar bem marcada...pra aprender a respeitar teu macho...sua puta safada!

-pronto meu maridão...pode punir...sua putinha...eu mereço...fui muito safada hoje...eu vou contar...pra você...meu macho...pode bater...sua putinha vai apanhar quietinha...eu mereço sim!

Escutei o barulho do chicotinho e os gemidos da safada da dona Jackie...a cada batida do chicotinho um gemido mais alto e a contagematé chegar as 10 prometidas...foi então que ela disse toda sensual:

-vem maridão...agora...mete tua pica grossa na bucetinha da tua vadia...faz ela gozar gostoso...mete com força...na sua putinha safada!

Fiquei escutando o barulho do sexo selvagem, de vez em quando dava pra escutar que rolava uns tapas fortes na bunda e logo escutei uns gemidos bem fortes...eles gozavam deliciosamente. Só então me dei conta que meu corpo parecia estar em fogo também...sentei no vaso...levantei minha saia comprida abaixei a calcinha e senti meu grelinho completamente duro...minha xaninha toda encharcada e comecei a esfregar o grelo com força. Em instantes mordi meus lábios pra não gemer e gozei copiosamente...tremendo sem parar...fiquei toda ensopada...gastei bastante papel higiênico pra me secar...mas...mesmo depois disso ainda me sentia completamente úmida.

Escutei que o Dr. Douglas recebeu um telefonema e teve que sair rápido, dona Jackie ficou no consultório e então só de safadeza resolvi entrar lá, se ela achasse ruim eu inventaria uma desculpa. Quando entrei vi que ela estava dando uma arrumada na bagunça que eles tinham feito e então disse:

-Dona Jackie...pode deixar eu arrumo as coisas aqui...afinal a senhora me contratou pra cuidar desta parte...pode deixar...que eu faço isso.

-Que bom...que você veio trabalhar aqui Suzana...é uma moça bem prestativa...acertei em contratar você!

-Também estou super feliz de trabalhar aqui Dona Jackie...além de boazinha...a senhora é uma mulher linda e muito sexy...e está sempre sorrindo!

-é...eu gosto...acho que fica bem sexy...sempre gostei de me vestir assim...e tristeza faz aparecer rugas! RSS.

Aproveitei a deixa e então disse:

-é...com certeza os homens ficam loucos...olhando pra senhora...não tem como não olhar...hoje a senhora arrasou...este vestidinho amarelo...todo agarrado...com esta calcinha preta...toda enfiada...ficou demais...muito gata!

Percebi que ela estava gostando de ser elogiada por mim pois se sentou na poltrona da escrivaninha, cruzou as pernas e disse toda vaidosa:

-tem dias que a gente acorda toda inspirada...hoje foi um desses dias...resolvi deixar meu maridão e todos os homens com tesão por mim...acredito que consegui! RSS.

Foi então que vi no canto da escrivaninha o chicotinho preto de couro e continuei limpando. Aí o telefone tocou e minha patroa se levantou pra atender e sem perceber quase se deitou em cima da escrivaninha e como o vestido era bem curtinho subiu bastante mostrando uma parte de sua bunda... deu pra ver alguns vergões das chicotadas...e então quando ela acabou de atender peguei o chicotinho na mão e sorrindo bem safada disse:

-Dona Jackie...até pensei em usar um vestidinho igual o da senhora...mas to vendo...porque realmente fica muito lindo e sexy demais...mas to vendo que também deixa o bumbum cheio de vergões! Hehe!

Ela era bem resolvida sexualmente pois nem se preocupou com o meu comentário e com um sorriso safado disse:

-você é uma garota bem observadora e bem safadinha. Tua irmã comentou que você ainda é virgem...é mesmo? Você parece ser bem espertinha... isso sim.

-sim...sou virgem...ainda...é que nunca pintou nada que me fizesse perder a cabeça...mas D. Jackie desculpa meus comentários...não devia ter falado nada...sobre os vergões...eu...é que a Sra. debruçou e o vestido subiu...seu bumbum ficou todo de fora e apareceu...os machucadinhos.

-Suzana...tá tudo bem...eu curto sadomasô...qualquer dia a gente conversa sobre isso...mas...percebi que você gostou muito deste vestido...vou te dar um...você vai gostar de usar...e tem um corpo bonito pra usar este tipo de roupa...bunda grande...agora...só vai apanhar na bumbum se quiser...ai é vc que decide...rss...mas pode ser gostoso...tem que experimentar!

Ela saiu da sala... terminei de limpar...tinha um forte cheiro de sexo ali dentro...percebi que adorei.

Depois disso passei a me ligar muito mais nas safadezas de Dona Jackie com o Dr. Douglas...os dois eram muito tarados. Quando ela chegava de manhã para trabalhar com roupas bem provocantes com certeza naquele dia teria sexo selvagem no consultório. E quando percebia que a putaria ia acontecer corria pro banheiro pra escutar...aquilo me deixava completamente tesuda...masturbava-me com volúpia e tinha orgasmos cada vez mais intensos.

Foi então que Dona Jackie me disse que tinha feito uma limpeza no guarda roupas dela e tinha separado algumas roupas, sapatos e até lingeries e se quisesse daria pra mim. Claro que aceitei rapidinho, além de serem lindas era tudo de boa qualidade e com pouco uso.

Passei um fim de semana maravilhoso experimentando tudo que havia ganhado, tudo ficou lindo, pois tínhamos corpos parecidos, ela era só 2 centímetros mais alta, pouquíssima diferença, eu me olhava no espelho e me achava gostosíssima.

Quando cheguei ao serviço no começo da semana os funcionários da loja que eram todos homens me elogiaram dizendo que agora além da patroa gostosa teria mais um gostosa pra olharem. E minha patroa também comentou que eu tinha ficado bem mais linda e que também os funcionários agora teriam um duplo motivo para trabalharem com mais prazer. E ela então brincou dizendo:

-Suzana...só tem um probleminha de vc usar estas roupas que eram minhas...meu maridão pode pensar que sou eu dentro destas roupas...e passar a mão em você...cuidado hein...ele é taradão!

