Essa primeira parte da viagem tinha sido ótima, passamos apenas 5 dias na cidade que nunca dorme, mas foi o suficiente para me apaixonar por ela. Acabando o nosso tempo lá, fomos para a cidade onde os sonhos se realizam( quem sabe até os meus?), quando chegamos no hotel, que ficava dentro do complexo Disney, antes de irmos para os quartos ele separaram as duplas ou trios de quem iam ficar nos quartos. Eu fiquei só esperando eles dizerem com quem eu ia ficar, quando finalmente chamaram meu nome, eles anunciaram que iria ficar com o Lucas, eu acho que o destino me odeia, porque logo ele? Subimos para o nosso quarto em silêncio, ele estava com a chave, abriu a porta, e pude observar que o quarto tinha duas camas de casal, um guarda-roupa e televisão, nada de mais, mas com um toque mágico que só a Disney sabe dar. Ele se acomodou, e foi tomar banho, eu arrumei minhas coisas e fiquei de boxer azul deitado na cama esperando ele sair do banheiro para poder tomar banho. Ele saiu com a toalha enrolada na cintura, o que me deixou um pouco excitado, fui andando em direção ao banheiro, acabei ficando de frente para ele, naquela situação onde você vai para um lado, e a outra pessoa também, você vai para o outro e ela também, ele pegou nos meus ombros, me parou e continuou andando até sua cama. Tomei meu banho, e depois só me lembro de ter desabado na cama, estava morto de cansaço. Acordei no outro dia logo de manhã cedo, fiz minha higiene normal, tomei café no hotel junto com o Dani, a Thá e a Carol. Foi um dia livre, eles levaram a gente para fazer compras em um shopping, eu fiquei fazendo compras com a Carol, ela era estilo meio rockeira, mas comprava com força, todo tipo de coisa, desde calça colorida a jaqueta de couro, nós paramos para almoçar no fim da tarde, e foi preciso uma mesa só para as sacolas delas, que eu estava carregando, me senti o seu mordomo particular, mas foi super legal, ela as vezes brincava e falava coisas do tipo " Vamos logo, e se reclamar corto a metade do seu salário". Nós sentamos, e já tínhamos pedido o almoço e ela me olhou com uma cara de surpresa.
— Nossa! Olha aquele gato ali Gui! Você bem que podia flertar com ele! — Disse ela com um sorriso de canto a canto.
— Não, eu prefiro o Luke! Mas a amiga dele combina com você! — Falei com tom brincalhão.
— Que nada, ela parece uma retardada! — Retrucou ela.
Demos umas boas gargalhadas, e ficamos falando mais algumas besteiras até a comida chegar, almoçamos e voltamos a comprar, ou melhor, ela voltou a comprar, eu só tinha comprado um óculos de sol e uma blusa, já ela parceria ter comprado uma loja inteira. No final do dia voltamos para o hotel, jantamos e fui dormir.
No dia seguinte acordei e fiz a rotina normal e seguimos para o ônibus onde o nós fomos para o universal estúdios, o dia foi simplesmente maravilhoso, mas super cansativo, pés cansados, suado, morto de sono, eu acho que parecia um zumbi de óculos de sol. Quando cheguei no quarto simplesmente cai na cama, não estava nem com energia para tomar banho, eu apenas cai no sono profundamente, como dizem, dormindo feito uma pedra. Eu me acordei de madrugada,estava imundo, quando me virei percebi que estava na cama do Lucas, ele estava do meu lado, o Luke estava tão lindo dormindo, com seus cabelos lisos, que caiam perfeitamente ao seu rosto, depois de um momento observando ele fui para o banheiro tomar um banho, e escovar os dentes, eu nem me enxuguei botei apenas uma cueca branca e fui dormir, quando sai do banheiro vi que o Lucas estava sentado na ponta da sua cama, ele se levantou calmamente e veio andando até onde eu estava.
— Desculpa ter dormido na su... — Fui interrompido pelo seu dedo na minha boca.
Ele se aproximou de mim, estávamos com os corpos bem colados, eu pude sentir sua respiração encostando no meu rosto, o calor do seu corpo se chocava com o meu ainda molhado,ele botou suas mãos na minha cintura, me puxava ainda mais para perto, eu botei meus braços em volta de seu pescoço, ficamos um tempo nos olhando, estava um silêncio enorme, eu não agüentei, fui encostando meus lábios no seus lentamente, ele retribuía o beijo, a cada momento que ia se passando o beijo ia ficando mais quente, podia senti sua língua encostando a minha. Eu pude perceber o volume na sua cueca, que já estava bem grande, passei a mão por cima, e começava a acariciar ele lentamente.
