Continuando.....
Fui chamada na Diretoria, cheguei lá o Diretor ( que é meu tio ¬¬', mas até que ele é legal :) ) me disse que teria que me dar uma advertência no minímo, falei :
- Ok's, mas fique o Sr. sabendo que foi ela quem começou a discussão.
Ele sorriu e me disse :
- Ela falou que foi você que deu em cima dela rs rs , pô se contenha sobrinha, aqui não mocinha, lá fora você faz e fala o que quiser, mas aqui dentro da minha escola não.
- Dei em cima dela ??, a véi que isso né, só falei que ela marrenta me excita.
- Só falei que ela marrenta me excita, é isso que você me fala Laura??, lá fora eu aceito e até acho graça suas safadezas, mas aqui dentro a coisa muda de figura.
- Chato, o Sr. podia ser aqui dentro como o Sr. é lá fora, se pá todos gostariam do Sr. tipo é uma ideia boa.
- Tá, tá certo, agora me dá licença que eu tenho que cuidar de outros assuntos.
Beijei a careca dele e sai ( ashuahusahushaua). Voltando pra sala, a professora nos disse:
- Apesar de pelo que vejo vocês duas não se gostarem, terão que fazer o trabalho juntas. Como tive que concordar, falei:
- Olha, você não gosta de mim ok's, mas como temos que fazer o trabalho juntas por que só sobrou nós, te pergunto, hoje lá em casa as 14:00,ok's pra você ?
- Eu não gosto de você rs, eu te odeio :), mas como você mesma disse, temos que fazer o trabalho juntas, então tá ok.
Tocou o sinal e saímos para ir embora.
Chegando em casa eu já preparei uns lanchinhos e alguns filmes, para após o termíno do trabalho a gente assistir.
20 mnts. antes ela chegou, perguntei :
- O combinado foi 14:00 hrs, por que veio mais cedo ?
- Por que eu quero terminar o trabalho o mais rápido possível, não te suporto, e tenho que resolver uns problemas.
- Também te amo <3, ué tão rápida assim, até separei uns filminhos pra gente assistir.
Então entramos peguei os lanches e comemos fizemos o trabalho e então a convidei :
- Ou hoje tem uma party aqui perto gostaria de ir ?, se quiser passa aqui as 19:00 pra gente ir, mas já vou avisando é pra virar a noite rs rs.
- Vou pensar. Disse ela com aquele lindo sorriso.
- Ok's, me passa seu número, ai eu te ligo ou mando um sms.
- Não passo meu número para estranhos, não vá pensar você que só por que aceitei seu convite, vou virar sua amiguinha ¬¬', sabia que não podia dar moral pra você, a gente dá a mão depois quer o braço inteiro. Disse ela em um tom alterado.
- Olha, se eu fosse estranha não teria aceitado meu convite,é se bem que eu não queria só a mão ou o braço, queria até mais, assim descendo mais pra baixo ( dei uma risada safada, e mordi os lábios), mas tipo me passa seu número logo pô, se pá nois consegue mais que o braço rs,mas falando sério tá com medo do quê ? De mim ? ( falei me aproximando e levantando seu queixo com minha mão).
- Garota vai se fuder, se ficar com essas gracinhas acabo com sua vida, e eu não vou te dar porra nenhuma, a fala sério medo ? De você ? hahahahahahahaha não me faça rir garota, só aceitei por que não tinha nada melhor pra fazer, e saía de perto de mim, já sei da sua fama lá na escola.
- Nossa quantos adjetivos lindos <3 , olha já sabe da minha fama, é vejo que tenho mais fãs do que penso hahaha, mas, aê pra que sair de perto tá tão bom aqui, a propósito, teu cheiro é gostoso, mas eu queria saber mesmo era se a dona também é. ( falei com uma risadinha meio safada).
- Garota, já te mandei me respeitar, será que não entende isso porra.
- Olha a boca gatinha, ( falei passando o dedo na boca dela) aliás que boca heim adoraria sentir ela na minha, parece gostosa.
- Mas não vai, e se continuar com isso não vou a porra de festa nenhuma.
- Cê que pensa que eu não vou conseguir.
Então tentei beijar ela só queContinua*