Toda encabulada respondi:

-Aiii...Dona Jackie...isso não deve acontecer...somos bem diferentes né...a senhora tem cabelos loiros e eu cabelos pretos! Hehe!

-é...em cima somos diferentes...mas aonde os homens olham é na bunda...e nisso nos somos parecidíssimas. RSS.

Naquele dia Dr. Douglas não veio cedo pra loja, tinha ido visitar um canil e só veio trabalhar na parte da tarde e quando me viu disse:

-Realmente a Jackie me disse que ia deixar você bem mais bonita do que já era...parabéns garota...os clientes da loja e os empregados...vão gostar muito!

Pela primeira vez sorri para o Dr. Douglas, sem saber bem por que sempre ficava um pouco receosa perto dele, com um pouco de medo, talvez porque sempre o imaginava com um chicotinho na mão batendo na bunda da Dona Jackie.

No outro dia fui trabalhar com um vestidinho bem justinho com uma calcinha fio-dental deixando meu corpo bem marcado, e quando entrei na sala do Dr. Douglas pra limpar vi que ele estava sentado na poltrona falando ao telefone com alguém, fiz menção de sair mas ele com sinais mandou que ficasse e então comecei a fazer a limpeza de sempre. Ele afastou a poltrona da escrivaninha e percebi o olhar safado por todo meu corpo, senti que eu estava gostando e até ousei um pouquinho mais fazendo uma limpeza mais demorada.

Mas quando dei uma olhada pra ele percebi que apesar da conversa ao telefone parecer ser bem séria, ele alisava o pau por cima da calça branca e dava pra perceber que havia um volume enorme ali na frente, tentei disfarçar meu interesse, mas o Dr. Douglas era um homem além de safado também era muito experiente e quase sem pudor passou a alisar acintosamente seu pau. Por mais que tentasse não olhar a todo instante meus olhos buscavam aquele volume entre as coxas dele.

Ele desligou o telefone, colocou na base em cima da escrivaninha e colocando as mãos atrás de sua nuca se recostou na poltrona e ficou me fitando com aquele olhar penetrante todo safado e quando comecei a ajeitar os papeis em cima da escrivaninha o telefone novamente tocou e quando fui pegar pra atender ele se levantou da poltrona e disse:

-pode deixar...Suzana...pode terminar o serviço...eu atendo...querida.

Levei um choque quando o safado chegou por trás de mim...esticou o braço e pegou o telefone...e me encoxou por completo...aquele volume se encaixou entre minhas nádegas...fiquei completamente sem reação...ele atendeu...e percebendo que não esboçava nenhum movimento...apertou mais ainda seu corpo de encontro ao meu...mas ao se afastar...enfiou a mão entre as minhas coxas...alisou minha bucetinha por cima da calcinha...e disse todo safado:

-pronto...Suzana...pode ir...querida...ja tá tudo bem limpinho.

Eu devia estar completamente vermelha e quando ia saindo ele me deu um tapinha na bunda e disse:

-continue assim...hoje você esta mais bonita que ontem...e mais gostosa ainda...vamos ver amanhã.

Sai dali entrei no banheiro e me sentei no vaso tentando me recuperar das sensações que havia sentido, quando levei minha mão entre as coxas...parecia que tinha feito xixi de tão molhada que estava.

O safado do Dr. Douglas tinha-me encoxado, passado a mão na minha xaninha e ainda tinha dado um tapinha no meu bumbum e eu não conseguira nem falar nada...aceitei tudo passivamente...fiquei com raiva..mas o pior de tudo é que logo percebi que simplesmente tinha adorado aquele assédio acintoso..

Após passar uma água no rosto voltei ao trabalho, mas notei que aquele dia prometia mais emoções.

Dona Jackie também estava mais assanhada do que de costume...vestido justo com uma fenda na frente que simplesmente quando ela agachava mostrava sua calcinha por completo, e logo após o almoço percebi que quando entrou dois rapazes jovens pra comprar uns produtos ela só faltou agarrá-los além de se mostrar toda...deu pra notar que os carinhas ficaram de pau duro...Dr. Douglas de longe só olhava a esposa safada se insinuando...depois de um tempo entrou outro homem desta vez um negro forte e ela foi atender toda safada...ele queria comprar um aquário...eu estava perto dela e foi então que antes dela se dirigir para a parte onde ficava os aquários parou atrás de uma gôndola se abaixou e ao passar do meu lado...colocou algo na mão e sorrindo me disse:

-guarda pra mim...Suzaninha...hoje quero aprontar...to louquinha hoje. RSS.

Quando olhei vi que em minha mão ela tinha colocado a calcinha que vestia...D. Jackie realmente queria passar dos limites, pois vi que Dr. Douglas continuava a ver o que a esposa tarada fazia...e eu também a seguia um pouco distante pra ver o que fazia...e percebi que ela já se mostrava como uma puta para aquele negro forte. Quando ela se agachou para mostrar um aquário que ficava rente ao chão a fenda do vestido se abria e mostrava sua buceta toda depilada. O homem ficou com o pau duro e todo suado com a ousadia da minha patroa putinha. E logo que ela acabou de atender vi que Dr. Douglas a chamava com os dedos e percebi que o coisa ia ficar bem quente.

Ela entrou no consultório dele e eu fui ao banheiro estratégico escutar o que ia rolar. E deu pra perceber que hj ia ser bem diferente. Escutei o barulho de um tapa forte e ele disse todo bravo:

-Sua puta safada...tem que apanhar na cara sua puta vadia...mostrando a buceta pro negrão sua puta!

-ai amor...doeu...tua putinha...hoje merece apanhar mais...pode bater mais forte hoje...pra acalmar sua putinha vadia...hoje fui mais safada...queria deixar.... meu maridinho mais bravo...você vai punir sua putinha...mais forte...bate na tua puta...meu macho...gostoso...eu...mereço apanhar mais...sou safada!