— Esperei tanto por esse momento! — Falou ele me abraçando.
— Eu te amo! — Disse abraçando ele.
— Mas eu te amo mais, e isso não se discuti Gui! — Falava entre os beijos que me dava.
— Eu acho que o seu amiguinho está querendo sair. — Disse para ele dando um sorriso safado.
— Está querendo ver você!
Eu tirei sua cueca, fiquei ajoelhado e passava minha mão no seu pau, e ele já estava morrendo de prazer, eu comecei a a chupar só a sua cabecinha, ele já não estava mais agüentando de tesão, podia perceber pelas suas expressões de prazer. O Luke me puxou para cima e me deu um beijo ardente, e carinhoso, me empurrou para cama e ficou em cima de mim, ele começou a me beijar e foi descendo beijando meu corpo todo até minha cueca, brincou um pouco com o meu pau, mordiscava um pouco, passava a mão, dava alguns beijinhos, e finalmente tirou a minha boxer, começou a me punhetar, sentir a mão dele era incrível, ele fazia movimentos de sobe e desce bem devagar, isso me levava a loucura, e quando percebeu que estava louco de tesão ele começou a chupar de vez, ele botou meu pau todinho na sua boca, chupava com muita vontade cada centímetro do meu pau.
— Luke eu não quero gozar agora! — Falei para ele.
Ele apenas sorriu, ficou de joelhos, eu entendi o sinal, e fiquei na posição que chamam " de quatro", ele esfregava o seu membro no meu cuzinho, e começou a penetrar bem devagar, primeiro só a cabeça, e depois ele foi botando cada centímetro com carinho, ele beijava minhas costas, e segurava minha mão.
— Se doer você diz amor, tudo bem? — Perguntou ele para mim quando seu pau já estava todo dentro de mim.
Ele ia fazendo movimentos de vai é volta bem devagar, beijando minhas costas, no começo doeu um pouco, mas depois de um tempo, tudo virou prazer. Ele começava a acelerar os movimentos, o que me arrancavam alguns gemidos de prazer, ele já estava tirando quase todo o seu pau e botando de volta, ele começou a me punhetar e depois anunciou que ia gozar, ele gozou dentro de mim, e logo em seguida eu gozei, nós deitamos um do lado do outro, exaustos, porém satisfeitos pelo nosso amorRecuperamos o nosso fôlego, e fomos para o banheiro tomar um banho, só que com ele ali na minha frente pelado, era impossível não ficar excitado de novo, ele me encostou na parede e começou a me beijar enquanto masturbava meu pau, e foi descendo sua cabeça, beijando todo meu abdômen, até chegar no meu membro, onde chupou com muita vontade, ele não parava, não deu tempo de anunciar e eu aceno gozando na sua boca, ele se levantou e me beijou, para podermos compartilhar minha goza, após isso, era minha vez de retribuir, eu desvia beijando seu pescoço, seus braços, dava umas mordidas no seu tanquinho e chupava seus mamilos enquanto o punhetava, desci até seu pau e o chupei até ele gozar na minha boca, onde mais uma vez compartilhamos a goza. Nós nos enxugamos e fomos nos deitar de cueca, ali bem juntinhos, ele se deitou e eu botei minha cabeça em cima de seu peitoral, ele botou seu braço em volta do meu corpo, Luke fazia cafuné em mim até eu dormir. Ele foi simplesmente perfeito comigo, nós temos uma sintonia perfeita, nos encaixávamos como duas peças,feitos um para o outro.
Eu abri meus olhos de manhã, achava que tudo não passará de um sonho, mas foi quando eu vi seu sorriso, que eu soube que tudo realmente tinha acontecido.
— Bom dia meu lindo! —Falou ele sorrindo para mim.
— Bom dia! — Respondi.
