(Quebre regras. Perdoe rápido, beije lentamente. Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir. #Vinicius de Moraes)
Continuando....
A voz do outro lado parecia suplicar, olhei pra ela e nem um sinal, dorme mais que uma pedra (kkk), outra batida e meu coração disparou disse – já vai – e comecei a sacudi-la.
- Acordaaaa...ei...vamos...acordaaa – e nada, o que ela fez foi me abraçar ainda mais. Fiquei ‘desesperante’ (como diz a minha sobrinha de 5 anos...kkkk). Ô garotaaaa...acordaaaa...tanto falei isso que ela acordou e eu tentando livrar-me daqueles braços que me prendiam...ô tentação....kkkk....que fui tirando e ao mesmo tempo me afastando e ela chegando mais perto, até que acabou a cama e eu caí (hahahaha...tudo bem podem ri...eu deixo).
- Aiii!!! – Gritei e ela já ia soltar a risada, mas tapei a boca dela rapidamente.
- Cala a boca! – Sussurrei.
- Minha filha? O que foi? – disse a voz outra vez... foi ai que caiu a ficha pra ela, que ficou com a cara de desespero, abriu e fechou a boca diversas vezes, mas nada saiu.
- É a tua mãe mesmo...agora levanta e se esconde que eu vou dar um perdido nela...vai levanta e para de ficar com essa cara de besta.
Nessa hora de um salto ela levantou-se sem o lençol para mais um de meus momentos baba....agora a cara de besta era a minha.
- Enxuga baba e fecha essa boca que agora esse corpinho não está disponível. – Ela sussurrou sorridente e triunfante batendo em meu queixo levemente e foi para o banheiro rebolando ainda por cima, eu mereço. (Ah! Pentelha... pensei, mas não disse.) Sacudi a cabeça, respirei fundo e já fui pensando em que mentira contar...trágico...tô ficando boa nisso hein...fiquei pensando, abri a porta e dei de cara com a mãe dela que me olhou dos pés a cabeça, senti um arrepio atravessar meu corpo nessa hora.
- Oi, bom dia tia! – disse meio sem graça.
- Bom dia! Você está bem, que grito foi aquele? – Ela disse com uma enorme interrogação no rosto.
- EEuu...bati minha canela! – Disse a primeira coisa que me veio a mente. – Cadê o titio, vocês já tomaram café? – Tentei parecer o mais natural possível.
- Já sim, estamos de saída. Sabes onde está a Gábi?? Não a vimos ainda.
- Então ela já deve ter saído, parece-me que ela tinha alguma coisa na faculdade. – Falei com as mãos suando e o coração em disparada. Mas, ela engoliu...kkkk. – Vocês vão pra onde? – Perguntei.
- Vamos resolver algumas coisas no banco e fazer algumas compras e não voltaremos para o almoço. – Foi a resposta dela.
- Hum-hum...deixa que eu tranco as portas.
Acompanhei-os até o portão e tranquei todos, quando voltei levei o maior susto ela estava na sala toda nua e ainda fez (buh) pra mim...kkk...que besta.
- Rá sem graça. - disse tentando não sorrir, mas não consegui. Então, ela já veio na minha direção com aquele olhar felino e um sorriso super sacana.
- Quer dizer que a casa é só nossa? Vem aqui que já tô louca por você. E vamos fazer amor no sofá. – eu já estava de boca aberta e de boca aberta fiquei.
Ela puxou-me pela cintura deslizando suas mãos da lateral dos seios e indo até a cintura e quadril e sua boca brincava em meu pescoço, levantou minha camiseta e passou por minha cabeça, voltou a beijar-me gostosamente, arfei ao sentir seu lábio inferior entre os meus, meu corpo tinha vontade própria então minhas mãos percorriam cada curvatura daquele corpo delicioso. Eu a queria desesperadamente.
Continua.....
AHHHH....eu sei que vocês estão adizer isso...kkkkk
Desculpem a demora...obrigada pelos comentários...
Jó25...beijinho especial pra vc bebezinha...kkkkk
Jasminy beijo gata. :*
Sizinha, menina7, cacá+ (rsrs), love52, JULLYAH18 CE, #Mary#, Al, cli....meninas muito obrigada pelo carinho e beijinhos a todas.