Ele então continuou dizendo:

-Levanta o vestido e fica de quatro no sofá...sua vadia...hoje vai apanhar de cinta...vou deixar esta bunda branca toda vermelha...vadia...vagabunda... piranha...vai apanhar bastante...pra não mostrar essa bucetinha branca...pra nenhum negão...sua vadia safada...

Quando estalou a primeira cintada na bunda da Dona Jackie até fiquei com dó...mas logo percebi que ela gemia era de tesão...pois sussurrava...gemendo toda sensual:

-ai...que delicia meu macho...bate na sua putinha...sei que mereço...bate...sem dó...meu macho...bate na minha bunda!

Foi então que ele disse uma coisa a meu respeito.

-sua vadia...e agora...parece que tem duas putas na loja...você tá levando a outra vagabunda pelo mesmo caminho...sua puta...daqui uns dias vou ter que bater em duas putas...safadas e vadias.

-ai...bate seu safado...bate....meu macho...mas me come...gostoso com este pauzão...minha buceta tá toda melada...chega...me come logo...mete esta pica...na minha buceta...mata meu tesão...meu macho sádico!

O barulho das cintadas cessaram e agora só ouvia os gemidos dos dois transando...eu esfregava meu grelo inchado sem parar...dei um gemido forte gozando copiosamente junto com os dois safados ali ao lado...só faltavam gritar...ainda bem que o consultório ficava nos fundos da loja senão todos saberiam o que eles faziam...apesar de que certamente todos desconfiavam das safadezas daquele casal.

Percebi que ele havia saído e então fui até o consultório ver como minha patroa safada estava...e quando entrei encontrei-a deitada no pequeno sofá com a bunda toda exposta e cheia de vergões das cintadas...só de olhar senti minha bundinha se arrepiar toda me imaginando no lugar dela...deu-me até medo e quando entrei vi que ela ia se levantar, toda cheia de cuidados disse:

-não dona Jackie...não se levante...fica ai...vou pegar água e toalha...vou ajudar à senhora...deve tá doendo bastante...pode deixar...que vou cuidar da patroa!

Peguei uma bacia com água gelada e fiquei passando nos vergões enormes que tinham se formado naquele lindo bumbum...de vez em quando ela gemia e dizia toda pilantra:

-aiii...Suzaninha...hj tá doendo bastante...apanhei de verdade...também...provoquei bastante...mas...nossa...gozei como nunca...que trepada maravilhosa ... aiii...como tá doendo...vai demorar um pouco pra parar de doer...hoje meu maridão bateu forte...aquele sádico safado...aiiii!

Entrei na conversa dizendo:

-é...a senhora é muito louca...vi a safadeza que tava fazendo...hoje você deixou vários homens de pau duro...e Dr. Douglas só tava cuidando olhando de longe...quem mandou mexer com quem tava quietinho...apanhou na bunda...e to vendo que o rosto também tá vermelho...apanhou...de todo jeito. Hehe!

Ela sorriu e ficou deitada nua ali no sofá enquanto cuidava dela...depois de alguns minutos ela começou a se levantar e notei que embaixo dela tinha uma poça de porra branca que escorrera de sua bucetinha depilada e então disse:

-Não levanta ainda Dona Jackie...ta escorrendo porra da sua buceta...espera ai...vou pegar papel higiênico!

Quando voltei...sem me preocupar peguei um pouco de papel e passei na buceta depilada dela pra enxugá-la...ela também sem nenhum pudor abriu as pernas e deixou que a limpasse...e então eu disse:

-nossa...Dona Jackie...parece que tem um litro de leite ai dentro...vai quase um rolo de papel. Hehe!

-é Suzana...meu maridão goza que nem um cavalo...rss...mas é uma delicia...porra quentinha dentro da bucetinha...é bom demais...minha querida!

-é...já vi vários cavalos meter nas éguas quando eu morava na chácara, la no interior...quando as picas escapavam das bucetas das éguas, escorria um monte de porra. To vendo que pelo tanto que escorreu deve ser parecido mesmo...mas é grandão também? O do cavalo é enorme. Hehe!

-Ah Suzana...você é divertida...não é do tamanho de um cavalo mas é grande e bem grosso...entra rasgando...mas é uma delicia....adoro pauzão grosso na buceta...gozo que nem louca...agora temos que voltar a trabalhar...acabou a farra...aiiii...vou ter que dormir com o bumbum pra cima...hoje tá doendo. RSS.

-é...dona Jackie...vai ter que ficar de molho uns dias agora...vai demorar um pouco pra sarar. Hehe!

-que nada garota...daqui a dois dias to pronta pra outra...se sentir tesão...nem sinto dor...quando apanho...aumenta meu tesão...e o safado do meu maridão sabe disso...quando a gente vem trabalhar ele me incentiva a colocar roupas mais provocantes. Roupas curtas e sensuais me deixam com muito tesão...e quando um homem chega perto de mim...logo fico louquinha pra me mostrar...viro uma puta exibicionista safada mesmo!

-é...verdade...Dona Jackie a Sra é muito safada mesmo...quando tirou a calcinha pra mostrar a buceta pra aquele negão...eu percebi que a Sra. é fogo mesmo. Tarada e completamente maluca. Hehe!

-alias...meu maridão hoje disse que agora tem duas putas na loja...eu e você...que fui eu que mandei você vir trabalhar com as roupas que já usei...pra mostrar a bunda e as coxas. RSS.

Fingi surpresa ao comentário dela e respondi toda dengosa:

-Aiii...Dona Jackie...ele falou isso mesmo de mim? Me chamou de putinha?

-claro que sim...e também disse que qualquer dia ia ter que bater nas duas...putinhas...você tá preparada pra apanhar? RSS

-aiiii...Dona Jackie...assim a Sra tá me colocando medo...minha bunda até tremeu agora.

-sei...apesar de cabaço...você de boba não tem nada menina...conheço putinhas de longe...e tenho quase certeza que logo logo...você vai fazer muitas safadezas também...você não me engana não...sua safadinha!

-Dona Jackie...a Sra. é maluca...ainda sou completamente virgem...nunca nem peguei num pinto...nem beijei direito...pode acreditar. Hehe!