Dei um beijo no seu rosto e fui para um banheiro para escovar meus dentes, para aí sim dar um beijo nos seus lábios. Eu já estava com a escova na boca quando ele veio e me abraçou por trás, me beijando no pescoço, ele pegou sua escova e escovamos os dentes juntos, eu achei isso muito romântico, a gente ali no banheiro abraçados de manhã, fazendo a nossa higiene bucal juntos. Nos vestimos e fomos em direção a sala do café do hotel. Quando chegamos lá, as portas estavam fechada e não tinha nada. Perguntamos a uma moça que estava por alí perto o porquê que ainda estava fechado:
— Why the room is still closed?( Por que a sala continua fechada?) — Perguntei.
— Because it's already lunch time!( Porque já é a hora do almoço!) — Respondeu ela.
Ficamos um pouco confusos, os guias sempre ligam para os quartos avisando que já era hora de se acordar. Subimos para o quarto cheios de dúvidas sobre o porquê de terem nos esquecido, tentamos ligar para o quarto dos guias, mas nada, ninguém atendia, acho que eles realmente nos deixaram, ligamos para o quarto dos nosso amigos e ninguém atendia. Então realmente aceitamos o fato de terem nos esquecido. Eu estava sentado na cama, o Luke se sentou no meu lado, e me beijou, ele passava a mão por baixo da minha camisa, alisando meu abdômen e minhas costas, depois de um tepor ele puxou minha camisa fora e me deitou na cama, ele ficou em cima de mim, beijando meu pescoço, me dando um chupão.
— Vai deixar a marca? — Perguntei com um sorriso na cara.
— Sim, para todo mundo saber que você já tem dono! — Respondeu Lucas.
O Luke ficava fazendo movimentos de sobe e desce com seu corpo em cima do meu, o que era muito gostoso, ele desceu até minha short jeans que já estava com um volume bem grande para o lado.
— Ele está querendo uma visita! — Disse Lucas.
Ele sorriu para mim e abriu o zíper e tirou o short e a cueca de uma vez só. O Luke tirou as suas roupas também e fizemos um 69 bem gostoso, um do lado do outro, ele chupava com muita vontade, com ajuda da sua mão, e acabamos gozando quase na mesma hora, um na boca do outro, nós ficamos de joelho na cama e nós beijamos, trocando o gozo, ficamos um bom tempo assim, ele apertava minha bunda com suas mãos, e eu passava as minhas nas suas costas. Me deitei para descansar um pouco, e ele se deitou com a suas cabeça no meu peitoral, ele ficava alisando meu abdômen, dando beijinhos.
— Vamos para piscina? — Falei.
— Vamos! — Respondeu ele.
Colocamos uma sunga, óculos de sol, e eu uma blusa branca e partimos para a piscina, que por sinal estava vazia, mesmo estando o maior sol. Ficamos namorando um pouco na água e fazendo algumas brincadeiras, foi assim até a fome bater, pois não tínhamos tomado café e já estava na hora do almoço. Subimos para o quarto, quando ele chegou me deu um amasso na porta, me beijando calorosamente.
— Eu gosto de sentir seu corpo molhado junto do meu! — Falou com o corpo colando com o meu.
— Eu gosto de sentir você perto de mim! Mas também gosto de comer! — Falei.
— Verdade, também to com fome mô. Onde nós vamos comer?
— Não faço a menor ideia!
— Mas você não deveria saber tudo sobre esse país? — Perguntou dando umas mordidas na minha orelha.
— Morava no Canadá não nos Estados Unidos, seu bobo!
— E não da na mesma coisa?
— Não! — Disse surpreso. — Mas eu tenho uma ideia de onde podemos ir! Vamos ficar bem bonitos porque o lugar é foda!
Nós tomamos banhos juntinhos, eu ensaboava ele, e vice-versa, e ficávamos namorando um pouco de baixo d'água. Saímos do banheiro e nós vestimos, eu coloquei um jeans claro, uma blusa cinza e uma camisa polo azul, Lucas foi com um jeans preto, blusa de botão branca e um blazer super preto, ele parecia um advogado com aquela roupa, eu fiquei olhando para ele, até que ele percebeu e me beijou dando um aperto bem forte na bunda. Descemos para a recriação onde pegamos um taxi, eu disse o endereço, e entramos no taxi. Já dentro do taxi o Luke pergunta com os seus braços em cima dos meus ombros:
— Para onde nós vamos?
— Surpresa! — Respondi.
Desculpa mais uma vez pela demora, é porque estou um pouco doente,enfim ta aí mais um capítulo dessa história. Espero que estejam gostando,e que estejam ansiosos para os próximos capítulos! Muito obrigado pelos comentários, vcs são muito legais!