Oi gente,
Tomei conhecimento destas maravilhosas comunidades (Fantasy Island e Casa dos Contos), através de amigos brasileiros durante a copa e me apaixonei por vocês.. Como é que podem produzir tanta coisa boa (contos/vídeos/estórias em
quadrinhos etc) e ainda por cima ser tudo grátis... Fantástico, e já embarquei na de vocês.
.
Vou contar o que me aconteceu durante os jogos iniciais da Copa do Mundo aqui no Brasil. Eu moro em Genève, Suiça, e tenho uma prima brasileira no Rio de Janeiro. Ela é casada e tem 4 filhos. O marido dela é muito simpático e sempre achei até... muito gostoso, mas nunca tive chance de me aproximar dele, até agora..
.
Quando cheguei ao Rio para ver os jogos da copa, Eurico, o marido da minha prima, me mostrou a cidade toda, me levando aos pontos turísticos e outros em que só os locais conhecem. Passear pela floresta da Tijuca, comer num
restaurante dentro da floresta (Os Esquilos) foi mágico. Na maioria das vêzes minha prima estava junto mas depois ele teve que cuidar dos afazeres de casa e me deixou aos cuidados do Eurico. Foi no tal dia do restaurante na floresta.
.
O clima no local, a mata, o vinho, o Eurico, me deixaram bebada de vontade de comer o marido da minha prima. Eu estava com um vestidinho curto e esvoaçante que mostrava meus biquinhos duros. Minha coxas roliças estavam atraindo o olhar... e a mão dele que pousou suavemente sobre a minha coxa esquerda. Pousei a minha mão sobre a dele e fui puxando na direção da minha calcinha... Ele quase que bate o carro de tanto tesão.
.
Parou o carro no caminho de volta, ainda dentro da mata, e me deu um beijo super gostoso. Que boca quente tem aquele homem. Então sem conversar, me levou a um motel perto do Itanhangá Golf Clube na Barra. Saímos do carro na garagem do quarto já nos pegando febrilmente. Cada beijo que ele me dava no pescoço fazia minha xana babar mais. Fomos nos desvencilhando das roupas já a caminho do quarto e lá dentro o fiz deitar na cama e devagarzinho fui lambendo seu pescoço, os mamilos com mordiscadinhas, barriga, umbigo bem beijado e então segurei o mastro que estava rijo como pedra.
.
Cheirei seus pentelhos que exalavam a Talco Johnson e perfume doce. E então abocanhei aquela vara tão desejada, forçando a cabeça da piroca contra a minha garganta, o que faz salivar de sobre maneira. Bati-lhe uma punheta lenta com muita saliva e acariciei aqueles ovos lindos. Levantei-lhe as pernas como que num frango assado e com a língua alcancei seu cu de macho, passeando por ali e fazendo-o gemer de prazer. Então me levantei e deixei suas pernas baixarem. Então me virei de costas pra ele e mostrei meu cu.
.
Eurico arregalou os olhos...
- Vai me dar esse presente Cristina ? Não acredito...
Então ele o examinou em detalhe e disse:
- Lindíssimo, rosinha, cornetinha.. mas antes quero saborear a bucetinha.
Levei uma pica gostosa, funda, macia, com foda compassada do jeito que eu gosto, e então toda serelepe me levantei, apoiei só uma perna na cama e a outra no chão e apontei de novo pro meu furo traseiro..
- Não vai papar o cuzinho da sua semi-cunhadinha ? Tá quentinho de vontade. Aliás.. meu cu chega a estar coçando...rsrs..
.
Senti Eurico encostar a chapeleta do cacete no meu furo depois de passar bastante saliva. Mesmo assim não entrou direto e ele sugeriu:
- Faz força pra fazer cocô que o cu flexibiliza..
Fiz o que ele mandou e aí sim, a cabeça sumiu lá pra dentro. Que delícia sentir aquele pau alheio lá no fundo.. Meu Deus, eu tava traindo a minha prima, mas que sensação deliciosa. Ele fodia magistralmente bem. De repente senti o pau dele engordar lá dentro e acelerei a siririca que estava tocando ao mesmo tempo. Mas ele rapidamente me desenrabou e disse que a fantasia dele era tirar o pau de um cu quentinho e gozar dentro da boca de uma mulher. Como minha prima nunca deixava ele fazer isso.... eu fiz... Adorei. Depois tomamos um banho gostoso junto e fomos pra casa.
.
Minha prima nos esperava com os filhos pra jantar e perguntou como tinha sido nosso passeio... Meio que vi a cabeça dela com uma galhada enorme plantada, e comecei a rir.. Safada eu né ? Mas o que se leva da vida é a vida que se leva.
Combinamos segredo, o Eurico e eu, e quem sabe.. repetimos..
.
Beijo da corneante
Cristina Renedo (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.commn
.