-Eu acredito...mas todo dia o corpo da gente...vai mudando...os hormônios...e vou te falar uma coisa menina...depois que você passou a usar estas roupas sensuais que te dei...percebei que até o jeito de andar...mudou...parece que você ficou mais mulher...rebolando de uma maneira querendo macho. Vai me dizer que você não tá se sentindo diferente Suzana?

-bem...isso é verdade...to me achando linda e gostosa...mesmo...graças a Sra...com estas roupas que me deu!

-já já vc vai ver que tenho razão...você é linda e muito legal...to adorando essa nossa cumplicidade garota...sei que posso confiar em você!

Naquela noite antes de dormir percebi que Dona Jackie tinha razão sobre mim...com certeza meu corpo já ansiava por um macho entre minhas coxas...e tinha certeza este desejo só iria aumentar ainda mais.

No outro dia quando cheguei percebi que minha patroa tinha colocado uma roupa bem mais discreta e quando perguntei o motivo daquela mudança estranha, ela me disse que tinha que resolver uns problemas de documentos no cartório, e lá não seria possível ir com o uniforme de putinha safada de sempre que usava ali na loja. Eu ri da observação dela e brinquei dizendo que quando a vi com aquela roupa séria até achei que tinha vindo assim com medo de apanhar de cinta novamente.

Ela riu e disse toda safada:

-De cinta e de chicotinho não tenho medo Suzaninha...tenho é muito tesão...sua tonta...alias...deixa eu te falar uma coisa...to vendo que vc tá bem mais saidinha também...aproveita e trabalha hoje sem calcinha...só pra sentir como é gostoso...faz isso...aproveita que não vou estar aqui...você me substitui...os clientes vão adorar...eu deixo...alias...queria te agradecer por cuidar tão bem de mim ontem...aquela água gelada ajudou a melhorar os vergões no meu bumbum...dormi quase sem dor...vou querer que você sempre cuide de mim...depois de apanhar do maridão sádico. RSS.

-A Sra...é uma louca maravilhosa...to adorando trabalhar contigo...pode contar comigo...pra tudo. Hehe!

Logo depois do almoço ela se dirigiu ao cartório e fui ao banheiro fazer um xixi, quando fui recolocar a calcinha lembrei da sugestão da minha patroa safada e resolvi ficar sem. O vestido que estava usando não era tão curto e quis experimentar a sensação andar dentro da loja sem nada por baixo da roupa, e quando fui atender dois clientes me senti toda poderosa e quando me sentei perto deles deixei que o vestido subisse e ao cruzar as pernas toda displicente deixei que vislumbrassem minha xaninha peluda por breves instantes. Aquela safadeza inconsequente tinha me deixando toda molhada...que delicia.

Foi então que percebi que Dr. Douglas estava nos fundos da loja observando o movimento e com certeza tinha visto a safadeza que fiz com os clientes. Fiquei preocupada com isso, desejava que dona Jackie voltasse logo mas, antes disso ele me fez sinal com as mãos me chamando até o consultório dele. Até pensei em colocar a calcinha de volta...mas ela estava na minha bolsa no banheiro...não tinha como...e apesar do medo entrei na sala e encontrei Dr. Douglas sentado na poltrona e então toda medrosa de frente para a escrivaninha disse:

-pois não Dr. Douglas...o Sr. me chamou...o que o Sr quer que eu faça?

Ele se levantou veio até onde eu estava me pegou pelo braço e com força me curvou em cima da escrivaninha e disse todo sério:

-Levanta o vestido sua putinha safada...você vai aprender a não ficar mostrando a buceta pros clientes...sua puta safada!

Quando gaguejei tentando argumentar levei um forte tapa na bunda e a voz ficou mais forte ainda:

-cala a boca sua putinha...já mandei levantar o vestido...se tiver que mandar de novo...vai apanhar em dobro...sua vagabunda...vamos logo...vadia!

Em segundos percebi que teria que obedecer Dr. Douglas...sabia perfeitamente o que ele fazia com a esposa...com certeza comigo não seria diferente...e então timidamente fui levantando o vestido deixando meu bumbum...completamente exposto...e ele continuou:

-que vagabunda safada...nem usa calcinha...gosta de mostrar a buceta e a bunda...né safada...vadia!

Tentei falar alguma coisa...mas simplesmente gaguejei e ele continuava dizendo:

-cala a boca putinha...não fala nada...conheço vadias como você e a safada da minha esposa...vagabundas!

Quando menos percebi...levei uma chicotada na bunda...dei um grito e tentei me levantar...aí foi pior...ele me segurou e me chicoteou mais forte ainda dizendo após eu dar um grito mais forte:

-pode gritar sua vadia...putinha safada...ninguém vai te ouvir...fica quieta...que hoje você nem vai apanhar muito...só vai levar umas chicotadinhas pra aprender a respeitar quem manda aqui....sua putinha vadia.

Levei uma meia dúzia de chicotadas que deixaram meu bumbum todo ardido...lagrimas escorreram de meus olhos...eu estava prostrada em cima da escrivaninha...toda arreganhada...e foi então que senti Dr. Douglas atrás de mim dizendo agora de uma forma mais carinhosa:

-pronto...a putinha já apanhou o suficiente por hoje...agora vai receber alguns carinhos para passar a dor mais rápido!

Foi então que senti o hálito quente dele na minha xaninha...ajoelhado atrás de mim...deslizou a língua entre os lábios da minha xaninha e quando encontrou meu grelinho todo duro...pegou-o e começou a chupá-lo com volúpia...em minutos...meu corpo tremeu todo...e comecei a gozar violentamente na boca dele, eu gemia alto e o safado me dava tapas na bunda...aquilo fazia com que tivesse orgasmos em seqüência...parecia que mijava na boca dele...de tanto liquido que saia da minha xaninha...estava completamente exposta e entregue...se Dr. Douglas quisesse enfiava a pica e tirava meu cabacinho...mas vi que o safado faria as coisas diferentes e me disse todo sério:

-Levanta sua vadia...pode ir embora...putinha...por hoje chega...pode voltar pro teu serviço...sua puta safada!

