continuação.....
Após descobrir que possivelmente eu deixada meu pai com tesao, resolvi investir mais , comecei a me exibir mais, usava uma camisolinha antiga de mamae sem nada por baixo para dormir, e ate andava de calcinha alguma vezes, atraindo muitos olhares de papai. o que seguiu por varios videos que encontrei no historico do pc, todos de temas relacionados a um cara mais velho fodendo uma ninfetinha..
Chegando um domingo que teriamos que sair e já bem atrasados ainda dormiamos, acordo assustada com mamae gritando pra eu me arrumar que tinhamos que correr, ainda meio sonolenta vou ao banheiro e levantando minha camisolinha sento no vaso pra fazer xixi, nem percebi que deixei a porta aberta e entao papai entra com tudo e sem nem se importa diz que precisa muito mijar, dou uma risada e falo "faz na pia ué" sabia que ele nao cogitaria tal possibilidade, mas entao com muito sono, olhos praticamente fechados, papai abaixa seu calção e começa a urinar na pia, fico abobada, nunca imaginei que ele faria e estava muito surpresa por este não estar nem ligando de fazer tal coisa em minha frente, o jato saia forte de seu pau, circunsisado de tamanho acho que um pouco acima da media, constituido por uma cabeça rosada perfeita que brilhava , seu saco era muito pesado , cheio, e coberto de pelos, assim como sua virilha, recheada de pelos escuros, enlouqueci ao ver aquilo e minha senti minha xotinha pegar fogo, papai entao sacudiu bem seu membro e espremeu a ultima gota, guardou e saiu, fiquei com calor depois daquilo e amei sua reação despreocupada .
Precisava reproduzir algo do tipo, precisava ver papai pelado de novo e depois de varias vezes fazer xixi de porta aberta, papai quando passava pela porta nem sequer olhava, ate que um dia , resolvi pega-lo depois de seu banho.. esperei desligar a agua para tentar entrar no banheiro fingindo que nao sabia que ele estava la..
Entrei só de calcinha e blusinha no banheiro e vi papai dentro do box se enxugando, pedi desculpas alegando que não sabia de sua presença, "não tem problema" ele responde saindo do box e continuando a se enxugar perto de mim, seu pau me chamava, e a cabeça brilhante refletia a luz da luminaria do banheiro, papai entao sentou no vaso para enxugar os pes e pra nao ficar parada ali tive que tirar a roupa e entrar no box, fiz de costas pra ele, mas ao virar para fechar a porta do box, vejo o saco de papai apoiado no vaso , esparamado , delicioso. Papai olha pra mim e com uma risadinha comenta " Não sabia que voce era todinha sem pelos, que bonitinhaa" " sou sim papai kk" respondi já com calor, "sua mae tambem era assim, ele fala já se enrolando na toalha , dou uma risada e entao ele complementa "eu adorava!" , amei ouvir ele falar aquilo e entao já com meu banho começado resolvo falar, "eu acho que tanto homem e mulher deviam sempre ao menos aparas os pelos.... né " papai concorda levemente com a cabeça e puxa a toalha e olha sua virilha, e sem dizer mais nada sai do banheiro. Me enlouqueceu ter visto papai pelado de novo e ouvir ele falar aquelas coisas, me masturbaria se ele não tivesse deixado a porta aberta..
Dias depois vejo papai ir de cueca com uma tesoura para o banheiro, e sabia que ele resolveu seguir minha opiniao e aparar seus pelos. Espero no meu quarto e vejo papai sair de toalha do banheiro, entro e fecho a porta, vejo varios pentelhos no chao do box comprovando que ele o fez. Papai sai do quarto só com seu calçao e vou ate ele e ingenuamente falsa reclamo dele ter cortado o cabelo no box e deixado tudo lá. Ele ri e diz " Filha não cortei o cabelo rsrs, mas desculpe , vou limpar " "Fez o que entao ué " falo fingindo nao saber de nada. "Lembra que falou que homem tambem devia aparar os pelos , entao, resolvi fazer isso" ele responde. "Mas papai vce ta igual, nao cortou nada" falei ainda como boba. Rindo alto ele responde "Eu só cortei onde importa filhinha", entao ele sai e da um tapinha na minha bunda. Estava curiosissima pra ver papai aparado e adorei sua resposta pra mim. Esta noite foi a primeira em minha vida que percebi meus pais transarem, uns gemidinhos de mamae e o ranger da cama. Pelo jeito ele quis se mostrar pra mamae e ela adorou. Sonhei muito com papai forçando seu mastro em mamae, mas ainda imaginava como seria aquilo duro , quente , enorme..
Mamae sempre me acordava para ir para a escola, mas ela foi viajar para a capital na casa da minha tia, deixando eu e papai sozinhos, ele entao passou a me acordar de manha , aproveitei muito a situação, como estava nos meses de muito calor, dormia sem lençol nem nada, só minha camisolinha, e dormia de bruços, colocava entao meu o alarme vibrador do celular para alguns minutinhos antes da hora que papai geralmente vinha me chamar, para entao me preparar e posar bem pra ele.
Nas primeiras vezes eu nao percebi nada de diferente em sua reação, ate que tive que avançar na jogada, ficava de bruços empinado a bunda e puxava um pouquinho a camisola pra ele ver parte do meu bumbum. Na primeira manha que fiz isso ele nada falou mas na segunda quando puxei mais e abri um pouquinho as pernas, ouvi papai entrar no quarto e de olhos fechado esperar que me chamasse, mas ele nada fazia, ate que depois de um tempo sinto minha camisolinha se mexer levemente e depois papai me chama de longe, fingindo que estava so na porta, ele levantou a minha camisola!! meu bumbum todo estava pra fora, e eu acho que ate conseguiu ver um pouquinho da minha bucetinha, ele nem chegou a encostar em mim, mas enlouqueci em saber que ele teve vontade de ver minha bundinhaCONTINUA