Olá pessoal,
Vou contar pra vocês um pouco das minhas experiências em zoofilia.
Eu moro em Salvador-Ba, mas nasci no interior da Bahia, lá no sertão na terrinha dos bodes e cabras.
Então todo fim de ano eu viajo pro interior para visitar meus pais e minha avó que mora em uma fazenda bem tranquila cheia de animais.
Então um certo dia eu fui passar uns 2 dias no máximo rsrs, lá na roça com minha vó e meus tios,pois não gosto muito de ficar muito tempo fora da cidade.
Então pela manhã depois do café eu resolvir dar uma volta pela fazenda e matar a saudade do cheiro da natureza e também das minhas fêmeas rsrs..
Quando eu entrei na roça do meu tio,logo veio em minha direção uma cabra bem novinha devia ter uns 4 meses de nascida, acho que pensou que eu fosse dar ração pra ela, pois estava no período de seca e meu tio todo dia ia levar comida pra elas.
Ela começou a me acompanhar eu andando na frente e ela atrás berrando e me seguindo.
Eu continuei andando e logo avistei um Riacho muito fundo e sem agua naquela mesma hora me veio em mente eu comer aquela cabrita ali mesmo no meio do mato.
Então eu descir o paredão do riacho e ela veio também, e se aproximou de mim toda carente e me lambendo.
E eu comecei a carecia-la da cabeça ate o rabinho dela, quando olhei a bucetinha dela meu pau ficou duro na hora de tanto tesão.
Então comecei passando a mão na bucetinha pretinha e vermelhinha por dentro, quando eu passava a mão ela encolhia o rabinho sem querer deixar.
Então eu comecei a passar a lingua na bocetinha dela,nossa que bucetinha gostosa pequeninhia, apertada , com um gostinho salobro.
Nossa que delícia eu enfiava a língua e ela levantava o rabinho e começava a balançar, depois eu tirei a minha roupa e fiquei pelado no meio do mato, me sentindo a vontade, pois meu tio só alimentava ela umas 3 horas da tarde.
Então comecei a enfiar o dedo indicador naquela bucetinha, mas não entrava muito, pois era muito apertada mesmo passando cuspi.
Então resolvi chupar ela dinovo, e lambusei bastante com cuspi, e fui enfiando o dedo de novo e ela começou a berrar, quando o dedo entrou mais um pouco eu sentir o anel apertadinho impedindo o meu dedo entrar todo,então fui forçando mais um pouquinho com carinho e muito tesão ate que conseguiu entrar, quando eu comecei a fazer um vai e vem com o dedo, começou a sangrar e muito.
Na hora eu ate pensei em parar, mas ao mesmo tempo veio o tesão, então tirei o dedo e lambuzei a bucetinha dela com mais cuspi e passei bastante cuspe em meu pau, e fui esfregando minha pica de 18cm na entrada da bucetinha pequena e apertadinha,ela ficou quietinha, então fui tentando com muito trabalho enfia a cabeça da pica na buceta dela, até que conseguir colocar a cabecinha da pica na bucetinha dela.
Na ela deu um berro e depois parou, e fui fazendo um movimento vai e vem bem divagarzinho só metia a cabecinha e mais um pouquinho e ela apertava minha pica dando umas impulsadas com a buceta, nossa que tensão, e meu pau todo lambuzado de sangue da bucetinha gostosa.
Aos poucos ela foi se acostumando e a bucetinha dela foi se dilatando e minha pica foi entrando macia, e quando olhei já estava toda atolada naquela bucetinha preta, então eu comecei a comer ela com força w mais rápido e ela só gemia bem baixinho como se estivesse gostando da minha pica, então eu comecei a colocar e tirar a pica de vez de dentro da buceta, quando eu olhei a bucetinha dela estava toca arregaçada e bem inchadinha da minha pica, então comecei a meter mais ainda até que não aguentei mais e dei uma gozada bem gostosa dentro dela e fiquei com a minha pica parada dentro dela até amolecer, quando tirei de dentro começou a escorrer minha esperma de dentro daquela bucetinha preta e toda avermelhada por dentro e todo arregaçada,e pisacando jogando todo o esperma pra fora.
Esperei mais uns 30 minutos e dei outro foda bem gostosa com ela, e fui me limpar em um poço, pra ninguém perceber.
Nossa foi a melhor férias da minha vida rsrs... Depois eu conto outras focas com ovelhas, vacas, égua, jumentas e outros.