Levantei-me e abaixei o vestido e quando olhei pra ele o safado sorriu e disse:

-Você...é uma putinha linda...que gosta de ser dominada...e isso você vai aprender comigo...vou ser teu macho...quando achar que já esta pronta...pra ser comida por mim...pode ir...vadia!

Sai da sala completamente sem rumo...dirigi-me ao banheiro e fiquei ali passando água no rosto e pensando no tinha acontecido...uma sensação de impotência me dominava...sentia um pouco de raiva...por ter apanhado...e o pior é que quando passava a mão em cima dos vergões sentia dor...mas ao mesmo tempo minha xaninha pulsava forte de tesão...a verdade é que tinha adorado ser sodomizada pelo Dr. Douglas, e ele sabia que iria fazer de mim mais uma escrava sexual...igual Dona Jackie.

Continuei sem calcinha, doía menos. Hehe!

Mas rapidamente todas as duvidas desapareceram da minha mente, o tesão dominava todo meu corpo, a única coisa que me preocupava era Dona Jackie, o que ela iria pensar de mim, queria contar a ela o que tinha acontecido mas, ao mesmo tempo tinha medo da reação dela e isso eu teria que resolver logo.

Mas naquele dia Dona Jackie voltou do cartório bem tarde e mal trocamos algumas palavras antes da loja fechar, foi até bom, pelo menos teria a noite pra pensar direito no que iria dizer a ela.

Quando as coisas envolvem sacanagens parece que tudo conspira a favor.

No outro dia minha patroa chegou à loja um pouco mais tarde e logo me puxou pelo braço dizendo que tinha uma coisa pra me contar e fomos para a sala do Dr. Douglas pra conversarmos.

-Menina...você não acredita...quase fui estuprada hoje...dentro de um elevador...por um negro enorme!

-Dona Jackie...não acredito...nisso...onde foi isso...machucaram a Sra.?

-Não Suzaninha, tá tudo bem...vou te contar direitinho...sai cedo de casa e antes de vir pra loja fui levar copias de uns documentos no escritório da advogada que cuida dos meus negócios...tinha pouca gente no prédio...entrei no elevador e logo em seguida entrou um negro de quase 2 m de terno...eu ia no 8º andar e ele no 10º ...logo que a porta se fechou ele já fez um comentário dizendo que o dia dele ia ser ótimo pois ter uma loira linda no elevador junto com ele...era bom demais. Eu estava assim deste jeito...toda gostosa...mini-saia e camiseta apertada...do jeito que o diabo gosta.Rss. Vou te confessar Su...eu ja transei com alguns negros...adoro a cor...uma pica negra na minha bucetinha branquinha...é uma loucura. RSS. Foi ai que quando chegou no 5º andar acabou a força...e o elevador parou...como o prédio é um prédio velho...apertei o botão de emergência e ficamos esperando...você acredita que o safado do negão...sem mais nem menos me agarrou...menina ele enfiou aquela mãozona no meio das coxas...pegou na minha bucetinha...levei tantos apertões...e como ele era muito forte...segurava-me com facilidade...logo vi que o pauzão dele tava duro pra fora das calças...ele torceu meu braço fez me ajoelhar e enfiou aquela pica enorme na minha boca...dizendo-me pra chupar direitinho...se mordesse ia-me encher de porrada...na hora que ele falou que ia me bater se não fizesse o que ele queria... adorei...rss...mas ai...quando eu começava a gostar...a luz voltou e em segundos tinha gente abrindo a porta para socorrer a gente. Mal deu tempo do negão guardar a pica dentro das calças... ele saiu rápido achando que talvez eu resolvesse denunciar o que ele tentou fazer ali!

-Dona Jackie...a Sra realmente é maluca...quase é estuprada e acha até gostoso...A Sra. é demais!

-Menina...foi uma delicia...a luz deveria demorar mais uns minutos...com certeza ficaria bem mais gostoso...ele tinha uma pica negra enorme e grossona!

-Sabe uma coisa que pensei Dona Jackie! O Dr. Douglas bateu na senhora por causa daquele cliente negro anteontem e hoje acontece isso com outro negro...e até engraçado...ja pensou a senhora apanhando de novo...nem sarou direito das cintadas ainda...hehe...Seria muito louco...isso.

-Hummm. Suzana...fiquei tão tarada com o que aconteceu...é uma pena que meu maridão foi viajar hj de manhã...foi num congresso de veterinários...só volta daqui dois dias...senão ia contar tudo...só pra deixar ele super bravo...ele é um pouco racista...eu ia apanhar muito gostoso...ah se ia...mas depois ele ia meter o cacetão dele bem gostoso em mim...nossa...só de pensar fico toda molhadinha...menina...to parecendo uma cadela no cio...só penso em safadeza. RSS.

Percebi que daria pra eu entrar no assunto que acontecera comigo e o Dr. Douglas e disse:

-Se fosse só a Sra. tudo bem...como estou toda hora ao seu lado...acho que safadeza é contagiante...ontem aconteceu uma coisa que tenho até medo de contar...eu...eu...nem sei!

-Me conta logo sua safadinha...o que foi que vc fez...conta tudo...já deu pra perceber que não deve haver segredos entres nós...conta...adoro historinhas de sacanagens. RSS.

-Tá bom...vou contar...seja o que Deus quiser...ontem segui seu conselho safado e tirei minha calcinha pra atender os clientes...foi então que teve dois clientes bonitos...nossa me deu um fogo na xaninha...mostrei-a todinha...cruzava as pernas...deixava-as abertas...tenho certeza que deixei os dois de pau duro...adorei ser putinha...mas...depois aconteceu uma coisa que eu não esperava...e...e..

-Deixa de frescura...sua safadinha...fala logo!

-To com vergonha...então vou mostrar...e a Sra...vai entender...na hora!

Virei de costas, levantei o vestido e mostrei meu bumbum com alguns vergões...e então D. Jackie me deu um tapa forte na bunda e disse:

-que vagabunda...to vendo que meu maridão...aplicou um corretivo na putinha...quero saber tudo como foi...sem mentir...senão quem vai pegar o chicote sou eu...também sei bater em vadias...fala...sem fazer onda!

-Ta bem...D. Jackie...eu não queria fazer nada escondido da Sra...juro...mas...logo depois da sacanagem que fiz com os rapazes...é que fui ver que o Dr. Douglas tinha visto tudo e então me chamou aqui na sala e quando entrei, me pegou pelo braço e mandou que levantasse o vestido que ia apanhar...tentei reclamar, ele me deu um tapão na bunda...e disse que se não fizesse o que tinha mandado...ia apanhar em dobro...fiz o que ele mandou...deitei-me na escrivaninha...ai ele me deu varias chicotadas...eu gritei...de dor...doeu bastante!

-Deixa de safadeza...sua putinha...ele não bateu tão forte...to vendo que as marcas são fraquinhas...quero saber em detalhes como aconteceu...fala putinha!

Percebi que Dona Jackie tava gostando do que tinha se passado comigo e o maridão...e resolvi fazer o que ela estava pedindo...ja que ela me contara tudo que se passara com o negro do elevador...resolvi que não ia esconder nada...e continuei....toda safadinha:

-Então...ele tava muito bravo...jogou-me em cima da escrivaninha...me chamava de putinha safada...eu tava sem calcinha...meu vestido todo levantado...ele pegou o chicote e me bateu...nossa a primeira doeu tanto...gritei...ele então disse que eu era vadia...igual a senhora...e me chicoteava...e me xingava!

Nem percebi o que D. Jackie estava fazendo...sabia que ela estava atrás de mim...e então tomei um susto quando levei uma chicotada forte no bumbum que ela me aplicava dizendo:

-Foi assim...sua puta vadia...que ele bateu...grita igual...quero escutar...sua safada!

Realmente gritei...mas ela me bateu mais duas vezes...sem dó...arrancou minha calcinha e continuou dizendo:

-isso foi pra você aprender...sua vadia...pra não ficar mostrando a bunda pro meu maridão...mas continua, o que ele fez depois que te bateu...tirou teu cabaço? Fez vc chupar a pica dele?...vai fala...vadiazinha!

-não...ele só ajoelhou atrás de mim...e chupou minha bucetinha virgem...até eu gozar...e depois...me mandou embora da sala...juro que foi assim... mesmo ...nem vi o pintão dele...juro!

-mas...e ai...se ele quisesse podia ter metida a vara em você né vadia...você queria dar...né...confessa...safada!

-eu...eu...é verdade...ele só não me comeu por que não quis...eu...eu gozei na língua dele...bem gostoso...não vou mentir!

-é...to vendo...que vc é uma vadia...tarada...to olhando tua buceta aqui por trás...tá toda molhada...e to vendo que vc tem um grelo enorme...e tá bem duro...também gosta de apanhar e gosta de safadeza...sua vadia!

Foi então que aconteceu uma coisa que realmente não esperava...senti uma boca quente na minha xaninha...em segundos Dona Jackie sugava meu grelo com ardor...lambia e sugava com maestria...a safada me dava uns tapas fortes na bunda...eu gemia como uma vadia...e rebolava na língua dela...em minutos meu corpo tremeu todo...e comecei a gozar convulsivamente...parecia que também mijava na boca dela...um orgasmo violento e intenso...quase desfaleci...de prazer...os gemidos que saiam de minha boca eram fortes!

Fiquei ali debruçada na escrivaninha...toda ofegante e tremula...Dona Jackie sabia com chupar uma xaninha...tinha gozado loucamente...e então quando levantei a cabeça vi que ela estava sentada no sofá toda nua...com as pernas abertas e então disse toda sensual:

-Agora que a putinha se acalmou um pouquinho...venha até aqui...ajoelha...e chupa minha bucetinha bem gostoso...agora é sua vez de me fazer gozar...vem putinha...safada...me chupa gostoso!

Nem pensei em nada...fui até lá...e fiz o que ela pedia...mergulhei meu rosto naquela bucetinha toda depilada e apesar de nunca ter feito isso...acho que sacanagem nasce com a gente...lambi e suguei com volúpia aquela bucetinha toda molhada...ela rebolava na minha boca...e gemia deliciosamente... depois de alguns minutos de prazer intenso...ela gozou dando um gritinho de puta safada...seu corpo tremia por completo...era uma coisa louca...e indescritível.

Dona Jackie me levantou e me fez sentar ao seu lado...e me deu um beijo na boca de tirar o fôlego...nossas línguas se enroscaram e se sugaram ardentemente e então ela me abraçou dizendo:

-Suzana...vou te falar uma coisa...é difícil de acreditar que você chegou virgem até os 18 anos...você é um vulcão em erupção...uma putinha quase completa...deliciosa...você é tão vadia quanto eu...para isso só falta coisa...a pica grossa de um macho nesta bucetinha peluda e quente!

-Aiii...Dona Jackie...a senhora é muito louca...será que eu vou ser assim...também?

-Além de putinha safada...é cheia de frescura...tenho certeza que se bobear você vai ser é muito pior. Rss.

Só então quando o telefone tocou na sala é que percebemos que já fazia uma hora que estávamos ali naquela safadeza, logo nos arrumamos para trabalhar, minha bundinha tava toda dolorida e quando reclamei toda dengosa, dona Jackie disse:

-é assim mesmo safadinha...dói...mas dá um tesão gostoso...sei que você gostou...também gosto. Rss.

Logo depois do almoço minha patroa me disse que uma amiga tinha ligado pra chamá-la para uma festinha erótica prive que iria acontecer naquela noite...e então ela convidou pra ir junto se eu quisesse e quando perguntei o que iria acontecer naquela festa ela disse:

-Suzana...vou te falar a verdade...nem sei...essa amiga minha é louquinha...uma tarada insaciável...a gente já fez algumas loucuras juntas...ela tem 2 anos mais que eu...30 anos...é loira igual a mim...mas é mais alta...tá divorciada faz uns 4 meses...o marido não agüentou as safadezas dela...mas é uma pessoa maravilhosa e alegre...sexualmente...com ela tudo pode acontecer...até comentei que...talvez levasse junto comigo uma amiga putinha virgem...ela adorou... rss...e então...vai querer ir?

Eu fiquei um pouco receosa...mas a curiosidade era enorme e disse:

-eu...e...como vou fazer...com que roupa...e será que não tem perigo...e o Dr. Douglas?

-não se preocupe com nada, a gente avisa pra tua mãe que vc vai dormir lá em casa, pra me fazer companhia, afinal meu maridão tá viajando mesmo...quando ele voltar...se valer a pena a gente conta o que aconteceu na festinha...apesar de que as festas da Betina minha amiga...quase nem precisa de roupa! RSS.

-Nossa Dona Jackie...do jeito que a Sra. ta falando...fiquei com medo...e se tirarem meu cabacinho...eu...eu...

-Su...deixa de frescura...sua putinha...se não quiser ir...tudo bem...até parece que você tá com medo de levar pica nesta bucetinha peludinha...se meu marido quisesse tinha te comido ontem...você mesma disse isso...sua vadiazinha fresca...acho que tá precisando apanhar mais. RSS. As festinhas da minha amiga Betina são de arrasar...se tiver com medo...não é obrigada a ir comigo...eu sei que eu vou...quero gozar gostoso...já te falei...ando completamente tarada...hoje cedo foi o negão do elevador...depois a nossa brincadeira no escritório...gozei na tua boquinha gostosa...ninguém mandou meu maridão ter ido viajar...hoje com certeza...vai levar chifres...ah se vai...vamos comigo putinha!

-Eu...tenho um pouco de medo né D. Jackie...apesar das safadezas que ando fazendo...sou inexperiente...mas...vou junto sim...a Sra. não vai deixar acontecer nada de mal comigo...não é mesmo? Hehe!

-Rss...isso eu não garanto...Suzana...eu só tenho certeza de uma coisa...do jeito que você é uma putinha tarada...vai gozar muito...não tenho duvidas! Assim que formos embora...vamos passar no salão...para ficarmos ainda mais lindas...e acho que você poderia fazer uma coisa que certamente aumentaria mais ainda à sensibilidade na tua bucetinha...acho que deveria depilar tudo...ficar lisinha...do jeito que você tem um grelinho saltado...da mais tesão! Voltamos ao trabalho, mas depois de alguns minutos percebi que qualquer receio que ainda rondava minha mente havia desaparecido, só pensava no que poderia acontecer de safadeza durante aquela festinha completamente desconhecida pra mim, minha xaninha já estava completamente úmida.

Saímos da loja e fomos para o salão de beleza, me senti uma rainha sendo cuidada pelas atendentes, resolvi seguir o conselho de minha patroa safada, deixei-me ser depilada por complete, realmente ficou uma delicia e muito mais sensual.

Enquanto nos arrumávamos para a festa, escolhendo as roupas D. Jackie preparou uns drinques deliciosos e logo percebi que o álcool já me deixava bem soltinha e alegre. Durante o banho Dona Jackie, resolveu conferir se minha depilação tinha sido bem feita e caiu de boca na minha xaninha e me chupou maravilhosamente...rebolei como uma vadia...mas quando estava prestes a gozar...ela parou e disse toda safada:

-calma putinha...isso só foi um aperitivo...sua tarada...vai gozar só la na festa...agora...lambe minha buceta sua vadia...quero ficar com mais tesão ainda...chupa...virgenzinha safada...putinha deliciosa!

Aquela brincadeirinha tesuda serviu para nos deixar mais taradas, quando colocamos as roupas percebi que estávamos muito sensuais e extremamente provocantes.

D. Jackie colocara um vestido preto justo, preso apenas por uma alça amarrada em seu pescoço todo cheio de fendas, não cobria quase nada e mais ainda,. nem colocou calcinha. Ela me deu um vestido todo dourado, na frente até que era um pouco discreto, mas as costas era completamente decotado, minha bunda ficava a mostra, também sem calcinha, meu reguinho se mostrava audaciosamente. Uma loira e uma morena lindas e quase nuas.

Aqueles drinques que Dona Jackie havia preparado aliado àquelas roupas provocantes me deixavam toda cheia de más intenções.

Fomos para a festa, quando chegamos vi que era tudo uma loucura, era uma pequena boate com musica erótica e praticamente todos se vestiam de uma forma bem sexy, muito pouca roupa, não tinha muita gente, tinha umas 6 mulheres e uns 12 homens, deu pra perceber que as mulheres estariam bem servidas. A Amiga de D. Jackie veio nos receber toda alegre nos abraçando. Minha patroa logo foi agarrada por um negro enorme e levada a um sofá grande, em pouco instantes ele estava com as coxas abertas e sendo chupada com volúpia, rapidamente tinha outro negro ao lado enfiando um pau imenso na boca dela que mamava com prazer. Acho que só estavam esperando que chegássemos para a putaria começasse de verdade.

D. Betina era uma mulher bem alta e estando de salto alto ficava ainda maior. Ela vestia apenas uma camisola branca toda transparente, calcinha fio dental, seios enormes, além de linda, super simpática e disse que ia me mostrar o lugar pra me deixar a vontade, já que a Jackie nem havia chegado já tinha ido se divertir. Ela me abraçou e foi me apresentado a todos. Serviram-me mais um drinque e me senti cada vez mais leve e mais tesuda. Percebi que D. Betina já deslizava a mão pelo meu quadril alisando meu bumbum e estava ficando delicioso.

Fomos em direção a uma sala onde havia varias cadeiras e aparelhos eróticos e Dona Betina logo tomou a iniciativa dizendo toda autoritária e sensual:

-Você...é uma garota especial Suzana...realmente minha amiga Jackie acertou quando disse que você era linda e sensual...só que acho que você é isso e muito mais...uma delicia de mulher...e quero provar isso...agora...tira o vestido putinha...vamos brincar...gostoso!

Fiquei um pouco inibida e acho que já fazia parte do meu jeitinho safado e disse toda dengosa:

-eu...não sei...eu...o que...quer...que eu...faça...eu...to...com um pouco de vergonha...eu...

Logo vi que o prazer iria ser do jeito que eu estava aprendendo a gostar...com dor...pois recebi um tapa no rosto e escutei a voz da dona Betina dizendo:

-Cala a boca putinha...tira logo este vestido...faz o que to mandando...sua cadelinha...obedeça!

Rapidamente fiz o que ela pediu e então ela continuou:

-gosto de garotas obedientes...assim mesmo...agora...fica de quatro ali na poltrona vadia safada!

Ajoelhei e empinei bem minha bundinha, a safada se ajoelhou atrás de mim e enfiou a língua na minha xaninha toda depilada.

Gemi toda tesuda e rebolei, levei um tapa forte na bunda, ela tinha uma mão enorme, sabia chupar meu grelo enorme com maestria, eu gemia alto, ali naquele ambiente podia tudo, eu apanhava na bunda e era chupada com volúpia, rebolava como uma puta, em alguns segundos dei um grito e gozei na boca da safada, molhando o rosto dela, gozava sem parar contorcendo-me por inteira, quando me dei conta diante de meus olhos tinha uma pica enorme super grossa e escutei a voz dela dizendo toda tesuda:

-Chupa...puta...chupa a pica de um macho...mama bem gostoso...sua cadela vadia...safada!

Nem precisou mandar duas vezes, pela primeira vez senti uma pica em minha boca, fiz o que meu instinto mandava, em instantes lambia e chupava com fervor, era uma delicia sentir o calor daquela pica entre meus lábios, ele enfiava fundo na minha garganta fazendo-me engasgar, mas logo tinha outra pica na minha frente, grossa e dura como a outra, mas era negra, eu chupava uma de cada vez, Betina continuava a mamar em meu grelo enorme, eu rebolava sem parar e logo percebi que tudo estava ficando ainda mais quente. Eu ajoelhada de 4 com D. Betina chupando minha xaninha sem parar, em pé na frente da poltrona agora já tinha 3 machos de paus enormes e duros, eu chupava todos com muito tesão, não queria deixar nenhum escapar de meus lábios, quando estava prestes a gozar novamente D. Betina parou de me chupar e disse toda completamente tarada:

-pronto...a cadelinha vadia...ta pronta pra levar vara...vem negão...tira o cabaço da vagabunda...tá prontinha!

Ate tentei esboçar uma leve reação mas meu corpo era seguro pelos homens com firmeza...logo senti a pica imensa e dura na entrada da minha xaninha virgem depilada...e em segundos aquilo tudo começou a penetrar em mim...sem parar...dei um grito forte...senti-me rasgada...mas ele nem se importou...e foi até o fim...só parou quando encostou o ventre em mim...gritei novamente...e levei tapas na bunda...sem dó...logo aquele homem começou a enfiar e tirar aquela pica enorme de dentro da minha xaninha arrombada...quando menos imaginei...eu rebolava na pica daquele macho...sentia-me uma fêmea de verdade...e em instantes gemia de prazer...e assumi a puta que desejava ser dizendo:

-Isso...mete....tudo...me come...mete...tudo...safado...quero dar gostoso...me fodeeeeeeeeeee!

Logo senti que ele gozava urrando como um animal...ainda bem que estava usando camisinha...quando percebi já tinha outro metendo em mim...este tinha uma pica ainda mais grossa e metia mais cadenciado...enfiava profundamente dentro da minha xaninha...logo também gozou...em seguida veio outro macho...este metia com força e com mais vontade...eu rebolava e gemia sem pudor...era uma vagabunda de todos os machos...foi então que logo depois que o terceiro gozou veio o quarto...e senti que era o maior...apesar de arrombada...senti que o diâmetro daquela pica era descomunal...grosso demais...as paredes da minha xaninha se dilataram para recebê-lo...e ele foi enfiando tudo até o talo...me senti preenchida por completo...e quando ele começou a bombar...o prazer tomou conta de todo meu corpo e rebolei com imenso prazer...eu gemia e gritava de prazer...comecei a gozar copiosamente sem parar junto com aquele pau imenso e duro...senti que estava diferente...parecia que estavam mijando dentro da minha xaninha...porra fervente e abundante...adorei sentir o calor daquela lava dentro de mim...quase desfaleci de prazer...ele saiu de dentro de mim...e senti que escorria um monte pelas minhas coxas.

Depois de alguns instantes percebi que ao meu lado estavam apenas Dona Jackie e Dona Betina que alisavam meu rosto dizendo carinhosamente que eu fosse tomar um banho.

Tomei um belo banho e voltei e então fiquei sabendo que aquela festa tinha sido organizado exatamente para minha iniciação sexual de verdade por completo. Achei tudo divinamente maravilhoso e muito delicioso. Realmente tudo dali pra frente iria ser bem mais prazeroso. Todos aqueles machos que me iniciaram tinham sido escolhidos a dedos pelas safadas da Dona Jackie e pela amiga Betina.

Depois disso, logo depois que me recuperei o Dr. Douglas comeu minha bucetinha e me bateu bastante por perder o cabaço com outro macho, quem mandou ele bobear.

Ainda continuo virgem no cuzinho, mas será por pouco tempo!

Conto isso pra vocês no próximo relato!

Skype: giselle_gts

e-mail: gisellets@outlook.com %%%%%%%%%%%9899

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. quase gozei tres vezes punhetando e lendo. me add no skype: dinho040beijos ...com tesao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus parabéns...esse foi um dos melhores contos que eu já li!!!! Ótimos detalhes e uma história muito gostosa...nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto Giselle acredita que fiquei de pau duro do começo ao fim que conto hein nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Giselle!!!! Que delícia de conto!!! Parabéns!!! 10!!! vocepede@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Giselle, seu conto foi um tesão.....delícia.....

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Melhores